Psygnosis

Burst Angel

177 mensagens neste tópico

O chapéu da Meg faz-me lembrar a Mimi dos Digimon, embora o resto n tenha absolutamente nada a ver.

Na descrição dizem: bloody violence. Espero que sim. A piada do anime está no facto de, ao contrário de um filme de terror, tudo pode acontecer. Tiros e sangue parece-me bem.

Andei a fazer umas leituras e parece que a Meg passa a vida a ser levada pelos badguys, e a Jo é sempre quem a salva. Até me pareceu que metia yuri, mas espero que n. Também li qualquer coisa sobre uma personagem mais à frente parecida com a Jo n fisicamente, mas do resto.

Diziam que é parecido com Kiddy Grade. Acho que é shounen, e para além disso é do mesmo estúdio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Andei a fazer umas leituras e parece que a Meg passa a vida a ser levada pelos badguys' date=' e a Jo é sempre quem a salva.[/quote']:lolol: Isso parece-me um plot de hentai XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Betovsky: Ela até se deixa apanhar e tudo.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hentai?! Parece-me é muito género rapariga é levada pelos badguys mas safa-se sempre sem um arranhão enquanto quem a salva leva porrada. Deve ser divertido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece-me é muito género rapariga é levada pelos badguys mas safa-se sempre sem um arranhão enquanto quem a salva leva porrada.

É mais esse estilo, e não é devertido. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser muto bacana a série ^^

A meg lembrou m logo Asuke, é mesmo ela XD

E aquela pikinina eh outra Lumiere porque fica em casa a mexer no pc a orienta-las XP enauqnto co gajo tb fica na base a cozinhar OMG EH OUTRO kIDDY Grade XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E aquela pikinina é outra Lumiere porque fica em casa a mexer no pc a orienta-las XP enauqnto com gajo também fica na base a cozinhar OMG é OUTRO kIDDY Grade

Tás mesmo apanhado por Kiddy Grade. Bakuretsu Tenshi é bem diferente de Kiddy Grade. Gostei mais de Bakuretsu Tenshi do k Kiddy Grade.

( :Blue festa1: Post 1000 :Blue festa2: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EXPLODE KIBA EU IA XEGAR AÍ 1º S O MIKE NAO APAGASSE OS POST DE TODOS >.<

Mas a série parece ser igual XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Devias era explodir o Mike e não eu :Blue esterico: )

:Pink XD: Eu acho os 2 animes bem diferentes um do outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que sao diferentes, mas ve isto

A gaja boa vai pa ação, a pequena fica em casa a ver o pc e o gajo fica a cozinhar XD é a mesma cena de Kiddy Grade em que a Eclair mata os maus XD, a Lumiere ta no PC e aquele gajo no sofa atras XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Wusagi XD: Pois assim desse ponto de vista são parecidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

See, o ti Blaze nunca se engana XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tás mesmo apanhado por Kiddy Grade. Bakuretsu Tenshi é bem diferente de Kiddy Grade. Gostei mais de Bakuretsu Tenshi do que Kiddy Grade.
Isso não é muito dificil... Qualquer série consegue ser melhor que Kiddy Grade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende das gajas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É mais esse estilo, e não é devertido.

Pois eu acho divertido. De qualquer modo, ainda so vi o primeiro episódio. Sou da opinião que antes do terceiro ou quarto n se pode saber se é relamente bom ou relamente mau. Afinal sao apenas 20 e poucos minutos de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que nunca mais vem o próximo episódio! xD Estou em pulgas para o ver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, eu já vi ontem às 02:30 XD

Está giro, já tem bastante mais acção e tem algumas sequencias bastante porreiras. A cada minuto que passo curto mais a Meg :drool: E no fim deixa espaço em aberto para uma história à volta da Jo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fundo acho que vai acabar por rodar quase tudo à volta da Meg e da Jo, n? Parece-me que são as personagens a que dão mais ênfase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah e talvez o puto também. Acho que deve ser esse o trio onde a série mais vai focar. Sendo o resto das personagens colocadas num plano secundário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ curti muito a série, tb ñ lhe prestei muita atenção, pq tb ñ me cativou muito ^^

mas sempre tem outras cenas aliciantes, como damas com metade dos seios à mostra ou com os mamilos sempre "arrebitados" (na verdad é uma nina pa cada) :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais