Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Vincent Law

Deadman Wonderland

51 mensagens neste tópico

Está previsto no Japão um novo anime baseado no manga Deadman Wonderland da revista Shounen Ace. No momento, só foi decidida a produção do anime e não se sabe ainda se será uma série de TV ou OVA.

O manga trata de uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland.

Fonte

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora é esperar

eles também não tem muito material para um anime quero ver como é que fica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só comecei a ler a manga agora.

Ainda só li o segundo capitulo, mas até agora está muito bom.

Bem agora é esperar

eles também não tem muito material para um anime quero ver como é que fica

Concordo. O número de capítulos ainda é pequeno (pelo menos o que está disponível no OneManga), por isso devem fazer uma OVA.

EDIT:

Neste link: http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-07-30/deadman-wonderland-manga-gets-anime-green-lit

Tokyopop lists the manga for a February 2010 launch in North America.

Vai ser possivel comprar a manga em Inglês, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teaser com imagens da manga no canal do tokyopop tv.

O estúdio a produzir isto será o Manglobe, está agendado para a primavera de 2011 e o director será Masayuki Miyaji o mesmo que trabalhou em Eureka 7 e Xam'd.

resto do staff:

Series Composition: Dai Sato

Character Design: Naoyuki Onda

Prop Design: Eiji Yasuhiko

Art Director: Tomonori Kuroda

Color Setting: Izumi Hirose

Director of Photography: Kenji Takahashi

Sound Director: Kazuhiro Wakabayashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi o manga mas por alguma razao perdi o interese :/

talvez veja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou com boas espectativas para este, a ver se não fico desiludido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi o manga mas por alguma razao perdi o interese :/

talvez veja

Same here. Espero que não desaponte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Promo com o OP:

Promo com o ED:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série desta seasson, tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série desta seasson, tenho dito.

Para mim está empatada com com ano hi mita , excelente episodio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, a melhor da season que já vi...

Eles estão a criticar isto por causa que está muito censurado! Imaginem as cenas iniciais sem serem censurados, ia ser épico mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio brutal! Não estava à espera que isto fosse assim tão "gore".

Mas sim esta muito censurado, que fui dar uma vista de olhos nos capítulos da manga correspondentes a este segundo episodio e na manga aquilo esta bem mais agressivo. Isto e pelo que me pareceu uma personagem da manga, que ja devia ter aparecido numas cenas neste episodio, foi cortada do anime.

Btw mudem o nome do topico e mudem para os animes a decorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora o que mais gostei foi da chefe dos guardas que anda sempre com a espada ]:D.

Que num futuro existe uma prisão que é tipo um circo onde as crianças vão ver prisioneiros a morrer e chama-se paraiso dos mortos é que não me parece muito credivel, parece um cenario demasiado forçado que inventaram, onde pudessem meter personagens que tivessem de jogar pela sua sobrevivencia. Mas até agora estou a gostar, há muitas questões sem resposta às quais estou curioso para saber a explicação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além de terem cortado uma personagem na história, aquela cena do "combate final" em que os paineis iam desaparecendo teve uma realização bastante duvidosa, chegando a por em causa o proprio jogo. Bem piorzito que o primeiro este episodio, esperemos que melhore para o terceiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 9 foi o mais violento até agora, até me surpreendeu, pela positiva lol fez me lembrar gantz. Tal como a cena de introduzirem novos personagens e depois os matarem logo (embora ainda não se saiba se vão morrem).

Já agora mudem o tópico para animes a decorrer.[br]

Mensagem unida a: 14-06-2011, 21:18:47


Só no final do episódio 12 é que me apercebi que era o ultimo. Pensei que fosse ter uns vinte e tal. Fiquei um bocado desiludido, ficou tanta coisa por mostrar. Imagino que a manga esteja melhor, talvez lhe pegue quando tiver tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só no final do episódio 12 é que me apercebi que era o ultimo. Pensei que fosse ter uns vinte e tal. Fiquei um bocado desiludido, ficou tanta coisa por mostrar. Imagino que a manga esteja melhor, talvez lhe pegue quando tiver tempo.

...dizes bem, no final do episodio 12 percebeste que era o "último", não o "final"... pq n teve fim!

A quantidade n me surpreendeu, mas n teria impossibilitado de fazerem uma coisa c principio meio e fim, ainda q n seguisse tanto assim manga.

Independentemente disso, n me agradou por aí alem. Mas o pior continua a ser isto ser apenas um aperitivo ou p manga ou p o que hao de fazer a seguir. Quando pretendo ver algo, darem-me restos ou apenas aperitivos, raramente me aguça o apetite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora temos de esperar que facam a 2ºseason................mas tambem aconteceu a mesma coisa com o frezing........pensei que fosse um anime para 20 e tal episodios e fizeram apenas 12.... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Cata or Shane
      Por Cata or Shane
      Foi anunciada uma nova temporada de Nanatsu no Taizai a estrear em 2016. Para já não há confirmações se esta nova temporada se trata de uma sequela.

      Source: http://myanimelist.net/news/42372484