Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
maho.chan

Escola + Animes = ?

60 mensagens neste tópico

A opção que eu tomei foi, não ver séries já completas, vou acompanhando as que ainda estão a sair. Assim, mesmo que queira não perco muito tempo a ver vários episódios de seguida, nem há a hipótese de cair em tentação. Agora é ver se não te pões a acompanhar muitas séries por temporada ;P pessoalmente nunca vejo mais do que 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas há alturas em que não há nada para fazer nem ninguém para se estar e se ouver Anime à mão então vê-se! xD

fogo nao tens nenhum colega teu que veja anime tambem?

se tiveres podem falr entre voces os dois

e tambem, o anime nao é uma vida há mais coisas que podemos fazer como por exemplo falar de musica ou simplesmente so conversar sobre qualquer coisa

Hey, quando és novo numa escola e não conheces ninguém o que é que fazes? Anhas.

E quando não tens aulas e não consegues ir para casa nem para a casa de alguém? Anhas.

E quando o pessoal com quem andas começa a ficar apanhadinho da cabeça com coisas tipo Jonas Sisters e Tokio Bordel? Pois... anhas.

Pois... é uma seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece ke também estou a ter o mesmo problema lol é todo ao memo tempo escola..desenhos e ver as séries de anime ........ o tempo nunca me deixa tempo!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até nem vejo Anime nos intervalos nem horas de almoço (também não tenho plataforma para isso e mesmo que tivesse duvido que o fizesse). Mas é assim, cada um faz aquilo que lhe apetece e gosta e se alguém se diverte a passar o tempo a ver Anime, nada contra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A opção que eu tomei foi, não ver séries já completas, vou acompanhando as que ainda estão a sair. Assim, mesmo que queira não perco muito tempo a ver vários episódios de seguida, nem há a hipótese de cair em tentação.

Eu não costumo ter esse problema, alias até vejo series que já estão completas (e que sejam pequenas de preferência, para não entrarem em fillers).

Mesmo que esteja a gostar de uma serie, se vir mais do que 3 episódios de seguida farto-me. Tenho que ir fazer outra coisa qualquer antes de voltar a ver.

Por isso o meu ritmo nunca varia muito.

Não quero ofender ninguém, mas ver animes nos intervalos/horas de almoço das escolas é demasiado "geek", nunca é mau uma vida social, principalmente na escola.

Não poderia concordar mais.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero ofender ninguém, mas ver animes nos intervalos/horas de almoço das escolas é demasiado "geek", nunca é mau uma vida social, principalmente na escola.

realmente tens razao, mas para quem nao pode ficar sem ver um dia anime tem que ser assim ;D(nao estou a ofender ninguem pois nao, espreo que nao porque se ofender é sem intençao)

Se na maioria das vezes venho almoçar a casa e depois de comer ainda me sobra algum tempo, não será perfeitamente normal aproveitá-lo a fazer algo de que goste ? (nomeadamente ver anime).

Claro que se tiver de escolher entre amigos e anime, obviamente, escolho os primeiros. Acho que no primeiro post neste tópico até disse que nas férias e fins-de-semana é quando vejo menos anime por estar com os meus amigos ou família.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar no recinto escolar, não em casa claro.

E quando não conheces ninguém na escola, fazes por conhecer, não te isolas e vês anime. Os teus amigos têm diferentes gostos de ti, não és a única, os meus têm também e é graças a isso que há discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar no recinto escolar, não em casa claro.

E quando não conheces ninguém na escola, fazes por conhecer, não te isolas e vês anime. Os teus amigos têm diferentes gostos de ti, não és a única, os meus têm também e é graças a isso que há discussão.

falas.te bem valandil

concordo contigo, uma pessoa so pode ser feliz quando tem amigos e nao quando se isola para ver anime

pessoal a vida nao é so anime fogo vejam-la se saiam de casa ou se converçao com outras pessoas e nao estarem sempre agaradas ao pc ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para que fique claro:

eu não sou anti-social nem fico agarrada ao PC nem passo o tempo sozinha na escola!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para que fique claro:

eu não sou anti-social nem fico agarrada ao PC nem passo o tempo sozinha na escola!!!

deste a entender isso, mas se nao és entao pronto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar no recinto escolar, não em casa claro.

E quando não conheces ninguém na escola, fazes por conhecer, não te isolas e vês anime. Os teus amigos têm diferentes gostos de ti, não és a única, os meus têm também e é graças a isso que há discussão.

Infelizmente, ninguém do meu grupo de amigos é apreciador de anime o/

Quando quero discutir com alguém... só mesmo em fóruns.

Ver anime, só mesmo em casa. Aliás, eu tenho segunda habitação (tipo casa de férias). Não seria a primeira vez que deixava o portátil aqui e ia passar lá o fim-de-semana ou uma ou outra semana sem pc (logo, sem animes).

Quanto a ir de férias pra longe do meu 'habitat', nunca na minha vida levei o pc atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ir de férias pra longe do meu 'habitat', nunca na minha vida levei o pc atrás.

eu so levo pc quando vou de férias quando tenho oportunidade de aceder à internet na casa/apartamento de familiares (é onde costumo ficar) para ver so os episodios que saem semanalmente. caso contrario não levo ..

tambem quando levo nao fico o dia todo a ver animes o dia todo claro, aproveito outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pen da tmn : ) (daquela coisa do e-escola). Quase não a uso (eu só queria um bom pc a um bom preço o/).

Agora que, em principio, vou estudar pra longe de casa, até me vai dar jeito (só não vou poder sacar os episódios semanais : P).

Seja como for, tenho net onde quiser mas nem assim a uso quando estou longe de casa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo passar para o meu pocket pc e vejo no intervalo do almoço e antes de chegar a casa...

Quando chego a casa ( dependendo do que tenho a fazer) ainda vejo mais 1 ou 2 episodios :)

É difícil conciliar o anime com o tempo de aulas, mas até que sabe bem aquela sentir aquela ansiedade de ver "o que vai acontecer no episodio seguinte" quando chegarmos a casa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando vou de ferias, primeiro nao tenho portatil, e mesmo que o tivesse nao o levava depois das ferias passadas era so ver anime  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu levo portátil mas é porque, primeiro odeio ir à praia quando estou com o período e fico 5 dias em casa por causa desse estúpido. xD

E segundo... há uma TV por 5 pessoas, o que não dá para agradar a todos. Já para não falar que não estou integrada no meu ambiente familiar. Mas, por muito que gostasse de ver Anime nas férias quando estou fora, não dá porque não tenho net. Então jogo Football Manager.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu levo portátil mas é porque, primeiro odeio ir à praia quando estou com o período e fico 5 dias em casa por causa desse estúpido. xD

E segundo... há uma TV por 5 pessoas, o que não dá para agradar a todos. Já para não falar que não estou integrada no meu ambiente familiar. Mas, por muito que gostasse de ver Anime nas férias quando estou fora, não dá porque não tenho net. Então jogo Football Manager.

confeço que o periodo deve foder bue as gajas  ;D

agora nao fugindo do topico, ha varias maneiras de estar na escola sem estar a ver anime

pessoal convivem...Na escola tambem ha gajas/gajos boas/bons :o (gajos nao é o meu caso)

por isso nao estejam sempre agarrados ao pc agarrem-se ha vida que nao é estar a olhar para um pc, mas sim conviver com os outros

imaginem se todos nos fosse-mos assim?? Ninguem se falava...

eu tambem so tenho um colega que ve naruto e é so pela radical so que ja nao é da minha turma por isso tenho que conversar com os meus amigos algo que seja comum entre nos todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando andava a estudar era quando mais me dava vontade de ver anime, agora aborrece bué. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando andava a estudar era quando mais me dava vontade de ver anime, agora aborrece bué. :(

acho que o anime para ti devia de te fazer bem para relachares e descontraires  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0