BrokenAngelx

Quem vai de cosplay para Anipop?

73 mensagens neste tópico

Devo ir de Kenshin Himura (e uma amiga minha vai de Miwako de Paradise Kiss).

Vai vai, se o trabalho mo permitir, vou De Seijuro Hiko, repetindo o cosplay do Midori Fest, mas com algumas alterações. Uma peruca decente e as luvas reworked.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente e com muita pena minha, já não poderei ir com cosplay e já nem sei de poderei ir á Anipop...

*Edit*

Ok, após pensar em algo, poderei ir com uma tentativa de cosplay...Basta-me apenas falar com os meus pais e tentar acalmar os stresses cá em casa. ^^ Irei de Rin na mesma - se conseguir ir -, mas infelizmente não com o fato dela mas sim de preto numa tentativa de fazer cosplay dela nos MV's Daughter of Evil e Servant of Evil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Sasuke Uchiha (mas sem ser a versão de Shippuuden porque sinto-me desconfortável com decotes!) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Sasuke Uchiha (mas sem ser a versão de Shippuuden porque sinto-me desconfortável com decotes!) xD

Podes sempre fazer como anteriores cosplayers, que colocaram gesso/fitas brancas pelo peito x) e fica bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Sasuke Uchiha (mas sem ser a versão de Shippuuden porque sinto-me desconfortável com decotes!) xD

Podes sempre fazer como anteriores cosplayers, que colocaram gesso/fitas brancas pelo peito x) e fica bem.

Obrigado pela sugestão. Sou capaz de o fazer no futuro mas para o Anipop já não devo fazer porque já combinei com pessoal que íamos todos de Naruto (sem ser Shippuuden).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Sasuke Uchiha (mas sem ser a versão de Shippuuden porque sinto-me desconfortável com decotes!) xD

Podes sempre fazer como anteriores cosplayers, que colocaram gesso/fitas brancas pelo peito x) e fica bem.

Gesso/fitas brancas? Ligaduras sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faltavam-me as palavras *face-palm*, thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudei de personagem...vou de suigetso, e este e definitivo...

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Pokemon dentro duma caixa.

Snake?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Pokemon dentro duma caixa.

Snake?!

Pokemon é bicho bonito dum anime chamado Pokemon  ]:D nem te sei dar a definição dele certa mas ya... é o cosplay mais económico, nao tenho de mostrar a cara, a nao ser que algum maldoso tente me sequestrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao inico estive a pensar ir d sakura (Naruto Shippuden) e repetir o cosplay do photoshoot. Mas pensei melhor e se conseguir vou d dark lolita e ate ja convenci mais uma amigas minha a vir d dark lolitas tmb e ate consegui arrranjar uma Neko (sim uma) xD

so espero msm conseguir aranjar o ft d dark lolita ate ao anipop  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaaay ^^

eu vou de soifon de bleach * pensa na quantidade de coisas que ainda tem de fazer e desespera*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já só faltam 15 dias para o evento! xD

Pelo menos, num dos dias, irei de Rena Ryuugu, de Higurashi no naku koro ni  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver companhia vou com um uniforme assim randómico que arranjei na TokyoToys. Tendo em conta que há mts de personagens que o usam, é escolher. Ou vai ser a Minako de Sailor Moon (se arranjar uma peruca que não seja demasiado bleh) ou vai ser uma espécie de Haruhi Suzumiya. Espécie.  ::)

Se não tiver companhia não vou de nada, que tenho vergonha de me meter no comboio e no metro assim :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PLEASE!!!! Vai de Minako!!! ;D

Nunca vi nenhuma! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tiver companhia não vou de nada, que tenho vergonha de me meter no comboio e no metro assim :x

Oh, mas faz cosplay, acho que te podes vestir lá (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for será de ozz bezarius de pandora hearts, mas a versao da capa da promo CD xPP

OMG Oz *____*

I want photos with you!!!!

quero fazer cosplay da Echo ou da Sharon no futurooo

Avisa quando fores, para eu arranjar fato de Alice e encontrar-me contigo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais