Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

AKABOSHI

70 mensagens neste tópico

epa aqueles quatro gajos parecem mesmo ser fortes

a luta do taisou foi bem fixe apesar de perder eu curti bue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ler a semana passada. li uns 10 cap de rajada. cheguei ao 18 e... parou?! PAROU?! AAAHHH!! Como é que um manga destes falha, logo num ponto alto?

Alguem sabe se foi cancelado ou isso?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ler a semana passada. li uns 10 cap de rajada. cheguei ao 18 e... parou?! PAROU?! AAAHHH!! Como é que um manga destes falha, logo num ponto alto?

Alguem sabe se foi cancelado ou isso?!

Nepia não acabou nem foi cancelado, simplesmente é novo lolol; veio substituir o Eyeshield 21 quando este acabou, por isso foi à pouco mais de 4 meses, acho que os scanlator groups só andam dois atrasados por isso lá no Japão deve de ir no 20.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu querido Eyeshield 21 ter sido substituído por isto. *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu querido Eyeshield 21 ter sido substituído por isto. *sigh*

Concordo 100% contigo, Akaboshi é fiche mas não se compara nem de perto nem de longe com ES21.

Mas tipo o ES21 não foi cancelado, simplesmente terminou e ficou no top 20 dos mangas mais vendidos de sempre na Jump; Akaboshi é fiche mas não tem potencial para fazer o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que não foi, mas continuo a ter saudades todos os sábados e não ter o meu capitulo de ES21, ai meus ricos 2 anos a acompanhar, custa não haver ;_;. Mas compreendo o autor não podia puxar por mais depois daquela world cup.

Chega de off topic com o meu desabafo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo akaboshi é fixe e se continuar assim ainda vai ser melhor

porque tipo one piece no inicio tambem era alta treta mas depois olhem la como esta, é o melhor anime/manga de sempre para mim

eu tou a comparar akaboshi com one piece porque é bue basiado em one piece, se repararem bem vao ver que o criador tira bue cenas de one piece mas, a historia nao é igual, isso é que é ainda melhor

eu espero que akaboshi continue porque realmente este manga pode vir a ser um sucesso tal como one piece(tou a exagerar um bocado)[br]

Mensagem unida a: 16-10-2009, 09:49:30


comecei a ler a semana passada. li uns 10 cap de rajada. cheguei ao 18 e... parou?! PAROU?! AAAHHH!! Como é que um manga destes falha, logo num ponto alto?

Alguem sabe se foi cancelado ou isso?!

nao parou nem vai parar tao rapidamente

http://www.onemanga.com/Akaboshi_-_Ibun_Suikoden/

ja saiu

o mangaka de akaboshi deve ter tido umas ferias ou entao nao faço ideia, o que importa é que ja saiu novos caps e foram 3 de seguida ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao parou nem vai parar tao rapidamente

http://www.onemanga.com/Akaboshi_-_Ibun_Suikoden/

ja saiu

o mangaka de akaboshi deve ter tido umas ferias ou entao nao faço ideia, o que importa é que ja saiu novos caps e foram 3 de seguida ;D

Lamento informar mas Akaboshi foi cancelado a semana passada, terminou com 24 capítulos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, acho que tinha espaço para crescer. o grafismo era bom e a história parecia estar a evoluir para um rumo positivo. O problema foi que não começaram a criar mistério logo de inicio. pode ser que a Shonen Ace veja o potencial da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eh, a akaboshi foi cancelado, é pena, a historia era muito boa.

isso de passar para outra revista duvido que aconteça ate pq a jump normalmente tem direitos de autor sobre os seus mangas, por isso o autor pode migrar para shonen ace mas nao leva o akaboshi consigo, isto é claro, se a jump deixar, o que é raro. por isso acho que akaboshi ja nao volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pena... se repararem, está no nº86 da tabela do One Manga, nada mau para um manga cancelado..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me admira muito. se fores ver, a maior parte dos mangas mainstream que aparecem na Jump tão no top 100

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mainstream ya... o que o subtsituiu ja agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HunterXHunter, que voltou do hiatus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... o que podemos chamar de ''concorrencia da pesada'', lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HunterXHunter, que voltou do hiatus

Isso é verdade??? Ainda não saíram os rankings finais, mas achei estranho cancelarem 3 series só para por 2, mas se for verdade é uma grande noticia, se há manga que pode competir com os big 3 é HxH, o único volume que teve em 2008 esteve no top 10 de sales de 2008(não só da Jump mas de todos os mangas no Japão).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei onde foram buscar isso mas HxH nao voltou. o que está a substituir o akaboshi é uma nova serie chamada de Neko Wappa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas HxH estava para voltar e substituir Akaboshi, não estava? e Neko Wappa ia substituir uma das outras que ia acabar, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é como o gomugomu disse, o Akaboshi foi substituído pelo Neko Wappa, o que vai substituir o Wajimania vai ser o Kanata Seven Change, o HxH secalhar vai substituir Medaka Box porque a mangá já está no limite dos limites para tirar bilhete da Jump. Na próxima issue vem um one-shot que se chama Swot do Sugita Naoya de 47 páginas. E nas issues 7-8 da Jump parece que vai vir uma série nova para substituir novamente o HxH.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão-se a esquecer que o Kagijin foi cancelado a semana passada, ou seja o Kanata Seven Change veio substituir o Kagijin e o Neko Wappa substituiu o Akaboshi, agora acho que o HxH vai substituir o Wajimania.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0