Sakura Hime Didy

Calendarizar animes

70 mensagens neste tópico

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Para tirar apontamentos levo um caderno --'

Foram só exemplos.. Agora levares pc para ver nartow ao almoço? Façam isso e depois venham para o anipt criar topicos a dizer que os otakus sao descriminados.

A hora de almoço cada um passa a fazer o quizer, mas na verdade os otakus são descriminados, mas não é por causa de as pessoas levarem o pc para a escola para ver episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

fã que é fã tambem tem prioridades e deve saber que ou bem escola, ou bem anime. digo eu...

Agreed. Até se pode tomar por exemplo as séries passadas em escolas, em que eles levam aquilo tão a sério. Se se gosta tanto de anime, tentar ser assim assertiva como as personagens que se admira também não era mal pensado  :P

Se eu quando andava na escola levasse o PC para ver anime às horas de almoço era crucificada em praça pública x.x Já com os livros era o que era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram só exemplos.. Agora levares pc para ver nartow ao almoço? Façam isso e depois venham para o anipt criar topicos a dizer que os otakus sao descriminados.

WIN. e concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, eu só tava a dizer qual a solução que tinha para ver animes  em tempo de aulas....

como o tópico tem haver com as nossas soluções para ver animes, calendarizalas, levar pc's para a escola, são exemplos do que podemos fazer, eu sei que algumas delas podem parecer estúpidas (como a de levar o pc para a escola), mas são ideias que eu tive, e quero partilhar com fãs de animes... pode ser que alguém até ache boa ideia, mas pah, não sei...

vocês é que sabem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Para tirar apontamentos levo um caderno --'

Foram só exemplos.. Agora levares pc para ver nartow ao almoço? Façam isso e depois venham para o anipt criar topicos a dizer que os otakus sao descriminados.

A hora de almoço cada um passa a fazer o quizer, mas na verdade os otakus são descriminados, mas não é por causa de as pessoas levarem o pc para a escola para ver episódios...

Mas ajuda a que te apontem o dedo e façam comentários. Digo eu, sei lá como são as coisas agora  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Para tirar apontamentos levo um caderno --'

Foram só exemplos.. Agora levares pc para ver nartow ao almoço? Façam isso e depois venham para o anipt criar topicos a dizer que os otakus sao descriminados.

A hora de almoço cada um passa a fazer o quizer, mas na verdade os otakus são descriminados, mas não é por causa de as pessoas levarem o pc para a escola para ver episódios...

Mas ajuda a que te apontem o dedo e façam comentários. Digo eu, sei lá como são as coisas agora  ::)

Eu também não ligo muito ao que os outros dizem, mas é verdade que as pessoa continuam a descriminar-nos, como eu já disse, foram só ideias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ver séries na escola é já mau, então anime, vulgo, desenhos animados, deve ser pouco pior. Bem, na universidade tanto faz, há dezenas a ler manga, jogar WoW, uns até vêem episódios, que já os vi fazerem, mas é outro ambiente. Não é no básico ou secundário, depois, como dizem, queixem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

E que tal fazeres algo produtivo? nao sei, tipo almoçar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

E que tal fazeres algo produtivo? nao sei, tipo almoçar...

Sobra sempre tempo mas daí a pegar num pc e ver anime.. Mas nesse tempo podesse sempre estar com os amigos e amigas ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

E que tal fazeres algo produtivo? nao sei, tipo almoçar...

Eu tou a dizer depois de almoçar.... Tipo.... LOOOL?[br]

Mensagem unida a: 26-09-2009, 23:36:12


eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

E que tal fazeres algo produtivo? nao sei, tipo almoçar...

Sobra sempre tempo mas daí a pegar num pc e ver anime.. Mas nesse tempo podesse sempre estar com os amigos e amigas ..

pois.... olha eu desisto, não vale a pena...

FOI SÓ UMA IDEIA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando numa secundária, e há muitos alunos que levam o pc para a escola, não só para ver animes, aliás devem ser poucos que fazem isso, mas tipo, na minha escola nem apontam muito o dedo, pode-se ouvir um ou outro comentário, mas é cagativo...

é como eu digo, cada um faz o que quizer a hora de almoço...

E que tal fazeres algo produtivo? nao sei, tipo almoçar...

Eu tou a dizer depois de almoçar.... Tipo.... LOOOL?

Entao e amigos? Vai ter com eles e diverte-te. Chegas a casa e ves nartow.                                       

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se é a maneira dela passar o tempo, qual é o mal? Cada um passa o tempo como quer. Por mais estranho que pareça a forma como o fazemos, mas para alguns estar na escola é uma merda tão grande que queremos fazer o que gostamos nem que seja um bocadinho. Just sayin'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se é a maneira dela passar o tempo, qual é o mal? Cada um passa o tempo como quer. Por mais estranho que pareça a forma como o fazemos, mas para alguns estar na escola é uma merda tão grande que queremos fazer o que gostamos nem que seja um bocadinho. Just sayin'.

Obrigado por me defenderes, eu só tava a dizer uma maneira para passar o tempo, mas o pessoal, já não me estava a perceber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que queres ver tantos animus? A maioria é merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura, queres ver anime nos intervalos, horas de almoço e quando os stores faltam? Na boa. A vida é tua, o PC é teu, o tempo é teu por isso o que os outros pensam é tudo bullshit. Caga no que as pessoas pensam e vive a vida. Mas não te desleixes na escola ou na vida social, claro. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sakura, queres ver anime nos intervalos, horas de almoço e quando os stores faltam? Na boa. A vida é tua, o PC é teu, o tempo é teu por isso o que os outros pensam é tudo bullshit. Caga no que as pessoas pensam e vive a vida. Mas não te desleixes na escola ou na vida social, claro. ;)

Eu sei disso, e não me vou desleixar, eu continuo a estar com os meus amigos, até já os viciei a ver animes també, mas como no tempo de aulas não tenho muito tempo aproveito a hora de almoço, e depois das aulas posso sempre sair com os amigos...[br]

Mensagem unida a: 27-09-2009, 11:21:51


Para que queres ver tantos animus? A maioria é merda.

só são merda para quem não percebe a história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... há muita Anime por aí que é uma perda de tempo:

Zaion: I wish you were here

Inaka Isha

Lucky Star

Tokyo Mew Mew

...

ATENÇÃO: OPINIÃO PESSOAL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE ALGUÉM QUE PARTILHA A MINHA OPINIÃO SOBRE LUCKY STAR *jumps around*

Sim, um anime ser merda não tem nada a ver com não se perceber a história. Há coisas francamente, mas mesmo francamente más.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha escola, há gente que nas horas de almoço de Sexta-feira, vão para a biblioteca ver o novo episódio de Naruto Shippuuden e ninguém goza nem faz comentários. E quem goza com pessoas que fazem algo que gostam são estúpidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais