|Ritsu|

Quais os animes que vos emocinaram mais e porquê?

170 mensagens neste tópico

- Honey and Clover

Estás a falar do I e do II ou só do I? H&C irritou-me um bocadinho porque a minha personagem favorita que me levava às lágrimas era a Yamada e a história dela tem um final muito bleh.

O I teve os seus bons momentos, mas no II aquele final onde vai cada um à sua vida. ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu axo algumas batalhas de algumas animes emocinantes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chorar tipo baba e ranho nao me aconteceu ainda! ^^'

Mas emocionar-me muito foi mesmo em:

-Bokurano (aquilo era lagrima no canto do olho a cada episodio..jasus! xD Principalmente nos episodios relativos ao rapaz que tinha prai 3 irmaos e cuidava deles...aiaiiai T.T)

-Shadow Star (mais no manga que no anime, porque é muito mais expressivo, mas na parte da rapariguinha que sofre bullying da nervos! Ou assim quando morrem certos personagens -.-') 

-Code Geass (a historia, os desenrolares tdos e o final ali...OMG)

-Zaion: I wish you were here (pequenote o anime mas intenso  ^^)

Nao tanto emocionantes xD:

-Texhnolyze tambem é do piorio nalgumas partes...

-Air. Nao acho que a historia principal seja tao emotiva como a da rapariguinha que tem a mae com problemas...

-5 centimetros por segundo foi muito bom! è um grande filme e muito emocionante...o fim acho que estragou um bocado as coisas mas pronto -.-'

-Zero no Tsukaima (final da 2ª serie...depois foi mesmo um 'UFA' GIGANTE! xD)

-Gunslinger Girl (histoia com criancinhas mercenarias so podia ser emocionante no minimo -.-')

-Mnemosyne (a historia)

Toki Wa Kakeru Shoujo nao me parece assim muito triste..my opinion xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, zaion foi pequeno mas emocionante:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu chorei muito foi com o anime Nana,dragon ball(por causa do final)e Basilisk que final mais triste ,eu ainda choro) :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu chorei muito foi com o anime Nana,dragon ball(por causa do final)e Basilisk8 que final mais triste ,eu ainda choro) :'( :'(

Basilisk realmente é emocionante! Esquecime completamente! Outro que me esqueci e que probavelmente ficava a par com o Bokurano, é Chrono Crusade! O final acho que supera tudo! Esse sim é de chorar baba e ranho T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah agora a ler o topico.. sim o final de code geass foi brutal e muito emocionante indeed.

Tambem diria Clannad.

ushio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ........

Naruto , pk o Lord Itachi Uchiha o meu kerido vai morrer.

em segundo,

o Death Note pk Light morre e a Misa fica sozinha.

em terceiro.

Black Lagoon pk os gemeos vampiros morrem !  

:(   é tudo tao triste

Edit admin: Atenção aos spoilers... lê as regras do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Triste é mesmo tares a fazer spoil de 3 series diferentes! Por acaso ja vi Death Note e quanto a  Naruto ja sabia, mas Black Lagoon é um anime que me interessava ver! Obrigadinho portanto -.-' Spoilaste uma coisa que acontece na 2ª serie de Naruto! Spoilaste o final de Death Note que é simplesmente brutal e por fim ainda spoilas o sei la de que parte de Black Lagoon! NICE JOB!  >:(

Tens um botaozinho na ceninha de escrever mensagens que activa um 'switch' Spoil Edita maze isso para nao estragares o suspense a mais ninguem...

Queria acrescentar outro anime que me emocionou bastante e que me esqueci... Wolf's Rain! a pessoa que tem o avatar desta serie nao mencionou! AIAIAIAIIAAI! xDDDD

Edit admin: Citação removida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ........Naruto , pk o Lord Itachi Uchiha o meu kerido vai morrer.

em segundo, o Death Note pk Light morre e a Misa fica sozinha.

em terceiro. Black Lagoon pk os gemeos vampiros morrem !  :(   é tudo tao triste

Ainda bem que nao vejo naruto, ja vi death note e lagoon.

Um bom manga é "A vida da Åñgël öf Ñîght" porque morre assassinada por narutards que leram o post dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emocionar-me mesmo a sério ( de raiva ) era quando via o oliver tsubasa, quando eles levavam o episódio inteiro só para chegar a baliza!!! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

emocionou-me o hajimi no ippo, por ele nunca desistir, o meu krido one piece em varios momentos, trigun kuando o padre morre, n tava a esperae no eyeshield 21 kuando eles perdem contra os seibu wild gunmans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já punham os spoils em spoiler tag mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tengen Toppa Gurren Laggan: vi-o nas ferias e acho que é um anime capaz de escavar até ao nosso coração e provocar um turbilhão de emoções. Do ódio, à tristeza, passando pela alegria e muitas outras.

Quando oiço Sorairo Days no mp3, ainda sinto um arrepio na espinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida One Piece acima de todos os outros porque o consegue sucessivamente em cada saga.

O final de Code Geass também me emocionou. Embora esteja mais batido que o court de ténis do Estádio Nacional, Naruto também teve os seus momentos emocionantes. Os maiores estão para vir, imo.

O desenlace dos combates do Jiraiya contra o Pein e do Sasuke contra o Itachi, assim como alguns momentos do Naruto contra o Pain foram muito bons, estou curioso para os ver animados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AS PESSOAS POSTAM AS COISAS SEM LER A THREAD!

METAM UMA PORCARIA DUM SWITCH DE SPOIL SE VAO FAZER UM!!!!!!! GOSTAVAM QUE VOS CONTASSEM O FINAL DUM ANIME QUE ESTAO A VER!?!?!?!?

A PESSOA QUE FEZ SPOIL DE TRIGUN DEVIA MORRER EMPALADA COM A CRUZ DO WOLFWOOD!

Desculpem o caps mas ha pessoal estupido e pelos vistos cego -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A PESSOA QUE FEZ SPOIL DE TRIGUN DEVIA MORRER EMPALADA COM A CRUZ DO WOLFWOOD!

>>A implicar que o Wolfwood morre à beira da sua cruz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD peço desculpa pelos spoilers mas a certas pessoas k vao ver amvs antes de ver uma anime. ao fazerem isso ja veem muitos spoilers mas e verdade tenho k pedir desculpa. DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM A TODOS K VOS ESTRAGUEI A ANIME

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais