Blitz_Ace

A que idade pensas deixar de fazer Cosplay?

48 mensagens neste tópico

quando for para o céu (a)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando era miudita pensava que quando chegasse aos 20 parava ... agora com 19 penso que não paro nos próximos tempos... não posso adivinhar o futuro, mas agora que tenho mais técnica tenho mil e um projectos e tentar descobrir como fazer certas coisitas tb é parte da diversão que temos como cosplayers:) quando começar a trabalhar a tempo inteiro talvez deixe de fazer para ter tempo para outras coisas ...ou talvez não.

Não vale a pena msm ter um "plano" de quando deixar de fazer cosplay ou fazer suposições sobre a altura.. no momento em que me deixar de divertir e/ou simplesmente n tiver tempo e perder o interesse é que sera a  altura para parar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena msm ter um "plano" de quando deixar de fazer cosplay ou fazer suposições sobre a altura.. no momento em que me deixar de divertir e/ou simplesmente n tiver tempo e perder o interesse é que sera a  altura para parar

É isto mesmo. Não percebo a cena dos planos, o pessoal sabe lá quando é que vai deixar. Pode planear deixar quando for trabalhar, mas cansar-se mais cedo, como pode continuar com o bichinho lá dentro e ainda fazer durante mais uns tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena msm ter um "plano" de quando deixar de fazer cosplay ou fazer suposições sobre a altura.. no momento em que me deixar de divertir e/ou simplesmente n tiver tempo e perder o interesse é que sera a  altura para parar

É isto mesmo. Não percebo a cena dos planos, o pessoal sabe lá quando é que vai deixar. Pode planear deixar quando for trabalhar, mas cansar-se mais cedo, como pode continuar com o bichinho lá dentro e ainda fazer durante mais uns tempos.

Tal e qual ^^ .

Ou, como no meu caso, a lista enoooorme de projectos passam a ser meia duzia deles, ou até dois ou três, e depois mal se realizar, devido à vida profissional e outros. Mas não quer dizer que se deixa, apenas fica para mais tarde x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena msm ter um "plano" de quando deixar de fazer cosplay ou fazer suposições sobre a altura.. no momento em que me deixar de divertir e/ou simplesmente n tiver tempo e perder o interesse é que sera a  altura para parar

É isto mesmo. Não percebo a cena dos planos, o pessoal sabe lá quando é que vai deixar. Pode planear deixar quando for trabalhar, mas cansar-se mais cedo, como pode continuar com o bichinho lá dentro e ainda fazer durante mais uns tempos.

Tal e qual ^^ .

Ou, como no meu caso, a lista enoooorme de projectos passam a ser meia duzia deles, ou até dois ou três, e depois mal se realizar, devido à vida profissional e outros. Mas não quer dizer que se deixa, apenas fica para mais tarde x) .

claro :o

ja para nao dizer que o tempo passa demasiado rapido, é dificil dar prasos ou colocar limites a algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando não tiver mais ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais