Seraph

[Sugestão/Evento] Participação em projecto JAPÃO@ODIVELAS

54 mensagens neste tópico

Epah eu ajudava de muito bom grado mas o meu trabalho nao permite :S

Se me puderes dizer que tipo de ajuda (mais específicamente) até pode ser que consiga ajudar de alguma maneira (sou de caneças, em 10, 20 mins meto-me na Camara Munipal num instante xD 201 da RL ftw xD)

(epah vamos ter boas "geichas" xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal voces podem ajudar sempre seja atraves de voluntariado nos eventos seja por criarem ideias e sugestões.

Para alem de terem aqui o forum podem enviar questões, ideiais, sugestões para: [email protected]

Continuem a postar e a dar as vossas ideias que so desta maneira elas se podem ser postas em pratica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu nunca fui a um evento desses...por isso não posso dar muitas sugestoes ^^'

mas prontos dou aqui a minha opinião...

Acho uma optima ideia, eu moro em odivelas por isso se isto for para frente eu vou lá decerteza =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal em eventos com cosplay é necessário balnearios? (eu acho que não)

Obrigado por participarem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal em eventos com cosplay é necessário balnearios? (eu acho que não)

Obrigado por participarem

Sim, porque quem faz cosplay precisa de um local para vestir.

A não ser que se arranje um local que tenha essa função sem ser um balneario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal em eventos com cosplay é necessário balnearios? (eu acho que não)

Obrigado por participarem

Convém, ou uns WC's disponíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvio que vai ser preciso. Um local para os Cosplayers se vestirem e outro para os visitantes poderem satisfazer as suas necessidades fisiológicas.

Seria necessário um local espaçoso. Tipo um jardim bastante grande com um edificio grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão: o evento será da responsabilidade de quem, exactamente?

Da embaixada do Japão ou Câmara de Odivelas? Ou estes prestam apenas um possível apoio, e é um grupo de pessoas/entidade informal/empresa/associação a organizar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a responsabilidade/coordenação do evento será do projecto Japão@Odivelas e dos seus dirigentes contando com sem esquecer que o projecto conta com a interacção entre todos os envolvidos.

O papel da Câmara Municipal e da embaixada é de parceiros e apoiantes ao projecto (sendo estes já confirmados dentro dos acordos a que foram submetidos os evolventes).

Cumprimentos e obrigado por postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então nesse caso eles são capazes de arranjar um sitio e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é um processo burocrático e que cabe ao projecto propor o evento.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pois este evento planeia realizar-se. É só preciso boa informação para a melhor realização possível do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADES: O PRIMEIRO EVENTO RELACIONADO COM ANIME DO PROJECTO JAPÃO@ODIVELAS TERÁ COMO PRINCIPAL "TEMA" COSPLAY!

COMO ÓBVIO HAVERÁ UM CONCURSO E SERÁ ALGO PARA REPETIR COMECEM A ESPALHAR A PALAVRA E A DIZEREM O QUE QUEREM VER POR LÁ! SEJAM AUDAZES!  ;D

VOLUNTÁRIOS SÃO BEM VINDOS! [br]

Mensagem unida a: 31-08-2009, 17:34:30


PS: SERÁ EM MEADOS DE JANEIRO. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay? Hmmm...

Será que se ficar uns 3 ou 4 dias sem dormir, deixar o cabelo crescer de uma maneira descontrolada e andar de Jeans e uma Tshirt branca (descalço), me torno um bom L? hmmm...

Epah, sinceramente nao gosto muito de fazer cosplay, mas gosto de ver ^^ (principalmente as cosplays de raparigas xDDD)

Pergunta: nao vai haver crossdressing pois nao? O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woodster, não entendi a tua pergunta xD e todo tipo de cosplay é bem vindo.

Seraph, podes contar comigo, e levo um amigo, ou dois ou três ^^ . Para cosplay ou outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crossdressing... desde que nao seja tipo nos EUA:um gajo gordo a rebentar pelas costuras vestido de bunny tsukino... O.O

http://i24.photobucket.com/albums/c47/ninjasrockmysox/smooncosplay.jpg

Like this O.O

Chama-se crossplay, tanto  de raparigas para rapazes como vice-versa. Ser gordo ou não não tem nada a ver x) .

Apoiado.  :D

Cada um faz o cosplay que quiser, e crossplay está incluindo. ( Um dos meus planos futuros para cosplay, por exemplo, é fazer de uma personagem que é rapaz, so what? )

Anyways, se a data que de realizará o evento der para mim, com certeza que devo por lá aparecer. ^^

Uma boa coisa seria também criar um website ou uma página na net com notícias actualizadas sobre o desenvolvimento do evento, e com a programação do evento.

Boa sorte com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos la a ver se a gente se entende xD

Eu nao tou a dizer que Crossplay (ou crossdressing vai dar ao mesmo) é feio ou até mesmo MAU! o que eu tou a dizer é que seria bom poderem-se evitar estes resultados tão maus para os olhos O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais