Kistis

Anime Me

50 mensagens neste tópico

8O 8O 8O Bem k desenhos esse Kistis. Este ultimo n tem a mesma qualidade que os outros mas n tá pior. Deixa-me adivinhar uns foram feitos á vista e este ultimo foi da tua cabeça. Tou certo? Digo isto porque é o que se passa comigo quando quero desenhar. A vista sai +/- e só de cabeça sai-m sempre mal :cry: . Continua com os bons desenhos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a qualidade é má, mas o desenho mais que compensa isso. Está excelente. Adorei tudo. A cara, o cabelo, a arma, a roupa e os pequenos detalhes, como sombra ou dobras na roupa. 110% :D

I envy you so much ¬¬

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito dos desenhos tirando o tal feito à pressão, lol. O Auto-retrato estava excelente até a expressãó é a tua, e também gostei muito do ultimo que postaste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh eu adoro esse desenho ^^ ! tens muito geito, ja disse mas volto a repetir ^^

Força com isso! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons, como os anteriores.. Mais! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU!!!! sim realmente ja tinha visto esse desenho, mas estava a preto e branco. A tua pintura está suberba adorei. Faz mais :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ieeei Eu continuo a achar que ta lindo! A serio! ^^ Se fosse eu a tentar nao ficava nem com um 1/3 da qualidade lol! =P

E pena e a qualidade da foto mas isso e secundario! Agora tens e de fazer mais =PP! Força com isso! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo muito bom! Esse foi o melhor até agora. Bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que trabalhão que isso deve ter dado O.O Está muito fofo! Extremament Bishounen xD Vais fazer uma versão feminina? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah versão feminina não...mas kem sabe talvez um dia destes me dê na telha e eu desenhe a Alexiel de Angel Sanctuary tmb A3, são so mais cerca de 11 horas d trabalho!!^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pô, 11 horas O.O seguidas? O.O Eu já gastei dias mas nunca contei as horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas bem a brava, caramba,nao tenho nada a crescentar, tens um dominio de cor que ate mete medo, reflectindo-se principalmente no desenho de ha, megami sama.Epa, leve as horas que levar, continua a desenhar.

(caramba,ainda tou pancado com o desenho de ha, mehgami sama)esta bom que mete medo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha ja pensaste em kuando kresceres trabalhares para desenhista de animes??O.OJá agora, nao keres dar me liçoes online?

-Mais tarde irei meter imagens minhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pena nao teres scanner :cry: se tivesses ficava melhor as imagens.Ve se konsegues konvenser um amigo teu kom internet e scanner a deixar-te scanear as imagens ara poderes meter imagens com melhor kualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais