Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Momentos Emocionantes/Épicos

80 mensagens neste tópico

watashi wa L desu....

death note.

arrepiou-me de uma maneira  ;D

EEIIAA men podes crer!! ainda me arrepia até hoje

Vocês sabem ao menos o que é uma coisa épica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

watashi wa L desu....

death note.

arrepiou-me de uma maneira  ;D

EEIIAA men podes crer!! ainda me arrepia até hoje

Vocês sabem ao menos o que é uma coisa épica?

Desculpa lá Valandil. Esta parte é bué épica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja um grande momento para voces, ou qualquer coisa do genero, mas grandes momentos desse genero não se enquadram no "epico" imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, para quem tem uma boca tao grande, nao me parece que tenhas sido favorecido na visao.

LÊ o titulo do tópico.

escreve em baixo please..  ;) ja falamos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquece, tens razão está lá emocionantes, mas bem era só para dizer que não é épico, mas pronto emocionante adequa-se. Não li bem o nome do tópico pessoa desculpa, mas bem fica já dito para não chamarem a isso épico que acho um insulto ao que é realmente épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquece, tens razão está lá emocionantes, mas bem era só para dizer que não é épico, mas pronto emocionante adequa-se. Não li bem o nome do tópico pessoa desculpa, mas bem fica já dito para não chamarem a isso épico que acho um insulto ao que é realmente épico.

e o que é realmente epico?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falas de epico e não sabes o sentido da palavra? Épico costuma ser algo grandioso, heroico, algo assim do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falas de epico e não sabes o sentido da palavra? Épico costuma ser algo grandioso, heroico, algo assim do género.

Faço questão de voltar a mencionar, fim de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Não, a serie toda... Ou grande parte dela, sendo o fim a cereja no topo do bolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois animes desse genero penso que se pode usar o termo épico, agora death note não é anime onde haja assim feitos do estilo a que se possa chamar épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, penso que todo o death note foi algo epico, porque nunca aconteceu um anime assim, e provavelmente ainda vai faltar muito tempo até que alguem consiga criar uma historia tao ''grandiosa'' como esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho death note grandioso. Acho sim que foi um anime e é diferente dos outros, pelo seu policiamento e suspense, mistérios incríveis e assim. Não implica ser épico. Épico é, na minha opinião, não só algo heróico mas, mais que isso, grandioso a ponto de te fazer chorar (ou muito lá perto). Em Death Note não me causou esse efeito (só o de me por em boca aberta), e eu gosto bastante do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, nao digo que seja epico, mas nao acho que seja o unico a achar death note uma historia perto de ''epico''

nao só falando do anime, porque o manga esta fabuloso, tem um design incrivelmente bem feito, tanto em termos de personagens como em termos de cenarios, e claro, historia  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me diga o que se passou no Death note para ser assim tão grandioso que me passou completamente ao lado, as personagens acheias bastante fracas, ambos os protagonistas são anti sociais/ têm uma vida social fraca, tem coisas de grande logica? sim é verdade, com as regras que o criador criou para o livro conseguiu criar uam coisita de jeito, mas para mim assim do genero até o detetive conan bate esse estilo de detective/policial, mas bem verdade é que se fascinam com pouco, que existem grandes nome na literatura desse genero e acredito que nunca nenhum de voces o leram, por isso dificilmente podem dizer que o DN é um grande policial se não o comparam aos melhores, uhm de resto que faz dele épico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me diga o que se passou no Death note para ser assim tão grandioso que me passou completamente ao lado, as personagens acheias bastante fracas, ambos os protagonistas são anti sociais/ têm uma vida social fraca, tem coisas de grande logica? sim é verdade, com as regras que o criador criou para o livro conseguiu criar uam coisita de jeito, mas para mim assim do genero até o detetive conan bate esse estilo de detective/policial, mas bem verdade é que se fascinam com pouco, que existem grandes nome na literatura desse genero e acredito que nunca nenhum de voces o leram, por isso dificilmente podem dizer que o DN é um grande policial se não o comparam aos melhores, uhm de resto que faz dele épico?

men, se tu não achas epico e ta a mostrar o seu grande conhecimento policial o problema e teu, ha quem goste, ha quem ache epico e acabou e garanto-te que é muita gente, portanto descansa la uma beka e fika la com o teu conceito de epico, so nao fala é mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu conceito de epico é o conceito real de epico, mas existe outro conceito?, e não tenho grande conhecimento de policial, como ninguem daqui tem. E que me interessa se há muita gente que gosta? Há muita gente que vê morangos com açucar acho eu, decidem chamar aquilo épico, e como é muita gente faz com que aquilo seja mesmo épico ou bom?  Epico tem um significado, se não o conheces usa o dicionário, em vezes de dizeres coisas desse género que são mesmo escusadas.

Já agora é man não men, a não ser que penses que sou varias pessoas, e achas que é um problema ter conhecimento policial? Acho que ter conhecimento de alguma coisa não é nenhum problema. E posso falar mal de qualquer coisa desde que tenha razões para tal, também nao sabes o significado de forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu conceito de epico é o conceito real de epico, mas existe outro conceito?, e não tenho grande conhecimento de policial, como ninguem daqui tem. E que me interessa se há muita gente que gosta? Há muita gente que vê morangos com açucar acho eu, decidem chamar aquilo épico, e como é muita gente faz com que aquilo seja mesmo épico ou bom?  Epico tem um significado, se não o conheces usa o dicionário, em vezes de dizeres coisas desse género que são mesmo escusadas.

Já agora é man não men, a não ser que penses que sou varias pessoas, e achas que é um problema ter conhecimento policial? Acho que ter conhecimento de alguma coisa não é nenhum problema. E posso falar mal de qualquer coisa desde que tenha razões para tal, também nao sabes o significado de forum?

UOOOU! tem la calma, desculpa aí "man" nao era pa ofender, eu sei muito bem o que é epico e se é uma coisa gloriosa é uma coisa importante que tem um significado pras pessoas, eu acho épico o DN e tu nao, tu nao ves nada epico nisso, eu vejo e agora? tou errado? a vitoria  da espanha no euro foi epico pa muitos espanhois a ti te disse alguma coisa? é que a mim nao (sei la se gstas de futebol ou nao, e so um exemplo) o que eu quero dizer é que nao podes generalizar as coisas, existe um conceito REAL de epico nao existe e um conceito GERAL. E eu ja nao digo mais nada pq nao me apetece discutir cntgo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura epic no google ou assim não te sei explicar melhor, o genero épico não se adequa a death note, mas isso não significa que não seja bom, as coisas épicas costumam estar sempre mais associadas a herois, grandes batalhas, coisas assim do genero, e death note não se aplica nesse genero, não consigo explicar melhor, não é por não ser epico que não está ao nivel das coisas épicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de concordar com o valandil, mas de longe querer arranjar confusões com o amantes de DN x) cada um acha o que achar. Mas de facto, se entrarmos pelas comparações, DN não é épico, apenas genial e brilhante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, isto está quente hein  ;D

valandil, percebo perfeitamente a tua opiniao, leio obras policiais, livros de Agatha Christie, entre outros.

percebo que nao achas death note épico, mas para muitos amantes de animes death note, é efectivamente epico, e nao os podes censurar, porque de certeza que aquilo a que tu consideras épico, pode nao ser para mim.

podes falar, comentar, dar a tua opiniao. agora, falar mal ou criticar acho que nao é muito ético da tua parte.

tenta perceber e aceitar as opinioes alheias.

como eu disse, leio policiais, e efectivamente, acho death note uma historia genial, e pode nao ser considerado épico agora, mas mais tarde, estou certo de mim que será, porque nao encontrei uma historia ''inteligente'' que atraisse tantos fãs como death note.

lol, ok, vamos nos concentrar no tópico e deixar as discussoes para lá please  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0