Sakura Hime Didy

Calendarizar animes

70 mensagens neste tópico

Eu hoje tive uma ideia e lembrei-me de por logo em prática.

Como já andava a misturar mutios animes decidi fazer uma lista de animes, nº de episódio do anime, nº de dias que ia demorar a ver(se vir 2 episódios por dia e o andamento dos download's.....

Ficou mais ou menos assim:

Tsubasa Chronicles- 52 episódios,  26 dias__(completo)

D.N Angel- 26 episódios,  13 dias__(completo)

Karin- 24 episódios, 12 dias__(completo)

xxxHolic- 24 episódios, 12 dias__(completo)

Shugo Chara-51 episódios,  26 dias__(em andamento_ep.31)

Lucky Star- 24 episódios, 12 dias__(em andamento_ep.2)

Naruto- 220 episódios, 220 dias__(em andamento_episodio 13)

Midori no Hibi-13 episódios, 7 dias__( em andamento_ep.1)

O que vocês acham?

Depois pus no calendário os dias correspondentes ao ínicio e ao fim de cada anime! ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Useless shit is useless. Also www.myanimelist.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu vês quantas séries por dia, mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol? Eu vejo uma Anime por dia (não os episódios todos mas por exemplo: Segunda é dia de ver Digimon Tamers).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu vês quantas séries por dia, mesmo?

Vejo duas animes no mesmo dia, mas por exemplo, neste momento estou a ver tsubasa chronicle e Naruto, então vejo 2 episódios de cada um.[br]

Mensagem unida a: 26-09-2009, 09:33:28


Lol? Eu vejo uma Anime por dia (não os episódios todos mas por exemplo: Segunda é dia de ver Digimon Tamers).

essa também me parece uma boa ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por exemplo, também pode-se dividir um dia por duas Animes. Por exemplo, fartas-te duma e vês episódios doutra. Ou então, antes de almoço vês uma, depois de almoço vês outra. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por exemplo, também pode-se dividir um dia por duas Animes. Por exemplo, fartas-te duma e vês episódios doutra. Ou então, antes de almoço vês uma, depois de almoço vês outra. =)

Também me parece bem, mas no tempo de aulas não dá muito geito....

mas no fim-de-semana tá perfeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No tempo de aulas, consigo ver 3 episódios no máximo porque depois também tenho TPCs e fazer a sesta. E claro, vir ao AnimePT e ao forum que sou Moderadora. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu a semana vejo 2 episódios de cada anime, e como vejo 2 animes ao mesmo tempo faz um total de 4 episódios por dia.

Mas claro que não podemos ver muita coisa porque temos os Tpc's para fazer como já o dices-te, vir ao Anime Portugal, e ao resto dos clubes e forúns web...

por isso mesmo fiz o calendário, sabem quando vou acabar de ver Naruto??

Dia 30 de Março!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas claro que não podemos ver muita coisa porque temos os Tpc's para fazer como já o dices-te,

Acho que podias ir fazer os tps's de portugues :3

Eu se vir 2 episodios de qualquer coisa por semana é muito. Vejo FMA e Bakemonogatari e ja me rouba imenso tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nihaha ::)

mas eu não vivo sem ver animes, percebes-te??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo-me sim, ninguem estava a criticar a tua escolha de como usar o teu tempo. So estava a referir que eu pessoalmente nao consigo mais que 2.

So isso :3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...    fazes bem[br]

Mensagem unida a: 26-09-2009, 11:13:13


Apesar de ter canlendarizado os animes, vou ver se acabo de ver hoje o tsubasa chronicle...

Depois digo-vos alguma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

tu sabes melhor que ninguém que eu não tenho muito tempo livre para ver animes,

por isso tens de continuar a ajudar-me a fazer os tpc's e eu a ver Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

Holy Crap!!

Deves ter ficado 3 semanas fechado no quarto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

Holy Crap!!

Deves ter ficado 3 semanas fechado no quarto.

Não, ele só tinha 1 aula por dia, e só 3 dias de aulas por semana, o resto passava a ver Naruto, eu sei disso, sou irmã dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ve-se rapidamente... Eu demorei duas semanas para ver Naruto e mais uma para ver Shippuden (os primeiros 100 episódios...). Só é preciso arranjar o tempo e a vontade necessários para tal.

Holy Crap!!

Deves ter ficado 3 semanas fechado no quarto.

Não, ele só tinha 1 aula por dia, e só 3 dias de aulas por semana, o resto passava a ver Naruto, eu sei disso, sou irmã dele...

Acho que era isso que ele queria dizer com 3 semanas fechado no quarto.

E que tal, nao sei, apanhar ar?

Eu cá vejo anime só a noite, uns 2 ou 3 epis por dia, no máximo. E não é todos os dias. Mais que isso farta muito depressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais