Psygnosis

Burst Angel

177 mensagens neste tópico

apesar de uma das raparigas - ainda não fixei quem é quem pelos nomes - me parecer uma mistura demasiado familiar entre a Éclair e a Asuka Langley.

Não digas isso por favor :cry: , a Éclair é única :oops: :oops: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate gostei do 1º episodio mas, acho ke vem ai outra serie tipo najica so k com mais tipas e menos "panties" graças a deus (akilo ja metia nojo). deve ser outra serie do genero "eu sou boa. eu sou ma." e ke as tipas ganham sempre sem esforço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim.... aquela rapariga com os push-up straps que faziam reluzir os seus... melhores atributos. Sim, pareceu-me um clash de Asuka Langley com.. alguma outra coisa embora não diria Éclair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dita? Quem é? Eu não vi Vandread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade não... O.o tenta www.imageshack.us para hostar imagens, isso vai dar à homepage da 100WebSpace... : X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não postei a imagem, aquilo são imagens já dum site, não percebo porque está a dar-te essa mensagem. Tenta andar pra trás no directório da imagem. Se não der na mesma procura no google imagens por "Dita Vandread" que encontras logo várias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tambem pensei logo na dita e na eclair quando vi a miuda.

hoje vi um manga de burst angel, e fiquei bastante surpreendido.a história té estava bastante intressante e era tótil violento.sanguinho por todos os lados :esclamacao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime posso dizer k não tem sanguinho por todos os lados nem é muito violento, se não o tinha visto. :Blue riso: (Cada vez mais estes smiles :naonao: fazem-me lembrar o Mokona de Tsubasa Chronicle. :yay3: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não conhecia a Dita, mas continuo a achar que é mais Éclair/Asuka Langley.

Mas alguém sabe o nome dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma generic fanservice hawtie action girl xD precisamos de várias para pôr uma série shounen a funcionar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Blue esterico: Que nome tão comprido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião de todos os que apareceram a tal meg foi a que mostrou mais caractér, achei u miúdo um pau mandado

Deve de ser outro genero kiddy grade porque ela e a jo têm um ar de estarem muito close se é que me percebem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho ke a Jo parace se bastante com aAyanami Reido evangelion. tal como a rei ela fala puco, tem cabelos azuis bastante parecidos, (é boa - com todo o respeito) XD e tal como a rei no episodio 9 de evangelion kuando o shinji foi á casa dela entregar um cartao e ela estava nua tb nao se importa ke um rapaz esteja presente kuando vai tirar a roupa(mas aki a meg impediu a). Penso eu ke era isso ke estava a fazer kuando ia tirar a camisola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jo não tem vergonha, agora tou-me a lembrar dessa parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São clones the clichés do Anime em geral! O.o....

weeeeeeeeeeeeeee :P Continuo a gostar da série :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é bom, apenas tem k ver mais episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só deu um para formarmos juízos complexos ;) Vamos ver o que se segue xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais