BrokenAngelx

Quem vai de cosplay para Anipop?

73 mensagens neste tópico

Vou tentar completar o cosplay de Yomi de Ga-Rei Zero a tempo (mais um cosplay que ninguém vai reconhecer ;_; ).

WHAT?! YOMI RULA! *.*

aaaaww alguém que reconhece =D

Já agora aproveito o tópico para perguntar se não há por aí alguém interessada em fazer de Kagura para fazer um par :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar completar o cosplay de Yomi de Ga-Rei Zero a tempo (mais um cosplay que ninguém vai reconhecer ;_; ).

WHAT?! YOMI RULA! *.*

aaaaww alguém que reconhece =D

A Yomi é aquela gaja que toda a gente odeia, eu nem por isso xD

Mas já tens tudo ou ainda falta alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de ir ao Anipop!! E irei de Itália! De Hetalia! O que é difícil para 1º fato de cosplay, e a preguiça é muita mas a votante também o é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar completar o cosplay de Yomi de Ga-Rei Zero a tempo (mais um cosplay que ninguém vai reconhecer ;_; ).

WHAT?! YOMI RULA! *.*

aaaaww alguém que reconhece =D

A Yomi é aquela gaja que toda a gente odeia, eu nem por isso xD

Mas já tens tudo ou ainda falta alguma coisa?

Ainda nem comecei =x Ia hoje começar a fazer os moldes, mas acabei a perder tempo a procurar imagens de referencia para tudo o resto ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar completar o cosplay de Yomi de Ga-Rei Zero a tempo (mais um cosplay que ninguém vai reconhecer ;_; ).

WHAT?! YOMI RULA! *.*

aaaaww alguém que reconhece =D

A Yomi é aquela gaja que toda a gente odeia, eu nem por isso xD

Mas já tens tudo ou ainda falta alguma coisa?

Ainda nem comecei =x Ia hoje começar a fazer os moldes, mas acabei a perder tempo a procurar imagens de referencia para tudo o resto ^^U

Vou ficar à espera então desse grande cosplay! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for (em princípio não haverá problema), irei de Amy Sorel (Soul Calibur III), ou eventualmente de Lady Bat ( Mermaid Melody Pure [DON'T LAUGH!! Ò.Ó Eu gosto e tenho 17 anos 8D ] ) se arranjar umas asas em condições :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for será de ozz bezarius de pandora hearts, mas a versao da capa da promo CD xPP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Karin. Pancadaria com as Sakuras Shippuuden!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow karin quero foto :'3 btw ja fiz de suigetsu e ninguem sabia D: beh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow karin quero foto :'3 btw ja fiz de suigetsu e ninguem sabia D: beh

Eu sabia! Mas não fui ao evento.

Provavelmente Badou Nails.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for (em princípio não haverá problema), irei de Amy Sorel (Soul Calibur III),

Yes please!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for (em princípio não haverá problema), irei de Amy Sorel (Soul Calibur III),

Yes please!

LOL? xD

Talvez ;D

Mas não sei porquê, ando com vontade de experimentar algo novo...:3

Se for dia 3 e 4 levo um fato diferente nos dois dias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw ja fiz de suigetsu e ninguem sabia D: beh

Woooooooooow +.+

Quem me dera ter estado lá :33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi no fibda 2007... andava a fazer de spoiler andante x] ainda tenho de repetir o cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for, irei de Taiwan de Axis Power Hetalia ^^

Oh meu deus. *.* Tens de ir. Eu amo Hetalia e a Taiwan e irei fazer cosplay dela num futuro próximo. Se fores, irei pedir-te para tirares uma foto comigo. *-*

Anyways, se eu for (só falta falar com o meu pai sobre os dias e isso...), vou de Rin de Vocaloid.

@Cross - ...Tinha de ser do Oz? =w= E podias ter-me avisado que conhecias PH, you moron. D: (quero fazer cosplay da Echo ou da Sharon no futurooo mas já tenho vários cosplays marcados, snif.)

P.S- Eu posso não parecer, mas sou bastante tímida quando é para ir falar com pessoas para as conhecer pessoalmente e isso. Por isso yeah, vai ser díficil falar com todos mesmo que eu conheça quem é quem por causa dos cosplays. x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for, irei de Taiwan de Axis Power Hetalia ^^

Oh meu deus. *.* Tens de ir. Eu amo Hetalia e a Taiwan e irei fazer cosplay dela num futuro próximo. Se fores, irei pedir-te para tirares uma foto comigo. *-*

Anyways, se eu for (só falta falar com o meu pai sobre os dias e isso...), vou de Rin de Vocaloid.

@Cross - ...Tinha de ser do Oz? =w= E podias ter-me avisado que conhecias PH, you moron. D: (quero fazer cosplay da Echo ou da Sharon no futurooo mas já tenho vários cosplays marcados, snif.)

P.S- Eu posso não parecer, mas sou bastante tímida quando é para ir falar com pessoas para as conhecer pessoalmente e isso. Por isso yeah, vai ser díficil falar com todos mesmo que eu conheça quem é quem por causa dos cosplays. x.x

Gostas?? Ainda bem!!

Eu vou com a Ru-chi (Rutinha-chan aqui)! Ela vai de Itália, como já disse!!

Também tenho esse problema de ser muito tímida... portanto, eu vou esperar que ela se atire para cima de mim a gritar Taiwan-chan ou coisa assim! xDD

MAs se for, ficarei te esperando! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente ou de Aizen ou de Kaien de Bleach, outra vez, simplesmente porque não tenho recursos para um fato novo. Mas já é melhor que nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se for, vou de Alice de Pandora Hearts :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais