Blitz_Ace

A que idade pensas deixar de fazer Cosplay?

48 mensagens neste tópico

Eu não votei em nenhuma porque nem sei mesmo quando é que vou deixar de fazer. Posso mesmo deixar de fazer já amanha como daqui a uns bons anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em geral as pessoas deixam de fazer conforme forem tendo outros interesses (faculdade, familia, emprego) mas há aí muita gente com 30 e tal anos a fazerem cosplays de sonho e muito perfeitos, depende de cada um não tem a ver com a idade mas apenas com a vontade e com o facto de nos sentirmos bem a faze-lo:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando for velhote, faço cosplay de Tartaruga Genial

seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que o importante no cosplay é sabes escolher um personagem adequado a nós em termos de estatura, e, se possível, idade. De outra forma vão sair coisas muito más...

Por exemplo, eu no Midori fiz cosplay de Seijuro Hiko, sou alto e robusto como ele, n tenho a montanha de músculos dele mas é para isso que serve a capa, e n me vejo a fazer cosplay de míudos ou teens, como Naruto ou Shinji, no entanto um Asuma Sarutobi p.ex já acho bem, está mais ou menos adequado.

Se tivermos isto em conta e n andarmos com 30+ ou 40+ anos a fazer cosplays de personagens q n tem nada a ver acho que ninguém se precisa preocupar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vou deixar de fazer cosplay. Posso e so ter possibilidades de fazer um por ano devido a compra da casa, formaçao da familia(filhote(s)), salario, pagar as contas, etc... mas de resto, mesmo que chegue a idade da reforma ainda vou procurar personagens idosas para fazer cosplay!!! Nem k seja a Chyio Baa-sama de Naruto!

Link: http://media.photobucket.com/image/chiyo baasama/k33gz_2006/photochio.jpg?o=1

(n tou a conseguir meter imagem, falta de jeitinho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so deixarei de fazer cosplay quando morrer ate digo na brincadeira as minhas amigas ke vou pra campa com cosplay de akatsuki lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso em nenhuma idade em específico ou se vá sequer deixar de fazer cosplay.

Posso gradualmente começar a desinteressar-me, como me desinteresso por outras coisas (...) Mas não é algo que seja dado por garantido. Posso até fazer menos cosplay, mas continuar a fazer.

Exactamente o que eu penso.

Voto nulo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá vai update: agora interesso-me menos em fazer cosplay, tanto que agora só farei aqueles que quero de facto realizar. Não deve demorar mais de um ano e meio, dois. Depois disso, no que toca a prática, devo de nunca mais. Mas continuo a interessar-me (nemque seja pela fotografia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idade ppa ter juizo!

aaha nunca vou ter :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aposto que quando tiver emprego nao vou ter tempinho nenhum mas nunca hei-de deixar de o fazer até deixar de conseguir andar (e mesmo assim...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca fiz cosplay nem quero fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até hoje nunca me interessei por cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 Posts fantaspásticos que não adicionaram nada á conversa. Se nunca fizeram pq postaram num topico dedicado a saber quando vão DEIXAR DE FAZER cosplay? Trolling?

@Haru-chan não te preocupes com o emprego, eu trabalho para cima de 10h/dia todos os dias e espremo sempre tempo para tratar do que é necessário para o cosplay sem interferir com a minha vida pessoal. Não tenho o mesmo tempo que teria se não trabalhasse claro, mas tenho o suficiente, pelo menos para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando for mais velhinho e a minha cara ja nao der mais, compro uma Kigurumi Head ( Aquelas cabeças em forma anime/manga ) x3 e tento fazer cosplays que usem fatos a tapar o corpo inteiro :D Para nao se ver as peles caídas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver idade para ter juizo.

Esta opção e no minimo estúpida

estás a dizer que quem faz cosplay não tem juízo?

rapazito não te trates que não é preciso LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que te divirtas, o resto é "merda".

Não poderia ter dito melhor.

No meu caso, fiz cosplay 3 vezes or so, o interesse desapareceu rapidamente >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho engraçado é o pessoal que diz que nunca vai deixar de fazer lololol

Incríveis videntes que aqui temos no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim, nao preciso de ser vidente para decidir uma coisa destas c: faço cosplay quando me apetecer, nem que tenha 90 anos ( nao vou chegar ate la mas ok ;___; ) PEACE x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora, eu tenho 19 e tou a pensar começar a fazer cosplay agora... portanto... n faço a minima ideia. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nuncaaa

Começei a pouco tempo. (2 meses)

E foi tao kawaii *-*

Que quando tiver filhos levo-os comigo para os eventos >.< mas como eu quero me casar com um otaku as pobres crianças tambem vao gostar daquilo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais