Clovis

Serial Experiments Lain

75 mensagens neste tópico

Lain - alguem já deve ter visto... Gostaram? Eu achei estranhamente agradavel, mas bastante confuso o argumento :D . Curti bastante a animação dos personagens....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol uma das séries da sic radical. Nao vi na Tv, seja como for foi mesmo estranho mas ao longo da serie vao explicando cada facto, uma historia sobre uma deusa "cybernautica" de duplo caracter uma exelente série mesmo, quem vio de certeza que gostaram, o misterio a cada episodio de lain

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e nao gostei. De todos os episodios que eu vi (nao foram muitos) nunca percebia a historia ou o que estava a acontecer :?

Talvez se visse mais da serie acabaria por perceber mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o primeiro episodio :?. Axei muito confuso para o meu gosto e axo que o meu horário não me ajudou a ver mais. Eu gosto imenso do opening, do video e da música, e o character design era muito bom. Enfim, é uma das séries em que eu me arrependo de não ter visto como deve de ser.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lain foi tb uma das séries k acompanhei na sic radical e devo dixer k até me pareceu mto ingraçada.

o meu prob foi k perdi uns quantos episódios e perdi assim o fio da história 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lain para mim é um dos melhores animes que já vi. Aliás Lain , sendo mais um Anime alternativo, é mesmo o tipo estilo perfeito para mim. é weird e bastante profundo. Vi o Anime por acaso sem grandes expectativas há já algum tempo mas depois do primeiro episódio apaixonei me e tive de ver os episódios todos tão rápido que possivel ( 2 noites inteiras a ver o Anime).

A história é muito bem contada com alguns imprevistos a acontecerem, gostei do fim embora não seja o fim perfeito. Lain por acaso até tem bastantes insidergags escondidos que nem toda as pessoas poderão descobrir da primeira vez que a vejam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca bi... mas pelos vossos comentário acho que é bastante interessante... =D... mistério... adoro isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que Serial Experiments Lain é um dos meus animes favoritos. Acho esta série simplesmente genial. É uma obra prima do argumento aliado a animação. Foi também, felizmente, dos primeiros dvds que adquiri e isso fez se calhar com que eu procure mais este género de animação mais inteligente e adulta do que se calhar outros tipos de séries.

Aconselho a toda a gente... aliás gostei tanto que não parei de ver a série... vi-a toda seguida e de rajada e quando acabei ... fiquei simplesmente sem fôlego.

Nota 10 mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei Serial Experiments Lain um anime sensacional. O desenvolvimento da Lain com o decorrer da série é algo incrível. De garota que nem dá idéia à sua máquina até passar a depender de uma que ela mesmo adaptou. Um anime incrível, que apesar de confuso, basta uma segunda assistida pra clarear mais a história. Tudo amarrado com uma animação muito boa seguida de um final impressioante (pelo menos pra mim).

Boa opção para assistir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Greetings ^^

Primeiro post, tinha necessariamente que ser aqui. Esta é sem dúvida a melhor série de anime que alguma vez vi. É confusa, complexa, densa, e em apenas treze episódios é capaz de levar qualquer a mais completa demência a tentar analisar todos os estímulos que emite. E é por isso mesmo que a adoro. A história desenrola-se e enrola-se constantemente a um ritmo que não permite pestanejar. A animação é boa, nada de incrivel, mas tem um estilo bastante bom e associado à "estranheza" da série. Aconselho a qualquer pessoa que esteja interessada por filosofia metafísica e tecnologia... :lol: Depois de verem, acho que compreendem onde quero chegar.

"We are all connected."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto este tópico... oh well.

Serial Experiments Lain... ainda só vi o primeiro episódio. E que posso dizer? Para já fiquei de boca aberta. Vi o primeiro episódio duas vezes para perceber melhor o que tinha acabado de ver. Conclusão a que chego: WEIRD!!! Curiosamente, esse é o nome do primeiro episódio... é que sinceramente a sensação com que fiquei foi mesmo de espanto! Nunca tinha visto nada assim tão estranho. Não vi o anime quando passou em Portugal. Ainda não ganhei coragem nem tempo para ver o resto da série. A animação é ela própria muito diferente do habitual (pelo menos para mim). A Lain tem uns olhos tão esquisitos! Bem, a série marca uma pessoa, that's for sure. AInda só vi um episódio e já vêm a minha reacção! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So vi os três ou quatro primeiros episodios e gostei, bastante original, apesar de confuso, mas mesmo assim, um bom anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi muito, mas o que vi adorei!

Adoro o tema, marca uma pessoa mesmo que ela não tenha gostado. Muito profundo.

Nunca vi um episódio completo, por isso nunca percebi nada, ^^' mas adorei. Gráficos, personagens, soundtrack... excelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver a série(também não consegui ver quando passou na Radical)vou no 3º episódio, e a minha primeira impressão é de...curiosidade. Penso que esteticamente não há nada a apontar, agora estou super curiosa pra ver com se desenvolve a história. Quando acabar de ver digo a minha conclusão final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a série, è excelente, do principio ao final, mas não è uma série que mereça ser vista por todos, è só para alguns, dai as opiniões negativas, quem não percebe, rotula logo de má, claro! :?

È muito complexa, do mais complexo que vi até hoje, Lain è uma personagem fantástica e a série está cheia de pequenos bons pormenores e alguns bem esquisitos, como por exemplo aquele som irritante que se ouvia sempre que a Lain ia de casa para a escola ou vice-versa, provavelmente provocado pelos cabos de alta tensão,

só houve uma coisa que me irritou que foi aquele pseudo-deus, merecia ter tido um fim pior do que o que teve :twisted:

.De resto está tudo muito bom, tão bom que até fui obrigado a arranjar a OST, só para ouvir bem aqueles sons de fundo. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acabei agora de ver a série' date=' è excelente, do principio ao final, mas não è uma série que mereça ser vista por todos, è só para alguns, dai as opiniões negativas, quem não percebe, rotula logo de má, claro! :? [/quote']

A série não merece ser vista por todos?! Quem não gostou é porque não percebeu?! Então e aqueles que perceberam e não gostaram?

Acho isso um bocado redutor, não? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acabei agora de ver a série' date=' è excelente, do principio ao final, mas não è uma série que mereça ser vista por todos, è só para alguns, dai as opiniões negativas, quem não percebe, rotula logo de má, claro! :?

[/quote']

Eu não percebi (talvez por ter só visto o primeiro episódio...), mas nunca disse que não gostei.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta série é serial expirements lain?

é que eu vi uns episódios se for esta, e achei a história um coto confusa, nao tenho rasao para me queixar porque só vi 2 episódios e ja estava no meio da série.Até curti o design das persongens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não percebi (talvez por ter só visto o primeiro episódio...)' date=' mas nunca disse que não gostei. [/quote']Sacrilégio!!!!

Vêr o primeiro episódio e encostar pro lado. Shame on You!!!

O mesmo se aplica a ti. Senhor Blackwind. Não penses que te safas...

Bem em relação ao pessoal que não gosta da série que eu tenha reparado estão divididos em 2 grandes grupos. Aquele que o Ragnarok referiu, o pessoal vê a série e não compreende e rotula automaticametne de série mediocre que não tem sentido nenhum. E aqueles que não querem ter o trabalho de compreender, que geralmente preferem séries mais "leves". No último caso é uma questão de gostos e gostos não se discutem. No primeiro caso é uma questão de apedrejamento e ver se deixam de existir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, era mesmo essa a ideia. :smile:

Para um bom entendedor, meia palavra basta :wink: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais