Yuna

Nyarezi - Compra de perucas nas lojas da Ebay

40 mensagens neste tópico

Enviei e mail...

Quando poderes ve sff

Aguardo resposta o mais rapido possivel, cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja mandei e-mail tambem :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já respondi a ambos!

Por favor, se têm pedidos de perucas, dúvidas ou sugestões, consultem o F.A.Q. no nosso website www.nyarezi.pt.vu ou enviem-nas por e-mail! [email protected]

Agradecemos também a quem já utilizou os nossos serviços que nos dêem algum feedback!

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja te mandei mail ^^[br]

Mensagem unida a: 13-09-2009, 21:29:26


Oi, ja te mandei um e.mail com a minha escolha ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja te mandei mail ^^[br]

Mensagem unida a: 13-09-2009, 21:29:26


Oi, ja te mandei um e.mail com a minha escolha ;D

Precisas de dizer o que fazes com os mails também? ^ ^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Este tópico já está muito escondido, e com a nova onda de cosplayers que apareceram neste Photoshoot, tenho a certeza que muitos provavelmente precisam da nossa ajuda!

A Nyarezi continua à disposição de qualquer Cosplayer que queira encomendar perucas para os seus cosplays através da Ebay e não possua cartão de crédito ou paypal para tais compras.

Gostaria de partilhar convosco algumas das mensagens de feedback dos nossos clientes!

Exelente serviço, respostas rápidas e sucintas, o envio da peruca também foi muito bom, +1 positivo, com certeza irei usar de novo os vossos serviços ;)
de Lumy-chan

Já recebi a peruca, obrigada mais uma vez ^^

O serviço foi bom, tudo tratado por mail com respostas quase imediatas. Recomendo ^^

+1 positivo

de Alice

Óptimo serviço, resposta rápida e grande ajuda em encontrar a peruca ideal.

Recebi a peruca hoje e está impecável.

+1 positivo

de Patrícia

Até hoje já ajudamos 15 Cosplayers a conseguir a peruca ideal para os seus cosplays!

Obrigada pela confiança!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site Nyarezi foi renovado e actualizado, agora até já fazem encomendas de lentes de contacto para os cosplayers  :D

Já se ajudou 24 cosplayers e já se vai a meio caminho de mais dois :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente notícia! Era mesmo do que precisava, aqui em casa não me permitem comprar pela Ebay e não tenho um cartão que dê para compras online. Assim que presicar de nova peruca vou usar os vossos serviços![br]

Mensagem unida a: 02-10-2010, 01:19:02


Já agora, gostava de ouvir mais feedback! Sempre dá mais credibilidade ao serviço ;)

Opiniões sobre quem já tenha usado o serviço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu utilizei.

Mandei vir duas perucas, resposta foi rapida, correu tudo bem, e as perucas chegaram passado mais ou menos duas semanas. Estou muito satisfeita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja' utilizei o serviço e estou bastante satisfeita!

Mandei vir uma wig de Miku, e correu tudo bem (chegou em duas semanas). O serviço é rápido e as sugestões são boas, além de que a Yuna é muito simpática ^^

E tenho a minha 2ª peruca a caminho! ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto custa uma peruca do Deidara? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aproveito para perguntar, a nyarezi também ajuda a procurar acessórios para cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aproveito para perguntar, a nyarezi também ajuda a procurar acessórios para cosplay?

Se precisares de um acessório para completar o teu fato, envia-nos um e-mail a explicar a tua situação.

Atenção: Não encomendamos fatos de Cosplay.

Apenas aceitamos encomendas através do nosso e-mail: [email protected] (não nos enviem PM's com encomendas pelo fórum, ou comentários aqui neste tópico).

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACEITO!!

PERCISO MESMO DE UMA PERUCA URGENTEMENTE!!!! >.<

Será que posso pedir o teu mail para discutirmos o negocio? :3

PLEASE!!! SALVAR-ME IAS A VIDA!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@KaiAndKyo

Apenas aceitamos encomendas através do nosso e-mail: [email protected] (não nos enviem PM's com encomendas pelo fórum, ou comentários aqui neste tópico).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, as armas de personagens e isso tambem estão incluidas no tema acessórios? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós normalmente não encomendamos acessórios de Cosplay. O cosplayer/cliente deve contactar-nos com o seu pedido (já com o link da ebay), e nós decidimos se encomendamos ou não.

Isto porquê?

Porque normalmente acessórios pequenos, como colares, pulseiras, anéis, etc, não existe problemas com a alfândega.

No entanto, quando os objectos são maiores, têm sempre a possibilidade de ficarem presos na alfândega. Daí não arriscarmos a efectuar encomendas desse género.

Agradeço a vossa compreensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais