Sakura Hime Didy

Calendarizar animes

70 mensagens neste tópico

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

Actually, demorei mais/menos o mesmo tempo, mas penso q foi 1 mês e uma ou duas semanas. E sim, eu saio, não passo a vida no quarto, mas aproveitei o inicio das férias q não tinha nada para fazer, nem sitios para ir. Já em Agosto e Setembro quase que não vi animes, estive sempre fora xD

Agora tb já não vejo muito, senão tb me farto depressa... Durante o fim-de-semana vou vendo 3 ou 4 episódios, mas alem disso não vejo muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só consigo atingir essa velocidade se for a ler manga.Eu demorei um ou dois meses para chegar ao episodio 80 e  tal do Naruto.

Bem que tambem não sou um viciado em Naruto, gosto mais de One Piece. Mas memo assim tive quase dois meses para chegar ao capitulo 300

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura que andava tudo com Naruto para aí em 2005 ou 2006, estava sem 'net no cu de Judas, e decidi ver Naruto pela primeira vez. Vi 75 episódios num dia. E pronto. Hoje em dia vejo 1 episódio por semana de <algo>, e mesmo assim dá trabalho..

Agora, quatro por dia, apre, santa paciência. No máximo, o que eu fazia antigamente, era pegar numa série completa de 12 ou 26 episódios e ver tudo de seguida, apesar de não fazer nada que se pareça há anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura que andava tudo com Naruto para aí em 2005 ou 2006, estava sem 'net no cu de Judas, e decidi ver Naruto pela primeira vez. Vi 75 episódios num dia.

(75*20min)/60= 25h

Os teus dias têm durações engraçadas.

Ou então estavas a andar a uma velocidade muito grande. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(75*20min)/60= 25h

Os teus dias têm durações engraçadas.

Ou então estavas a andar a uma velocidade muito grande. XD

Errado. Estás a fazer uma maratona, retiras as aberturas, encerramentos, flashbacks, previews e resumos do episódio anterior (aquelas cenas iniciais repetidas), dá cerca de 15 minutos úteis em média, pois muitos episódios duravam tão pouco quanto 10 minutos, outros batiam nos 20 minutos, ainda para mais tratando-se de Naruto. Cerca de 19 a 21h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura que andava tudo com Naruto para aí em 2005 ou 2006, estava sem 'net no cu de Judas, e decidi ver Naruto pela primeira vez. Vi 75 episódios num dia. E pronto. Hoje em dia vejo 1 episódio por semana de <algo>, e mesmo assim dá trabalho..

Agora, quatro por dia, apre, santa paciência. No máximo, o que eu fazia antigamente, era pegar numa série completa de 12 ou 26 episódios e ver tudo de seguida, apesar de não fazer nada que se pareça há anos.

Nunca cheguei a ver tantos... Acho que no máximo, vi 40 num dia. Fiqei uma semana sem ver por causa dos fillers, e depois vi-os todos de uma vez xD

Quando cheguei ao shippuuden, vi 10 por dia. Excepto nos fillers que tb fiquei algum tempo sem ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dá cerca de 15 minutos úteis em média,

18,75h

Dá mais ou menos 5h para comer, dormir e mudar de episódio.

Agora já é possível, mas acredito que mesmo estando nu cú de judas, sempre podias passar mais tempo a dormir (pelo menos).

Eu não aguentava, passado 1 ou 2 horas já tinha de ir fazer qualquer coisa e voltar mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Anime que estiver a ver for viciante, consigo fazer maratonas sem me aborrecer. Se a Anime for tipo "come-se" ou "é boazinha" então, 6 episódios no máximo por dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já é possível, mas acredito que mesmo estando nu cú de judas, sempre podias passar mais tempo a dormir (pelo menos).

Confia em mim, quando está a trovejar todo o santo dia, não tens sequer rede de telemóvel, e acabaram os desenhos animados na SIC, o mundo é um lugar assustador. :'< Isso, e fartei-me de dormir.

18.75h

Errr, claro que não vês tudo de seguida no sentido literal, ou tens a bexiga do tamanho do estômago e nunca tens fome. Coisas do género, 5, 10 minutos, e voltas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

Nana num dia?  :o Sounds highly unlikely, but mmkay.  :P

A velocidade com que vejo as coisas depende da intensidade da história, personagens ou se a história está numa altura interessante ou não. Por exemplo, FMA tão depressa via um episódio de vez em quando como chegava aos seis por dia. Excel Saga não conseguia ver mais de dois por dia porque ficava com dores de cabeça com aquela voz dela  ::) Ou, por exemplo, com Nana, que adorei, via devagarinho por causa da carga emocional que tinha. Sou um bocado susceptível a essas coisas  :P

Mas quanto mais anime vejo, menos paciência tenho para algumas coisas. Se a série não me puxa ao início ou se não há uma razão muito forte para a estar a ver, desisto facilmente. Acho que estou a ficar esquisita  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

houve uma altura em que estive como a vanessa, fazia altas directas de anime e no dia a seguir dormia na aula de psicologia mas hoje em dia tenho mais hobbies e o tempo mais destribuído  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

fã que é fã tambem tem prioridades e deve saber que ou bem escola, ou bem anime. digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

fã que é fã tambem tem prioridades e deve saber que ou bem escola, ou bem anime. digo eu...

sim, mas também ficamos um bocadinho deprimidos quando estamos muito tempo sem ver anime, ou não?? eu falo por mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Para tirar apontamentos levo um caderno --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, nas ferias tive a ver o anime,nana,num dia vi a serie completa.Também, vi saint seiya,completo em 5 dias como naruto(esse vi em um mes)Agora, com a escola, não tenho tempo para ver muitos episodios de anime,só da para ver uns 6 episodios por semana(contar com fins-de-semana)É triste  não ter muito tempo para ver anime :'(

É verdade, fã que é fã, fica deprimido quando está muito tempo sem ver animes....

Mas para isso serve os pc's portáteis, leva-se o pc para a escola, e aproveita-se a hora de almoço para ver um ou 2 episódios...

Levar o pc para a escola para ver animes. wtf? Leva o pc para a escola para tirares apontamentos e ou trabalhos que tenhas para fazer, agora para ver anime? ._.

Para tirar apontamentos levo um caderno --'

Foram só exemplos.. Agora levares pc para ver nartow ao almoço? Façam isso e depois venham para o anipt criar topicos a dizer que os otakus sao descriminados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para tirar apontamentos levo um caderno --'

É o meu caderno o meu fiel eeePC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais