|Ritsu|

Quais os animes que vos emocinaram mais e porquê?

170 mensagens neste tópico

XD peço desculpa pelos spoilers mas a certas pessoas k vao ver amvs antes de ver uma anime. ao fazerem isso ja veem muitos spoilers mas e verdade tenho k pedir desculpa. DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM A TODOS K VOS ESTRAGUEI A ANIME

Vai por o teu post no qual tens milhares de spoils com spoiler tag wtf. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de mencionar o anime Bokurano(que história triste) :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Naruto e a sua sequela Shippuuden emocionaram-me também com os episódios de mortes de personagens e a saída de um certo personagem da aldeia. E também claro irritou-me noutros episódios mas é o irritado no sentido de dar pica para andar à porrada. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os Animes mais emocionantes que eu já vi foram:

-Air__http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Air

    O cenário do anime é em muitos casos cenário real. Passa-se na cidade de Kami, na prefeitura de Hyogo no Japão.

O tema principal da história, como o nome indica é o ar (Air). As personagens e os seus desejos/atitudes estão todas interligadas emocionalmente ao ar, mais precisamente ao céu: Yukito procura pela "menina do céu", Misuzu acredita que o seu eu superior voa no céu e chama um corvo de Sora (céu), Minagi pertence ao clube de astronomia, Michiru é apaixonada por bolhas que flutuam no ar, Kano quer asas para voar e Kanna já as tem. Para além do tema do céu, outro tema muito importante é as mães das personagens, a relação das personagens com as mães, algumas adotivas. A magia também é abordada, sendo que várias personagens possuem poderes.

-D.N Angel-http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=D.N.Angel-

Daisuke ao completar 14 anos, como todos os homens de sua família, descobre o Dark que há em si. Este Dark altera o seu DNA e as suas emoções/reações especialmente quando está perto de Risa. Durante a noite, Daisuke e seu outro eu Dark vão juntos em diversas missões.

Será que Daisuke vai alcançar seu sonho de conquistar Risa? Será que alguém se vai meter entre os dois? E Dark? Será que ele tem algum inimigo?

Quer uma resposta? Só tem que baixar o anime e descobrir... :)

:sakura: :Pink XD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer uma resposta? Só tem que baixar o anime e descobrir... :)

LOLOLOLOL

E TTGL é tao win que é impossivel alguem nao se emocionar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer uma resposta? Só tem que baixar o anime e descobrir... :)

LOLOLOLOL

E TTGL é tao win que é impossivel alguem nao se emocionar

Agreed. Vou agora para o 9º episódio, e já foi suficiente para me emocionar imenso ;______;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sempre acabo chorando, mas depende da epoca, do anime e da motivaçao

one piece é tao intenso que eu ja chorei em mais sequencias que consigo lembrar

gurren lagann tambem é muito intenso, ce chora por todos os motivos ao mesmo tempo

alguns outros animes me inspiram de outras formas, como berserk, o final do anime da uma agonia indescritivel, esse sim me deixou uma pessoa violenta por um bom tempo (agora sosseguei)

e, tá, eu sei que nao é anime o que eu vou falar, mas sempre passava no cartoon network meio que enfiado no meio, vou categorizar como "animaçao" pra ficar menos feio

voces lembram de beast wars? o 3D, de 1996

apesar dos gráficos toscos pra época, a historia era beeeem interessante

e no episodio que o dinobot morreu eu acho que chorei a noite toda, é triste, heróico e bonito demais, poucos animes conseguem repetir a emoçao que eu tive nessa cena

nao tem como nao apreciar o autorque faz um negocio desse, que consegue mexer com as suas emoçoes de tal forma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ........Naruto , pk o Lord Itachi Uchiha o meu kerido vai morrer.

em segundo, o Death Note pk Light morre e a Misa fica sozinha.

em terceiro. Black Lagoon pk os gemeos vampiros morrem !  :(   é tudo tao triste

Ainda bem que nao vejo naruto, ja vi death note e lagoon.

Um bom manga é "A vida da Åñgël öf Ñîght" porque morre assassinada por narutards que leram o post dela.

á pois ke piada! ......,

um bom mangá era : tu morres sem dizer as tuas ultimas palavras!

sem ofensa lol  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Piada, piada era tu pores os spoils em spoiller tag..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honey & Clover - Foi um anime no qual me envolvi bastante, talvez por me identificar muito com as personagens... A música também ajudou bastante. Não consigo explicar bem... -.-

Earth Girl Arjuna - Só de ouvir as músicas... D: É um anime com o qual me identifico completamente pelos temas que aborda. Também me emociona de modo triste saber que ninguém o vê. xD

Naruto / Naruto Shippunden - Algumas partes do anime são tristes. A sério. E não vou dizer quais são, óbvio. xD

Dragon Ball GT - Saber que o Dragon Ball chegou ao fim foi um balde de água fria na altura. Quando vi o final então... D':

Nodame Cantabile - Nada a dizer. As personagens, o ambiente criado, a história, a música... difícil não me emocionar com este anime. E tendo visto o Paris Hen há muito pouco tempo, tenho dizer que foi tão ou mais emocionante que a primeira série. *.* (e saber que vem a última parte... bah. Não queria que acabasse já. D': )

E pronto... REC, Lovely Complex, Ouran High School Host Club, Kimi ga Nozomu Eien, Samurai Champloo (o final) e Chobits também tiveram o seu quê de emoção. E o final de Fullmetal Alchemist. E já chega. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loveless- a parte do final fez-me chorar, acho completamente amoroso o que o Soubi diz ao Ritsuka. E é um dos meus casais preferidos e ninguém pode combater isso xwx. Envolvi-me demasiado na anime para ser verdade uwu"

Death Note - quando o

L morreu

. Foi uma coisa que me tocou(e ainda toca cada vez que vejo) por completo. Apesar de a

morte do Mello

também me ter deixado triste.

Junjou - toda a história me faz ficar "emocionada", acho-a amorosa de mais para não me deixar. Principalmente a relação UsagixMisaki e NowakixHiroki.

Okane Ga Nai - apesar de ser uma anime "hard" eu amo-a profundamente, e a relação do KanouxAyase derrete-me por completo xwx E também a maneira como o Kanou gosta dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei Tsubasa Chronicle desde os 52 episódios , 3 OVA's  e as 2 OAD's.

Ainda estou á espera da 3ª ODA, espero que não demore muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Clannad 2 Season epa o drama que tem e a historia do clannad e mesmo linda

True Tears Outro Drama com 1 historia muito linda tbm e que para quem gosta de drama emociona bue mesmo curti estos 2 special mento ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akage no Anne.

A parte final da serie é a coisa mais triste que alguma vez vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ter algum problema, pois costumo emocionar-me no final da maioria dos animes/mangas que já vi e li (deve ser por ter acabado :-\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mnemosyne, The Girl Who Leapt Through Time, Basilisk, Zero no Tsukaima, Code Geass, One Piece, Clannad 2, Welcome to the NHK (este por outros motivos fiquei emocionado em algumas situações), School Days ( este foi mais nojo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trigun - história, personagens, cenários, música. Chorei e Amei :heart:

Hellsing - Paixão que é uma coisa parva. História muito boa, personagens tb.

Samurai Champloo - Diferente, único. Os gráficos são simplesmente lindos, história original, e o toque de Nujabes, é a cereja no topo do bolo.

Howl's Moving Castle - Hayao Miyazaki, done.

Bleach - (que felizmente ainda não acabou), história muito boa, boas personagens, imaginação e mundos não faltam e como não podia faltar, a música dá sempre o toque!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou uma chorona, emociono-me com tudo e mais alguma coisa.

Até no Lucky Star chorei baba e ranho. A sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucky star confesso que também me veio as lágrimas aos olhos, mas a pior (ou melhor) foi quando vi Air Tv, desde o 6 episódio foi só chorar! A minha sorte é que só tem 12 episódios, mas mesmo assim.... outra anime que eu adorei ( e também chorei) foi em Lovely Complex, acho que deve ser por ser parecida com a minha história.... Também adorei Zero no Tsukaima.... 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais