Kistis

Anime Me

50 mensagens neste tópico

Para lições online havia um programa muito bom que era o Online Canvas ou algo assim que ligava duas pessoas numa só folha de desenho ^_^ é muito engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oiiii.....dps de meses d ausência (devido á universidade..bahh...k trabalheira!!) decidi dizer kk coisita.....e prometo por mais desenhos aki.....Trabalhar cmo desenhsta anime...hmmmmm..n era mal pensado ^_^. Qto ás lições on-line, epa mto complicado, eu mal tnho tmp p as minhas coisas....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal,desculpem u meu double post mas so me lembrei de por as ideias depois do primeiro

Keria te perguntar uma coisa kistis.Tu normalmente usas folhas A3 porke te da mais liberdade da mao ou porke razao?E k tambem gosto de desenhar

e gostava de saber isso,ok?

E se kiseres podes consultar este site de tutorial caso keiras:

http://www.mangatutorials.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa sinceramente desenhei em A3 para faxer um desenho maior, n foi por nenhuma razão em especial. É obvio k dá mais trabalho, tanto a desenhar cmo depois a pintar o desenho, mas vale a pena o resultado final ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses tuturiais, pelo aspecto da arte submetida, não parece dar grandes resultados O.O Eu cá consideraria antes www.howtodrawmanga.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ta nd mal mesmo

(palmas palmas palmas palmas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, cara de má que ela tem, parece que trincou alguma coisa amarga. Mas sim senho, está muito melhor. Gosto do que vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei porque este desenho faz me lembraruma personagem de angel sanctuary, mas esta bom apesar das assas estarem um pouco desleixadas ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais