Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
maho.chan

Escola + Animes = ?

60 mensagens neste tópico

Agora que a escola está quase a começar pergunto-me como é que eu vou fazer para consiliar a escola com os animes.

"Nas férias temos mais tempo não é? Pomos todos os animes em dia no Natal.." - é o que dizem a maior parte dos meus amigos, mas no meu caso não consigo passar três meses sem ver animes .. Logo, temos aqui um problema xD Vou so assistir aqueles que realmente gosto vendo só quando eles são lançados ..

E vocês? como vão fazer ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah sempre há o fim-de-semana e os feriados e aqueles dias em que as aulas começam mais tarde/acabam mais cedo. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vês uma hora por dia, fim de semana e feriados metes tudo em dia 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por vezes via no portátil nas aulas praticas, há sempre tempo para ver anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me preocupo com isso, muito. Já que mal vejo hoje em dia lol se ver é aos fins-de-semana.

Mas se for  como antigamente, que via mesmo,via aos fins-de-semana de manha, 5 a 8 episódios em cada dia.

Já hoje em dia, via AMV's quando não se fazia nada em Multimédia lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora também não tenho visto muitos animes, mas antes ,durante os dias de aulas ia às 22h para a cama e via anime até me dar o sono, passava antes os animes para dvd já que não apanho net no quarto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza hás-de encontrar algum tempo.

Quando estava no 11º ano (o mais apertado de todos os que já tive) costumava ver de manhã, nos dias em que não tinha de estudar ou fazer trabalhos, antes de ir pras aulas (tipo, 9~10 da manhã) ou à hora de almoço (enquanto comia, via-os). Claro que isto, com sorte, dava 1~2 episódios diários ^^

Curiosamente, e isto ainda hoje acontece, férias e fins-de-semana é quando vejo menos anime ~ aproveito que tenho mais tempo pra fazer outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa ha sempre tempo para anime xD consigo passar 1 semana sem ver animes mas e' se estiver sem net x) fins de semana sao sempr bons pra descarregar uns poucos e ao fim do dia tbm se arranja tempo para isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até nas primeiras aulas do início do ano e no fim dos períodos, não se tem de estudar (atenção aos exames) pode-se ver Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu resolvi esse problema quando comprei um ipod touch, todas as noites ponho o que quero ver no ipod e vejo durantes as aulas no dia a seguir...

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já hoje em dia, via AMV's quando não se fazia nada em Multimédia lol .

eu nas aulas de multimedia andava  pela net, principalmente nas aulas de edição de video, que o vegas da escola nao era compativel com o formato de filmagens que eu estava usar

pah se um epi por dia, depois de estudar jantar o ula o que faças, ha de haver tempo pa ver qualquer coisa...desde que nao deixes os trabalhos todos para a ultima da hora porcausa disso (eu fiz e correu mal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já hoje em dia, via AMV's quando não se fazia nada em Multimédia lol .

eu nas aulas de multimedia andava  pela net, principalmente nas aulas de edição de video, que o vegas da escola nao era compativel com o formato de filmagens que eu estava usar

pah se um epi por dia, depois de estudar jantar o ula o que faças, ha de haver tempo pa ver qualquer coisa...desde que nao deixes os trabalhos todos para a ultima da hora porcausa disso (eu fiz e correu mal)

pois eu também já passei por essa experiência e também não teve os melhores resultados xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu consigo passar sem ver anime umas semanas na boa mas quem tem esse problema entao ha uma soluçao

há sempre os intervalos nao?

de manhã tenho um intervalo de meia hora , depois a hora de almoço, há tarde tenho outro intervalo de meia hora e pronto, isto para o dia inteiro se for em tardes livres vesse há tarde

isto é uma dica para voces porque eu nao custumo fazer isso, eu aguento muito tempo sem ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu via normalmente no fim de semana como a maioria disse ou entao á semana praí 2 ep. quando tinha tempo lá pra noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há sempre tempo, nem que vejas 1 ou 2 eps por dia antes de te deitares.

Também podes ver no fim de semana ou nos feriados.

De longe a longe vejo um ep durante as aulas práticas.

Tempo para veres tens sempre, agora nunca te esqueças é de fazer os trabalhos e de estudar primeiro. ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero ofender ninguém, mas ver animes nos intervalos/horas de almoço das escolas é demasiado "geek", nunca é mau uma vida social, principalmente na escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero ofender ninguém, mas ver animes nos intervalos/horas de almoço das escolas é demasiado "geek", nunca é mau uma vida social, principalmente na escola.

realmente tens razao, mas para quem nao pode ficar sem ver um dia anime tem que ser assim ;D(nao estou a ofender ninguem pois nao, espreo que nao porque se ofender é sem intençao)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas há alturas em que não há nada para fazer nem ninguém para se estar e se ouver Anime à mão então vê-se! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas há alturas em que não há nada para fazer nem ninguém para se estar e se ouver Anime à mão então vê-se! xD

fogo nao tens nenhum colega teu que veja anime tambem?

se tiveres podem falr entre voces os dois

e tambem, o anime nao é uma vida há mais coisas que podemos fazer como por exemplo falar de musica ou simplesmente so conversar sobre qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cada um fala do que quiser consoante os seus gostos, uns falam de novelas, outros de futebol e outro de anime ou w/e 8D

eu cá gosto de juntar tudo, tipo fazer uma equipa de futebol com personagens de anime com o tozé martinho como treinador

seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0