Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi

13 mensagens neste tópico

Foi anunciada uma nova temporada de Nanatsu no Taizai a estrear em 2016. Para já não há confirmações se esta nova temporada se trata de uma sequela.

Source: http://myanimelist.net/news/42372484

 

 

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este até me caiu bem na primeira season. Estou minimamente curioso para o ver. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como muitos sabem a nova temporada de Nanatsu no taizai vem aí! 

E eu pergunto-me se as personagens vão mudar muito, em termos de aspecto. 

Por exemplo, ouvi segundo o mangá que o Meliodas vai encontrar a sua arma sagrada! 

E pelo que vi algumas fotos da Elizabeth com uma armadura. 

Por isso peço a vocês, pessoas que estão actualizadas com o mangá, se as personagens vão mudar muito. 

 

:m054:   obrigado! 

 

[anime]Nanatsu no taizai

Editado por Maggie Candy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que sai o anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como muitos sabem a nova temporada de Nanatsu no taizai vem aí! 

E eu pergunto-me se as personagens vão mudar muito, em termos de aspecto. 

Por exemplo, ouvi segundo o mangá que o Meliodas vai encontrar a sua arma sagrada! 

E pelo que vi algumas fotos da Elizabeth com uma armadura. 

Por isso peço a vocês, pessoas que estão actualizadas com o mangá, se as personagens vão mudar muito. 

 

:m054:   obrigado! 

 

[anime]Nanatsu no taizai

em termos de aspecto não vi nada de diferente ,-, , se bem que deixei de ler a 1mês/2meses

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

em termos de aspecto não vi nada de diferente ,-, , se bem que deixei de ler a 1mês/2meses

Como muitos sabem a nova temporada de Nanatsu no taizai vem aí! 

E eu pergunto-me se as personagens vão mudar muito, em termos de aspecto. 

Por exemplo, ouvi segundo o mangá que o Meliodas vai encontrar a sua arma sagrada! 

E pelo que vi algumas fotos da Elizabeth com uma armadura. 

Por isso peço a vocês, pessoas que estão actualizadas com o mangá, se as personagens vão mudar muito. 

 

:m054:   obrigado! 

 

[anime]Nanatsu no taizai

 

Muito obrigado! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Título original - Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of Holy War).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh? Isto já foi lançado em algum sítio?

 

Vi no MAL que vão ser apenas 4 episódios. Achava que ia ser uma segunda temporada; nem sei o que chamar a isto.

 

 

Edit: O título deste tópico devia ser mudado; ou melhor, tendo em conta que isto são apenas uns especiais, este tópico devia ser unido ao da "primeira season", imo.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 26 minutos, Ryuuken disse:

Eh? Isto já foi lançado em algum sítio?

 

Nenhum dos "3 grandes" adquiriu as licenças deste anime, por isso deve demorar a sair os episodios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes quatro episódios não surgem identificados como uma OVA e no MAL é até considerada uma sequela da primeira temporada, mas sob o rótulo de Special. Não sendo a segunda temporada que entretanto já foi confirmada, pode ser importante vê-los para melhor apanhar o fio à meada.

Talvez una, mas não sei ainda se o fazer por causa do título mais longo deste Especial. Deixa-me cá ver como fizeram com o Buddy Complex.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

Não gostei nada destes 4 episódios. O OP apenas destaca as personagens masculinas, deixando de lado a DIana, a Elizabeth, a Merlin e o próprio Hawk. Achei os episódios aborrecidos, sem graça nenhuma, previsíveis, com uma animação fraca e lutas absurdas. 

3/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Maggie Candy
      Por Maggie Candy
      Olá, está-se a combinar um grupo de nanatsu no taizai para o iberanime de 2017, o meu grupo já tem um Meliodas, uma Elizabeth e um king, procuramos todos os outros - um Ban, uma Diane e um Growther.
      Para nos divertirmos decidimos fazer um grupo e ajudar-nos uns aos outros nos nossos cosplays.
      Quem tiver interessado ou curioso, contacte-nos nos no mail:
      [email protected]   [anime]Nanatsu no taizai[/anime]
       


    • Kuro
      Por Kuro
      Seisen Cerberus Mobile Game Gets TV Anime in April
       
      Yoshitsugu Matsuoka, M.A.O, Maaya Uchida, more star in anime by studio Bridge
       
      Social networking and mobile gaming platform GREE announced on Monday that it is supervising and producing a television anime adaptation of its Seisen Cerberus mobile game, in partnership with Chinese video streaming platform iQIYI. The anime is titled Seisen Cerberus Ryūkoku no Fatalite, and it will premiere on TV Tokyo in April to celebrate the game's fifth anniversary.
        Sinopse   The anime is set in a continent ruled by sword and magic called Kunaaan, where a power balance between the Holy Kingdom of Amoria, the Kingdom of Ishilfen, and the Vanrodis Kingdom keeps a peace so unstable that any tragedy that befalls any one kingdom will mean war for the entire continent. Another power, the evil dragon Daganzord, also resides on the continent, and no one is powerful enough to stop him from spreading destruction and charred land in his wake. Two individuals, Bairo and Kismitete, undertook a ritual alongside a party of wizards to seal Daganzord, but were foiled. This event was known thereafter as the Balbagoa Tragedy. Bairo and Kismitete's son Hiiro is saved by Giiru, and Hiiro swears to avenge his parents' deaths and trains himself with the sword. When Hiiro turns 16, he sets out on a journey to slay the dragon, and Giruu accompanies him, having no choice. Along the way, they meet many types of people, and gain companions on their journey.
        Cast
       
      Yoshitsugu Matsuoka will voice the main character Hiiro, while M.A.O is voicing the heroine Salaat. The additional cast includes (Note: The character name spellings have not been officially confirmed):
       
      Maaya Uchida as Erin Taiten Kusunoki as Giruu Arisa Ogasawara as Tomitte Shunsuke Sakuya as Nanbuuko Mariya Ise as Sharisharei Manami Numakura as Mumuu  
      @ANN
    • Vincent Law
      Por Vincent Law
      Está previsto no Japão um novo anime baseado no manga Deadman Wonderland da revista Shounen Ace. No momento, só foi decidida a produção do anime e não se sabe ainda se será uma série de TV ou OVA.
      O manga trata de uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland.
      Fonte
    • Natos
      Por Natos
      Os "7 Deadly Sins", um grupo de evil knights que conspiraram para derrubar o rei do reino de Britannia, estavm considerados como mortos pelos Holy Knights, o grupo de cavaleiros mais poderoso do reino, apsear de existirem rumores que ainda estariam vivos. Dez anos mais tarde os Holy Knights realizaram um Coup d'état e assassinaram o rei, tornando-se os novos regentes tiranos do reino. Elisabeth, a filha do rei começa uma jornada para encontrar os "7 Deadly Sins" para pedir a sua ajuda para salvar o reino
      Esta é uma manga que começou recentemente, mas que revela já uma grande potencialidade. A história é boa, com bons momentos de comédia e acção. As personagens são interessantes, e têm uma boa personalidade. A arte é muito boa com cenários bonitos e personagens bem desenhadas.
      Recomendo esta manga para apreciadores de shonens de aventura
      Esta mensagem foi promovida a Artigo