Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum] Barra de identificação/informação no lado esquerdo

29 mensagens neste tópico

.

.

.

<-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap confirma-se, estive a experimentar com o safari e funciona normalmente, pelos vistos so com o firefox é que acontece >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not my firefox =x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque estás a fazer mal ou deves ter pré 3.5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o meu é 3.0 =O .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que reparei agora, na lista de utilizadores online esta isto

2j18x1w.jpg

Dizer online nao é um bocado "parvo"? Se estou a ver a lista de pessoas online, é normal estarem online digo eu...

E aquela cor magoa os olhos :S.

Chegaram a ver isso nos testes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nem sei como é que não notifiquei. Ou pensei que fosse óbvio. Também me passou pela carola se isso seria possível retirar, mas apenas da lista dos online. Enfim dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foi uma coisa que o Mike disse para nós avisarmos para não se esquecer de tirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou reanimar o tópico só para fazer um update:

Várias pessoas queixaram-se que usavam o duplo/triplo clique para seleccionar o texto das mensagens, e que com a nova função de edição rápida já não era possível.

Foi agora adicionada uma nova opção no perfil, para desactivar a função de edição rápida via duplo clique e utilizar o método antigo (via ícone no final da mensagem).

Perfil > Preferências do Layout > Não utilizar o duplo clique para a função de edição rápida de mensagens.

Se activarem a opção poderão depois usar o duplo/triplo clique para seleccionar.

P.S. - A cena de aparecer online na lista de utilizadores online também já foi resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais