Psygnosis

Burst Angel

177 mensagens neste tópico

Deu agora o 1º episódio na Sic Radical. Não dá para dizer muita coisa só com o 1º ep. mas até acho que não foi mau. Aguardo peloss restantes 23.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não curti muito, mas prontos foi basicamente uma introdução.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime k vale a pena ver, no AniDB dei nota 9 (great, must watch) a Bakuretsu Tenshi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena ver ou é obrigatório ver?

Obrigatório a ver é que é "must watch", um vale a pena ver é apenas um 7 "recommended"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É obrigatório ver, no inicio pode não ser grande coisa mas mais para a frente vai ficar interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou ver "como deve ser" hoje à tarde, ontem ainda vi um pouco mas já era tarde e hoje é dia de trabalho...do que vi não achei especialmente cativante, mas também não foi o suficiente para tirar conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é, ainda só deu para ver o género de ambiente em que se vai passar a história,as persongens graficamente estao bem construidas.Mas quanto ao CG já nao diria o mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi o primeiro episodio ás duas e meia da manha e posso dizer que tenho esperança que seja um bom anime, pois pelo primeiro episodio pelo menos tem hipoteses de o ser considerado com um bom anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou agorea a ver Burst Angel... e gosto ^_^ Parece bom, shounen-like com raparigas, mechs, mt acção e tudo! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho TVCabo, mas vi pelo SapoXL... Se bem que com uma imagem pequenina e com brecos de 30 em 30 segundos, o que levou a que não apanhasse muita coisa mas... Pareceu ser fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi uma boa escolha :) Agora... é esperar pelos próximos episódios! :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostei, agora que vi o episódio inteiro. Gosto muito do desenho, apesar de uma das raparigas - ainda não fixei quem é quem pelos nomes - me parecer uma mistura demasiado familiar entre a Éclair e a Asuka Langley.

Agora vamos esperar e ver como se desenvolve a história.

Só não gostei muito do facto de ser mais uma série baseada em missões(pelo menos pareceu-me), mas paciência, é uma série nova há que aproveitá-la bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei simplesmente este anime

penim acertou em cheio quando escolheu burst angel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:atrapalhado: Fui eu o único que não achou nada de especial o primeiro episódio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. :P

Eu achei agradável, mas não achei nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube a MUITO pouco... :rgnrk nao: Eu quero mais.. e achei a série um bocadinho Ecchi... um rapaz "non descript" por assim dizer que se junta a uma equipa de raparigas para todos os gostos? Heh, Eu sei onde isto vai parar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao é assim muito,vai ser praí na onda de kiddy grade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Soube a MUITO pouco... :rgnrk não: Eu quero mais.. e achei a série um bocadinho Ecchi... um rapaz "non descript" por assim dizer que se junta a uma equipa de raparigas para todos os gostos? Heh' date=' Eu sei onde isto vai parar xD[/quote']Yeap como outros 500 animes com a mesmo cliche. Estou um pouco farto disso, se não desenvolver uma história interessante para a frente, vai ser um anime a encostar pro lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por onde isto já tá a ir. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem uma diferença para com kiddy grade.. desta vez há o rapaz.

Cabelo negro, estatura média... é o clássico post-18 years old japanese boy. É aquele gajo de personalidade vazia que aparece com os olhos tapados nos jogos hentai. Estas personagens non descript são feitas para que a audiência masculina se possa pôr no lugar dele e imaginar que são eles na história. xD É extremamente comum :) Se repararem são quase todos assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais