Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Domingo 23, Porto. Local: Parque da Cidade

124 mensagens neste tópico

Viva malta, dia 23 estou de folga, logo não tenho a restrição horária que me tem impedido de comparecer a horas decentes a estes últimos meets/eventos na zona Norte, gostava de combinar outro Meet no parque da cidade, do qual só vi o parque de estacionamento desta vez =P

Ponto de Encontro:

Entrada Norte junto ao Queimódromo, quem vem da praia de Matosinhos, no Campo de Futebol.

Hora: 14h00  (Assim o ppl pode almoçar sem pressas, após esta hora dirijam-se para o local onde ficaram no ultimo, o tal campo de futebol)

Actividades:

Mini Torneio de Street Fighter 4

(1 Personagem escolhido ao início, para não haver counter-picking,

Single Elimination á melhor de 3 (3 Fights, 3 Rounds)- Losers Bracket apenas se a bateria permitir)

Laptop com joguitos instalados + 2 pads

Prémio:  Bragging Rights para o vencedor.

Responsável: Grifo

Mini-Torneio Tekken 3

Responsável: Lobito

Laptop com jogos instalados + 2 pads

Mini torneio de Vólei

Responsável: Kepanchi

Gran Final:

Jantar no Shoya às 19h

(Não é obrigatório mas é necessário inscrição prévia caso desejem ir)

Restaurante asiático com Buffet livre por 10€/pessoas, bebidas à parte

O menu consiste em sushi, sashimi, teppan yakki (grelhados) e não só por isso, se não gostas de comida japonesa tens sempre outras coisas para comer hehe

  Todos são bem-vindos, por isso aparece por lá e traz os teus amigos! Wink

Guest List Shoya:

   * Grifo

     Megami-Sama

     Hellooo

     Dryfus

     Oboromusha

     Tetsuro

     Dark Sun

     Isamu_Dyson

      ByakoSharingan

   *

Para os mais madrugadores irá haver Belegarth durante a manhã apartir das 10h com a possibilidade de se extender até as 16h.

Ponto de Encontro para o Belegarth:

Parque da Cidade às 10h

Local:

Quem vai pela Entrada Sul, vira a direita e é o primeiro espaço verde que encontra ao lado do lago.

Link para o Mapa:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=102861289286055398930.000470a3a2aa64b16958c&t=h&z=15

Se quiseres, leva comes e bebes de forma a poderes ficar lá para a continuação do meet que se irá realizar as 14h no Campo de Futebol no outro lado do lago.

Have Fun hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E até ia só para levar na boca no SF4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então anda  ;D. O Laptop é novo, a bateria ainda se deve aguentar um bom tempo para jogarmos todos.

A menos que o parque da cidade tenha tomadas instaladas nas árvores. o que era made of AWESOME & WIN. lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então porque é que o local ainda esta por definir? Vai ser no parque da cidade ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

what? another one!

fuck yeah, aproveitar os meus dias do verão ao maximo! recuso me a ficar em casa, ainda por cima com esses assedios com um beat'em up!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar o melhor é mesmo ser no Parque da Cidade (lá vou eu ter de andar até + não! xD) pk a maioria já sabe como ir lá ter e até porque espaço não falta.

É esperar que o tempo esteja melhor desta vez! xD

E yep!

Nós vamos e a minha máquina tb! Soooo be Afraid... be vewy afraid!  ]:D *mwuahahahahahah*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou :D hehe, mas vejam la onde ficam desta vez xD tive muito tempo a vossa procura la no parque da cidade este sabado XD Se precisarem tambem posso levar o meu laptop.

Este domingo e perfeito, mas vou levar casaco ahahah

Levarem bola ambem era giro assim o pessoal sempre tinha mais algo para fazer durante o tal torneio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então porque é que o local ainda esta por definir? Vai ser no parque da cidade ou não?

Apenas por conveniência para o pessoal, mas por mim ok, está definido. Parque da cidade. Vou fazer as alterações correspondentes.

Vou mandando o meu nº por PM ao ppl que for manifestando interesse em ir, n gosto muito da ideia de o deixar aberto no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu ja tenho devido ao meet anterior xD.

La estarei :D mas podem dizer a exacta localização no parque da cidade e horas? para nao acontecer como da ultima vez e nos fazer andar a procura de um local.

Podia ser no campo de futebol que estivemos da ultima vez. E um local facil de se encontrar e ja la tivemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kepanchi, como eu n estive n sei, mas diz-me, aquilo era descampado ou tinha alguma vegetação a oferecer sombra e cobertura do vento? (àrvores, arbustos, etc.)

Convem pensar nessas coisas, p ex. a Helloo deve levar o pequenote, e n convém estar o dia todo ou a torrar ao sol, ou a levar com o vento, por isso é que pergunto.

Adicionalmente, no fim é para ir jantar ao Shoya, rest. Japonês. já inseri detalhes no 1º post, os interessados avisem p se fazer reserva de mesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio vou, mas eu n sei como ir pa la porque, acontece que nao sou do Porto...e tenho q vir de metro...e pa jantar... tenho q ficar no porto xD Portanto, ainda vou ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mio, se quiseres posso-te apanhar na estação 7 Bicas ou Sra. da Hora, fica-me mais ou menos a caminho. Aliás posso apanhar 3 pessoas numa dessas estações se for necessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grifo, aquilo e tipo descampado, com alguma relva, e depois tem arvores a volta. Nao e coisa que tape muito o vento mas leva-se um agasalho melhor para o pequenote e todos tambem devem levar e passasse bem la o dia.

Tanto podemos estar a sombra das árvores a volta como estar a divertirmonos no campo que fica no meio. Aquilo e muito espaçoso penso ser uma boa opção para la passar o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sounds good then. fica esse o local.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei =)

Creio que irei tambem no jantar, quase 100% de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mio, se quiseres posso-te apanhar na estação 7 Bicas ou Sra. da Hora, fica-me mais ou menos a caminho. Aliás posso apanhar 3 pessoas numa dessas estações se for necessário.

Por mim em qualquer das duas pode ser, depois temos é q combinar as horas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom entao esta tratado!

Parque da cidade (campo de futebol) :D

Agora outra coisa importante, horas?

Como vai ser, almoçar la? ou ir apenas no inicio da tarde?

Quanto ao divertimento, contamos com os jogos do grifo, alguém pode levar bola de volei ou futebol então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ken: o 1º post já tem a info toda, horas e local.

@Mio: Sendo para lá estar ás 14h, que tal ás 13h40? Se para ti servir para mim está óptimo. Seria melhor então na das 7 Bicas, assim não tenho que dar a volta ao circuito todo da Sra. da Hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro entao :D parece outro meet daqueles entusiesmantes hehehe

Bom espero que va tanta gente como da ultima vez :D Have fun ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0