Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

aNa

Cosplay FIBDA'05

170 mensagens neste tópico

Pessoal, tenho uma dúvida. Pelo que vi nas fotos vocês encontraram-se no Oriente, vestiram-se lá e foram de metro, já vestidos, para a Amadora (tava lindo as pessoas a olharem no metro :P "mas quem são estes doidos...nem sequer é carnaval"). Onde é que vocês arranjaram espaço pa se vestirem, lá no Oriente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as gajas foram ao Wc das gajas \o/ e alguns ja vinham de casa ou foram ao wc dos gajos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pessoal foi para a varandinha do Vasco da Gama e quem quis vestir-se logo ali foi a uma das casas de banho do Centro Comercial. :wink:

Vencedores Individuais

http://www.animeportugal.net/modules/coppermine/albums/userpics/10629/normal_FIBDA3.jpg

Da esquerda para a direita: Vic Viper como Alucard (3.º prémio), Hellooo como Morrigan (melhor rookie), Zanza como Gohan (2.º prémio), Arwen como Padmé Amidala (1.º prémio).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hellooo como Morrigan (melhor rookie)

Ah, já te tinha visto por cá, Hellooo, mas não fazia ideia que eras a Morrigan! Passo mais uma vez a felicitar o teu cosplay fabuloso!

(Sou a voluntária na Anipop que apareceu no FIBDA com as nekomimi de peluche vermelho e um nariz e uns bigodes mal e porcamente pintados com lápiz preto... Que me pouparam, e ao meu namorado, 5 euros de entrada :devil2: .)

Daqui a algum tempo há mais. Talvez daqui a uns tempos me junte a vocês, enquanto não o faço, só me resta felicitar-vos pela iniciativa de fazerem cosplay... alguns muito bem sucedidos.

Só lamento que alguns cosplayers sejam tão "LOUD". Ainda não me esqueci da mess que houve no auditório durante a Anipop... Mas isso vem offtopic e já deve ter sido discutido.

Ganbatte, cosplayers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o ano estou a pensar participar e ir de Makoto Shishio (deve ser dificil e ainda por cima é a minha primeira x, mas gosto de desafios :D), mas para fazer isso é uma beca complicado. Uma múmia no metro, OMG :D!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU IA DE ELE XDDD seu mau XDD ok vai la ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

by kage:

PS: não ainda não é eu acho uqe apara o ano vou poupar muito e muito dinheiro para levar aquela estatueta do cloud em cima da moto... estava tão linda os meu olhos até brilharam quando viram *.* ...

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUR CONCORRENCIA DETECTED XDDDDD *modo macaca raivosa on*

eu tinha ido ao FIBDA já na noite de abertura deste ano e no dia seguinte pra buscar umas action figures que tinha mandado guardar e desde o primeiro dia que andei a mirar esse Cloud total e absolutamente perfeito XD mas estou longe de conseguir dinheiro suficiente pra ele, algum dia... Ç___Ç'

bah foi rox, adorei o FIBDA este ano, mesmo, foi perfect \o/

já todo mundo falou praticamente tudo mas relativamente às pessoas que estavam a assistir ao cosplay de bom grado sem atitudes dessas do "já tem idade pa ter juízo", um homem puxou-me a cauda quando estávamos os finalistas no palco, foi bizarro... XD

Eu a falar com a Inês que tava de Ranma ao meu lado e do nada começam-me a puxar e eu: gaaaaaaaaah tão-me a tentar arrancar a cauda X____X''''''

olho para trás tava alguém a puxar-me a cauda escondido atrás do pilar de jeito que eu não conseguia ver quem era e uma mulher a rir-se que suponho que era a esposa do homem que depois me largou, começou-se a rir, pediu desculpas e foi-se embora... XD

também me tentaram comprar a cauda no metro, mais precisamente na Alameda, um inglês que veio do nada a perguntar "How much for the tail?! XD", pra mim isso foi o ponto alto do dia, ele até já tava a levar a mão aos bolsos pra pegar no dinheiro... XD

é pena a memória do meu cartão ter ficado cheia de tantas fotos e vídeos logo no começo dos "skits" individuais e quando estava a tentar apagar memória a bateria também acabou...

adorei principalmente o skit da Mizuki e do Chrno totalmente yaoi (apesar de eu ODIAR yaoi, foi engraçado XD) e aquele do Envy e Ed com o leitinho \XD/

ah à noite no jantar também foi fixe e uns gajos começaram a apontar prá cauda da Kitten e ela abanou-a pra eles XD *gotona*

agora é andar praí a coleccionar fotos \o/

alguém tem fotos além das que estão na galeria?

e sempre vão fazer um DVD do cosplay no FIBDA? o.o

e que raio?! eu ganhei menos de metade do valor de mangas em euros da Ana e comprei 4 mangas pró povinho e ela comprou 3, porque raio me vieram pedir tudo a mim?! XD

e tá calado Blaze, a tua zangetsu é bem leve o.o

ia tendo um treco quando aquele gajo de Wolfwood te respondeu como tinha feito a "cruz" e começou a espancar aquilo contra a parede pra mostrar como era resistente... XD achei que aquilo se ia despedaçar tudo... XD mas vou usar o mesmo tipo de material pra fazer a buster sword pró photoshoot que é o mesmo material da zanbatou do Zabuza, acho, é BEM resistente, como deu pra ver... XD e BEM leve \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois XD a Minha Zangetsu eh bem mais pesada ca zanbatou do za XD

Mas pa colar akilo eh lixado o.o' mas la nos arranjamos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia é mesmo fazer o DVD. Estou a pensar trabalhar nele neste fim-de-semana. :D

Ainda não vi as imagens do início ao fim mas estão lá coisas muito giras. 8)

Era porreiro conseguir mais fotos porque assim também dava pra incluir algumas cenas que nós não conseguimos captar no DVD. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aNa recebeste a minha msg privada? se poderes responde ok? bjos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais