Hirata

Akira

51 mensagens neste tópico

axo k é evidente k a ediçao da mangamania tem uma qualidade inferior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei k vou ser massacrado já é o habitual.

Mas n gostei nada do traço do Akira, já o vi há alguns anos e a minha opinião continua a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunguém te vai recriminar por isso. Gostos não se discutem e depois dos animes actuais terem uma qualidade muito superior, não é assim tão mau não gostar de akira.

Apesar de ter achado espectacular, fiquei um bocado desiludido porque esperava outra história. Alguma coisa mais em em que o bacano da mota fosse o mauzão e tal. Em vez disso é o  comparsa k vem estragar tudo e o tipo do motão é ke safa tudo. E nem o mauzão nem o gajo da mota se chamam akira. Fikei desarmado por saber que o akira era afinal um gajo que já estava mais k morto e enterrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunguém te vai recriminar por isso. Gostos não se discutem e depois dos animes actuais terem uma qualidade muito superior, não é assim tão mau não gostar de akira.

Apesar de ter achado espectacular, fiquei um bocado desiludido porque esperava outra história. Alguma coisa mais em em que o bacano da mota fosse o mauzão e tal. Em vez disso é o  comparsa k vem estragar tudo e o tipo do motão é ke safa tudo. E nem o mauzão nem o gajo da mota se chamam akira. Fikei desarmado por saber que o akira era afinal um gajo que já estava mais k morto e enterrado.

Lá nisso tens razão, a história tb é um bocado estranha, mas pronto n é por isso k n gosto é mesmo por causa do traço, tal como o metropolis é um traço diferente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O traço é de facto bastante diferente, senão mesmo unico (e fiel à manga), mas acho que se adequa bem ao tipo de filme. Não imagino aquilo de forma muito diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que o traço é bastante semelhante ao resto dos animes da mesma altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hhaaaaa tyranus... tinha ke ser tu a dizer mal do akira!

fogo.. a serio..  estou muito contente por ver ke existem mais fans de Akira por aí!

hoje no Fibda fui com uma T-shirt vermelha do akira lol (por acaso foi-me dada pelo tyranus lololol)

mas anyway... eu não axo a jistoria assim tão estranha kuanto isso... ~rekér apenas um bocado de concentração para a seguirmos.. e sim.. concordo plenamente.. se alguem ficou ~com algumas duvidas aconcelho a lerem a manga.. ke já agora tá muito boa.. e desenvolve 30 vezes mais ke o anime.. (apezar de ser mais fan do anime)

ha sim e o video do kanye west tá brutal.. é inspiradissimo no akira.. as cenas das motas a deixarem o rasto de luz e akela ke é uma das melhores cenas do akira... o tetsuo a fugir do hospital! 

tá brutal.. gostei bastante do clip!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hhaaaaa tyranus... tinha ke ser tu a dizer mal do akira!

fogo.. a serio..  estou muito contente por ver ke existem mais fans de Akira por aí!

hoje no Fibda fui com uma T-shirt vermelha do akira lol (por acaso foi-me dada pelo tyranus lololol)

mas anyway... eu não axo a jistoria assim tão estranha kuanto isso... ~rekér apenas um bocado de concentração para a seguirmos.. e sim.. concordo plenamente.. se alguem ficou ~com algumas duvidas aconcelho a lerem a manga.. ke já agora tá muito boa.. e desenvolve 30 vezes mais ke o anime.. (apezar de ser mais fan do anime)

ha sim e o video do kanye west tá brutal.. é inspiradissimo no akira.. as cenas das motas a deixarem o rasto de luz e akela ke é uma das melhores cenas do akira... o tetsuo a fugir do hospital! 

tá brutal.. gostei bastante do clip!

soma mais um fã então,...

Um dos melhors movies de sempre de anime (pelo menos para mim)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha  haaaaa... rocky  salvaste a honra deste topico :P  o pessoal só sabe dizer ke não gosta do traço.. ou ke a historia é estranha e cenas assim... mas o facto é ke...  É UMA OBRA DE ARTE!!  eheheheh  ;D

só akela cena inicial da corrida com as bikes... o gang do kaneda contra o gang dos palhaços.. simplesmente brilhante..  com akela musica de cortar a respiração :P..  curti tanto ke até fiz um desenho com a famosa derrapagem do Kaneda na auto estrada.. curte lá.. deves reconhecer logo

http://img26.picoodle.com/img/img26/5/12/2/f_akirabikem_4baa8af.jpg

(já agora.. a bike dele e a bike do claud do final fantasy advent children.. para mim são as duas motas mais fixes de todo o mundo anime ;D eh eh

LONG LIVE AKIRA :bow: :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha  haaaaa... rocky  salvaste a honra deste topico :P   o pessoal só sabe dizer ke não gosta do traço.. ou ke a historia é estranha e cenas assim... mas o facto é ke...  É UMA OBRA DE ARTE!!  eheheheh  ;D

só akela cena inicial da corrida com as bikes... o gang do kaneda contra o gang dos palhaços.. simplesmente brilhante..  com akela musica de cortar a respiração :P..  curti tanto ke até fiz um desenho com a famosa derrapagem do Kaneda na auto estrada.. curte lá.. deves reconhecer logo

http://img26.picoodle.com/img/img26/5/12/2/f_akirabikem_4baa8af.jpg

(já agora.. a bike dele e a bike do claud do final fantasy advent children.. para mim são as duas motas mais fixes de todo o mundo anime ;D eh eh

LONG LIVE AKIRA :bow: :2thumbsup:

reconhexo, ta fixe o desebho,

Tipol Akira, o filme para aquela altura devia ser um dos maiores animes, para ja ter uma qualidade boa, e uma história altamente,..

Ta mesmo fixe, Curti ver supostamente, Neo Tokyo,  ´

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais