Yuna

Nyarezi - Compra de perucas nas lojas da Ebay

40 mensagens neste tópico

Olá a todos,

Gostaria de saber se existe alguém interessado num serviço que eu e o meu namorado estaríamos dispostos a fornecer.

Existe muita gente que faz cosplay em Portugal que não tem acesso a um cartão de crédito ou a uma conta paypal, para poder comprar perucas nas lojas da Ebay. Eu e o meu namorado poderíamos oferecer esse serviço de compra, por apenas 5€ de comissão por peruca.

Exemplo:

Precisas de ajuda para escolher uma peruca para o teu cosplay. Eu ajudava-te a escolher a peruca adequada. Imagina que a peruca custava 13€ + 7€ de Portes de Envio + 5€ de Comissão = Total 25€

Efectuavas uma transferência de 25€ para nós, nós contactávamos o vendedor e encomendávamos-te a peruca com o nosso cartão de crédito/paypal, e a peruca iria directamente para a tua casa!

Isto é apenas uma ideia!

Gostava de saber se existe pessoal interessado para que possa organizar melhor a ideia.

[EDIT]

Entretanto criei um Website com o nosso serviço, contactos, FAQ, links de lojas da ebay e sugestões de perucas para Cosplay!

Visitem: http://www.nyarezi.pt.vu/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a pensar "eish e mais 5€...", mas é justo, para vocês. Não é pedir muito, e é um serviço que voces criam também para ter algum lucro. As perucas chegam a ser bem caras (depende de quais), mais 5 menos 5 euros, está óptimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente, acho que é uma boa ideia para não falar que poderia ser uma maneira mais fácil e talvez segura (?) de obter a peruca ideal para os nossos cosplays

Beneficiaria tanto o "vendedor" como o comprador. ;)

Para não falar que existe muita gente que não sabe usar paypal, como vocês disseram. Eu própria não sei muito bem, no entanto, estou a pensar experimentar algum dia. ^^

Contudo, se algum dia necessitar não irei hesitar em pedir o vosso serviço! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente ideia (:

Quero começar a comprar perucas de lá e não sei usar Paypal. :/ Não por não saber como funciona, mas por não ter cartão de crédito... e já ouvi dizer que dá para associar o MbNet ao Paypal mas isso não sei fazer. x)

E levarem 5 euros de comissão até é barato, para o tipo de ajuda que é.

Se isto sempre for para a frente, irei pedir  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da ideia, foi uma bela iniciativa e tenho a certeza que irá dar jeito a muita gente x3

Concordo com o que o Kawatta disse, podemos pensar 'mais 5 euros? D:' mas não eh muito se formos a ver bem. Talvez quando precisar eu virei usar isto ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUUPPPII *.*

ANDAVA MM A PROCURA DISTO OMFG!!!!

<.< A minha vida esta mm salva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida uma grande ideia!

Concordo com o que já disseram, acho que pagar os 5eur extra é justo, tendo em conta que nos estão a ajudar :D

Vou ponderar seriamente usar os vossos serviços para cosplays futuros!

Obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só ajudam na compra como ainda sugerem ^^ muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só ajudam na compra como ainda sugerem ^^ muito bem.

Esqueci-me de referir isso! (thanks x3)

Mais uma razão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia :o

Já agora, vejo que têm experiência com perucas, se por acaso não encontrar a peruca do tamanho certo, ou esta precisar de levar uns ajustes, vocês também podem tratar disso? Pessoalmente é o que me mete mais impressão x_x meter a tesoura na peruca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas :D

boa ideia mas n podia mandarme um fato de cosplay pelo ebay ou e so perucas ???[br]

Mensagem unida a: 04-08-2009, 04:47:09


ate lhe pagava 10 euros ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa ideia mas n podia mandarme um fato de cosplay pelo ebay ou e so perucas ???

A equipa só te encomenda a peruca que queiras, nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Obrigada pelo apoio! Vamos avançar com certeza com o projecto para a frente!

Podem visitar o nosso 'site': www.nyarezi.pt.vu com os nossos serviços, contactos, FAQ, links de lojas da ebay e sugestões de perucas para Cosplay!

Respondendo às questões que colocaram aqui no tópico:

Arisu: Não, não efectuamos styling em perucas, pois nós nem vemos a peruca que encomendas! Ela vai direitinha para a tua casa!

Cerberus: Como o Kawatta-kun disse, nós só encomendamos perucas. Mais nada.

Agradeço novamente o apoio, e se tiverem alguma dúvida, enviem-nos um e-mail para: [email protected]

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encomedei há oito dias e já chegou a casa:D

muito obrigada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu encomedei há oito dias e já chegou a casa:D

muito obrigada ;)

quanto tempo é que demoraram a responder?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a nyarezi fez-me a encomenda e passado 8 dias estava a receber a peruca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi tudo bem? È assim, eu gostaria que me ajudassem , se pudessem, a escolher a peruca para a Ume de Air Gear esta personagem: http://media.photobucket.com/image/Ume(air%20gear)/Kiki_kid/Air%20gear/Ume/07_026ume.jpg , e se fosse possivel, se me poderiam informar em kuanto fikaria tudo, obrigado pela vossa antenção e pela iniciativa^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi tudo bem? È assim, eu gostaria que me ajudassem , se pudessem, a escolher a peruca para a Ume de Air Gear esta personagem: http://media.photobucket.com/image/Ume(air%20gear)/Kiki_kid/Air%20gear/Ume/07_026ume.jpg , e se fosse possivel, se me poderiam informar em kuanto fikaria tudo, obrigado pela vossa antenção e pela iniciativa^^

Lumy_chan, enviei-te um email!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi^^ Desde ja agradeço a ajuda e a opinião, prometo que serei o mais breve na resposta^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais