Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Momentos Emocionantes/Épicos

80 mensagens neste tópico

lol, isto está quente hein  ;D

valandil, percebo perfeitamente a tua opiniao, leio obras policiais, livros de Agatha Christie, entre outros.

percebo que nao achas death note épico, mas para muitos amantes de animes death note, é efectivamente epico, e nao os podes censurar, porque de certeza que aquilo a que tu consideras épico, pode nao ser para mim.

podes falar, comentar, dar a tua opiniao. agora, falar mal ou criticar acho que nao é muito ético da tua parte.

tenta perceber e aceitar as opinioes alheias.

como eu disse, leio policiais, e efectivamente, acho death note uma historia genial, e pode nao ser considerado épico agora, mas mais tarde, estou certo de mim que será, porque nao encontrei uma historia ''inteligente'' que atraisse tantos fãs como death note.

lol, ok, vamos nos concentrar no tópico e deixar as discussoes para lá please  ;D

belo discurso mello -clap-

ah ah ah ah

jk jk

mas tens toda a razao

eu concordo com o ke tu dixes-te

(i realmente foi um bom discurso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura epic no google ou assim não te sei explicar melhor, o genero épico não se adequa a death note, mas isso não significa que não seja bom, as coisas épicas costumam estar sempre mais associadas a herois, grandes batalhas, coisas assim do genero, e death note não se aplica nesse genero, não consigo explicar melhor, não é por não ser epico que não está ao nivel das coisas épicas.

Ya eu percebi o quiseste dizer, mas muita gente usa a palavra epic pa associar animes, eu sei que é errado mas pronto, nao sou so eu que uso :P, ja agora, ainda nao disseste um momento que, se nao é epico, é emocionante (como diz o topico) q tu aches  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada ;D

only saying the truth  :P

ah ah ah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, que isto de dar vários significados a uma palavra não é dá lá muito jeito.

Peço desculpa se o meu comentario foi bastante ofensivo, mas a minha mensagem não estava a passar bem.

mello lê os posts anteriores, Death Note pode ser genial para muita gente aceito, mas não épico, ou seja são duas coisas diferentes (não me vou justificar outra vez.)

E acho que a maioria dos fãs de Death Note gostam de death note mais pelo ambiente daquilo (ambiente, personagens talvez) do que pela historia inteligente, apesar de todos usarem a coisa da historia inteligente para dizerem que é um grande anime ou para defenderem o anime, repito caso haja más interpretações "a maioria" não toda a gente.

Para mim todo o anime/manga (mais o manga) de Berserk é épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem acredito que eu ainda nao disse nenhum momento do bleach  :P

ichigo vs byakuya bankai for the first time, nao se e epico ou nao mas eu achei fantastico, fikei tipo "AWESOME!!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=EvfpHWaao_g

omg...

MUSICA LINKIN PARK  :yay:(axo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem acredito que eu ainda nao disse nenhum momento do bleach  :P

ichigo vs byakuya bankai for the first time, nao se e epico ou nao mas eu achei fantastico, fikei tipo "AWESOME!!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=EvfpHWaao_g

omg...

MUSICA LINKIN PARK  :yay:(axo)

LOOOL ya é linkin park  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que épico, mesmo, foram os dois últimos episódios do Samurai 7. Isso sim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro valandil, tens uma certa razao, admito isso e apoio-te quando afirmas que ''a maioria dos fãs de Death Note gostam de death note mais pelo ambiente daquilo, e nao tanto pela historia em si''

respeito a tua opinião,mas paremos de discutir sobre death note.

lol, ainda bem que nos entendemos, ja estava a começar a criar mau ambiente por aqui :P[br]

Mensagem unida a: 15-07-2009, 19:14:05


já agora, para fãs de one piece, isto sim, foi muito emocionante :P

http://www.youtube.com/watch?v=IMZrRf6vK34&feature=related

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queria trazer a conversa do épico outra vez mas de facto existem varias definições para a palavra.

A mais comum ultimamante é categorizar de épico alguma cena de que se gostou muito. Basta visitares outros foruns para encontrares a palavra "epic" usada em tudo que é frase.

Pode não estar a ser correctamente utilizada mas hà uns anos "bue" tb não era uma palavra e agora aparece em dicionários... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queria trazer a conversa do épico outra vez mas de facto existem varias definições para a palavra.

A mais comum ultimamante é categorizar de épico alguma cena de que se gostou muito. Basta visitares outros foruns para encontrares a palavra "epic" usada em tudo que é frase.

Pode não estar a ser correctamente utilizada mas hà uns anos "bue" tb não era uma palavra e agora aparece em dicionários... :)

LOOL a serio? dessa eu nao sabia  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo epico/epic já tem significado e bué não tinha, mas sim é verdade as pessoas em foruns e não só costumam dizer épico/epic para susbstituir palavras como: espectacular/brutal/memorável/etc, mas pronto pode não ser o mais correcto, mas pronto talvez tenha de dar o braço a torcer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que sentiu os arrepios á flor da pele nesta cena?

Eu senti de tal maneira que fiquei doente xD

375906_495841447110220_1821715372_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os ultimos 10 minutos de Code Geass r2, quando o Lelouch morre.

ou

Shakugan no Shana , o penultimo episodio , todo , e simplesmente fabuloso :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, eu cá não senti nada. Nem acho muito épico.

Agora esta cena, para mim, é épica.

naruto-1565325.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me apenas um abraço.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, há momentos bem mais épicos : P

Morte do Jiraiya T_T

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

define-me épico JoãoSilva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0