Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

AKABOSHI

70 mensagens neste tópico

lol este capitulo foi um dos melhores em questao de comedia, muito fixe

é tudo maluco, ate o rinchu que pensava ser mais serio dos 3 e tbm nao bate bem

sim a comedia é muito parecida com o one piece, tem algumas similaridades, se é isso que te tas a referir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que tem gomugomu se nao era copia e nao podia ser copi ne?

mas quando eles fazem aquelas posiçoes bem brutal eu partime a rir completamente[br]

Mensagem unida a: 06-08-2009, 10:48:37


adorei este cap

o proximo vai ser de mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oioi, novo cap pra quem ainda nao leu, ta excelente.

http://www.onemanga.com/Akaboshi_-_Ibun_Suikoden/13/01/

Gomugomu primeiro so nos os dois e que andamos aqui

segundo eu ja vi e tambem ja disse que o proximo vai ser demais ;D

vela se consegues arranjar alguem para este topico se nao isto e uma porcaria nao achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois parece que sim e tbm como é que vou arranjar alguem, mesmo esta parte do forum está sempre as moscas, so querem narutos e bleachs, o q é que eu  posso fazer.

ja agora, eu nao sabia que tinhas lido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

nao me digas que isto para ti nao tem humor suficiente

e depois a que pensar que isto so tem 13 caps a historia esta a começar agora

e o proximo cap vai ser fixe porque vai haver muita acçao tal como one piece ;D[br]

Mensagem unida a: 10-08-2009, 10:45:10


tipo eu tou a ver se consigo que arranjar pelo menos vou tentar arranjar um mas acho que ele nao vai alinhar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

nao me digas que isto para ti nao tem humor suficiente

Onde é que eu disse que não tem humor suficiente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

nao me digas que isto para ti nao tem humor suficiente

Onde é que eu disse que não tem humor suficiente?

tipo disses-te que isto te aborrece e o melhor deste anime e so o traçado das personagens entao nao gostas de quase nada ne??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

nao me digas que isto para ti nao tem humor suficiente

Onde é que eu disse que não tem humor suficiente?

tipo disses-te que isto te aborrece e o melhor deste anime e so o traçado das personagens entao nao gostas de quase nada ne??

Not really, o humor é o suficiente para me por um sorriso na cara e também gosto das gajas, serve? Ainda leio isto porque pode voltar a ficar fixe como nos 2 primeiros capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também leio isto, mas até agora só curto mesmo do traçado dos personagens, o resto tá meh às vezes aborrece e depois são mil e uma chars novas a cada capitulo.

nao me digas que isto para ti nao tem humor suficiente

Onde é que eu disse que não tem humor suficiente?

tipo disses-te que isto te aborrece e o melhor deste anime e so o traçado das personagens entao nao gostas de quase nada ne??

Not really, o humor é o suficiente para me por um sorriso na cara e também gosto das gajas, serve? Ainda leio isto porque pode voltar a ficar fixe como nos 2 primeiros capítulos.

voltar a ser fixe??? isto ja e fixe por amor de deus um manga so com 13 cap com um humor fixe com uma historia fixe personagens nao e fixe

isto e mais que fixe pah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pessoal o que e que voces acham, se este manga vai ter anime ou vai ficar so pela manga ?

eu acho que, se tudo correr bem este manga vai ter anime mas tambem acho que este manga vai ficar pelos capitulos 200, 250 nao acredito que fique por muito mais tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu nao sei se vai haver anime, ate pq isto agora ainda começou. mas o akaboshi ta em risco de ser cancelado, visto que tem ficado nos ultimos 5 da shonen jump table contest(é uma poll que fazem aos japoneses de quais os mangas mais populares). se da proxima ficar abaixo dos ultimos 5, bye bye akaboshi. se bem que estas coisas podem nem sempre ser certas, mas vamos la a ver, pode ser que mesmo assim fique.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu nao sei se vai haver anime, ate pq isto agora ainda começou. mas o akaboshi ta em risco de ser cancelado, visto que tem ficado nos ultimos 5 da shonen jump table contest(é uma poll que fazem aos japoneses de quais os mangas mais populares). se da proxima ficar abaixo dos ultimos 5, bye bye akaboshi. se bem que estas coisas podem nem sempre ser certas, mas vamos la a ver, pode ser que mesmo assim fique.

pois

eu tambem nao estava a dizer que ia ter anime porque nao podia ja viste com 13 cap ter anime claro que nao, eu estava so a sugerir

eu espero bem que continue, e que este manga vai dar que falar se o criador continuar a historia e se a melhorar uiii

eu por acaso falei com um gajo japones por um jogo e perguntei-lhe se ele conhecia akaboshi e ele disse que sim e tambem gostava bue por isso espero bem que ele continue e que incentive os colegas dele a ler tambem

vamos rezar e ter esperanças ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este capitulo foi brutal.

parece que ta a subir nos rankings da jump, pode ser que ja nao seja cancelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este capitulo foi brutal.

epa a forma do rinchuu (acho que e assim que se escreve) esquivar dos raios e a maneira de pensar dele foram excelentes, adorei

parece que ta a subir nos rankings da jump, pode ser que ja nao seja cancelado.

estou extremamente contente por isso, obrigado pela informaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pessoal nao era soposto ja ter sido um capitulo esta semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa excelente isto esta mesmo do melhor

estou a adorar esta luta e ainda e so a primeira, imagino quando for la mais para a frente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0