Master H

Deus Meu porque permites que hajam Exames!!!

136 mensagens neste tópico

Eu era assim em potuguês. Estudava mesmo muito e tirava 13, não estudava e tirava 13. Caguei e andei.

Have fun.. :D

Pois .. é o mesmo comigo para Portugues.. (tiro 14 no matter what.. ) e a filosofia vou sempre com os bolsos cheios  :D[br]

Mensagem unida a: 06-06-2009, 11:05:46


Este ano os exames devem ser faceis, estamos em epoca de eleiçoes e isso.. vou ter exame de geometria descritiva A e de fisica - quimica A e o pão do doraemon dava jeito -.-

Creativ tens a minha simpatia e apoio incondicional nesses exames. Tenho amigos meus que se firam gregos para passar a Fisico-Quimica A e quando acabaram o 12º ainda tiveram que tentar melhorias. Na minha opinião, depois de mat. A é o exame mais dificil de todos.

Geometria Descritiva deve ser fácil não? Quem vai para essas áreas normalmente tem um dom natural para desenho e afins.

Em relação à facilidade dos exames devido às eleições é bem provavel que tenhas razão.  ;D

Geometria não implica que saibas desenhar :\ tens e de saber ver as coisas no espaço e passalas para 2D conforme sao os dados que te dão, coordenadas e usar um aristo.. E as notas costumam ser boas.. mas é uma disciplina em que ou tiras 20 ou tiras 10 ou tiras 5.. raros sao aqueles que têm 16 que é o meu caso :\ (isto nos testes.. todas as pessoas normalmente que nao percebem bem aquilo têm 5 porque basta so por os dados que te dao no enunciado, nomeadamente eixo do x , y/z, pontos e rectas , sem desenvolver nada , e já têm o 5 garantido.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, boa, também há a excepção à regra eu também não estudo nada para filosofia e tiro no mínimo 14... Mas eu estou a dizer que normalmente uma pessoa para ter boas notas deve estudar, embora exista excepções como o caso do Dark_Light, e outras excepçoes ainda piores como o facto de alguns profs te darem a nota, não pelo que fazes, não pelo que tentas fazer, mas sim pelo simples facto de ter ido com a tua cara...

A maior parte dos professores da faculdade é assim. Por isso toca a ir às aulas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, boa, também há a excepção à regra eu também não estudo nada para filosofia e tiro no mínimo 14... Mas eu estou a dizer que normalmente uma pessoa para ter boas notas deve estudar, embora exista excepções como o caso do Dark_Light, e outras excepçoes ainda piores como o facto de alguns profs te darem a nota, não pelo que fazes, não pelo que tentas fazer, mas sim pelo simples facto de ter ido com a tua cara...

A maior parte dos professores da faculdade é assim. Por isso toca a ir às aulas.

Have fun... :D

Ou não. Eu tive 10 a matematica, e era eu que andava a dar explicaçoes de ultima hora à minha turma. Enquanto muitos tiveram 16 à minha pala eu fiquei me pelo 10, porque ela nunca gostou de mim. Este semestre nao meti la os pes, dia 22 é o exame, a ver vamos a nota que vou ter. Duvido que se va lembrar de mim até la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, boa, também há a excepção à regra eu também não estudo nada para filosofia e tiro no mínimo 14... Mas eu estou a dizer que normalmente uma pessoa para ter boas notas deve estudar, embora exista excepções como o caso do Dark_Light, e outras excepçoes ainda piores como o facto de alguns profs te darem a nota, não pelo que fazes, não pelo que tentas fazer, mas sim pelo simples facto de ter ido com a tua cara...

A maior parte dos professores da faculdade é assim. Por isso toca a ir às aulas.

Have fun... :D

Ou não. Eu tive 10 a matematica, e era eu que andava a dar explicaçoes de ultima hora à minha turma. Enquanto muitos tiveram 16 à minha pala eu fiquei me pelo 10, porque ela nunca gostou de mim. Este semestre nao meti la os pes, dia 22 é o exame, a ver vamos a nota que vou ter. Duvido que se va lembrar de mim até la.

Eu disse o contrário?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol exames de 12º ano.

Se se queixam agora, esperem até chegar à universidade. Comem com eles 2 vez por ano, no final de cada semestre.[br]

Mensagem unida a: 06-06-2009, 12:59:58


Depende do curso claro, mas grande parte é tudo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, boa, também há a excepção à regra eu também não estudo nada para filosofia e tiro no mínimo 14... Mas eu estou a dizer que normalmente uma pessoa para ter boas notas deve estudar, embora exista excepções como o caso do Dark_Light, e outras excepçoes ainda piores como o facto de alguns profs te darem a nota, não pelo que fazes, não pelo que tentas fazer, mas sim pelo simples facto de ter ido com a tua cara...

A maior parte dos professores da faculdade é assim. Por isso toca a ir às aulas.

Have fun... :D

Ou não. Eu tive 10 a matematica, e era eu que andava a dar explicaçoes de ultima hora à minha turma. Enquanto muitos tiveram 16 à minha pala eu fiquei me pelo 10, porque ela nunca gostou de mim. Este semestre nao meti la os pes, dia 22 é o exame, a ver vamos a nota que vou ter. Duvido que se va lembrar de mim até la.

Eu disse o contrário?

Have fun... :D

Não disse que o tinhas dito, apenas mostrei o outro lado do Por isso toca a ir às aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a maior parte dos profs vai pela cara dos alunos então convém ir ás aulas (pelo menos aquelas com uma turma mais pequena). Se um prof vê o aluno varias vezes nas aulas dele vai ter uma ideia mais simpática desse aluno e por isso uma melhor nota.

Claro que por vezes os professores preferiam que certos alunos não fossem ás aulas (não tu a falar de ti).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a maior parte dos profs vai pela cara dos alunos então convém ir ás aulas (pelo menos aquelas com uma turma mais pequena). Se um prof vê o aluno varias vezes nas aulas dele vai ter uma ideia mais simpática desse aluno e por isso uma melhor nota.

Claro que por vezes os professores preferiam que certos alunos não fossem ás aulas (não tu a falar de ti).

Have fun... :D

Isso acontece comigo nas aulas de alemão. somos poucos por isso se apareces isso reflecte-se na nota. O semestre passado não podia ir às aulas de Sexta e tive k ir a oral. Este semestre isso já não deve acontecer ele deve dar-me 12 só pela presença. Ja aconteceu no 1º .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a maior parte dos profs vai pela cara dos alunos então convém ir ás aulas (pelo menos aquelas com uma turma mais pequena). Se um prof vê o aluno varias vezes nas aulas dele vai ter uma ideia mais simpática desse aluno e por isso uma melhor nota.

Claro que por vezes os professores preferiam que certos alunos não fossem ás aulas (não tu a falar de ti).

Have fun... :D

Isso acontece comigo nas aulas de alemão. somos poucos por isso se apareces isso reflecte-se na nota. O semestre passado não podia ir às aulas de Sexta e tive k ir a oral. Este semestre isso já não deve acontecer ele deve dar-me 12 só pela presença. Ja aconteceu no 1º .

O prof de alemão é realmente um porreiro.  ;D

É verdade que os profs vão muito pela cara do aluno. Já tive uma professora de português que na primeira semana de aulas decidia de quem gostava e com quem ia implicar o resto do ano. Depois também já vi profs que mandavam os alunos irem tomar algo ao bar ou irem buscar-lhes algo só pras os tirarem da sala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, mata o teu melhor amigo e... fana-lhe os apontamentos!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, mata o teu melhor amigo e... fana-lhe os apontamentos!!! ;D

Com sorte até é o melhor aluno do país e tem um caderno preto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, mata o teu melhor amigo e... fana-lhe os apontamentos!!! ;D

Com sorte até é o melhor aluno do país e tem um caderno preto.

Conhecendo a minha turma é melhor ficar com os meus apontamentos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, mata o teu melhor amigo e... fana-lhe os apontamentos!!! ;D

Com sorte até é o melhor aluno do país e tem um caderno preto.

E seria parecido com este?:

death-note-book.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

picard_facepalm.jpg

tenho a impressao que vais ser reciclado outra vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não tenho medo de mostrar a minha opinião <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não tenho medo de mostrar a minha opinião <3

Qual op? Apenas metes-te uma foto no meio de uma conversação.

Para não ficar off topic. Segunda tenho Frequência de Sistema Juridico Internacional e ainda não estudei nada. Não prevejo nada de bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não tenho medo de mostrar a minha opinião <3

Qual op? Apenas metes-te uma foto no meio de uma conversação.

Para não ficar off topic. Segunda tenho Frequência de Sistema Juridico Internacional e ainda não estudei nada. Não prevejo nada de bom...

Obrigado por voltares ao topic.

Aproveito para fazer uma pergunta ao pessoal. Estudar só de um dia para o outro funciona ou não? Até hoje não tive nenhuns problemas com isso! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Lol comigo depende do tempo de escola. Como tenho (tinha acabei a escola, só falta os exames) teste globais vou-me habituando à matéria inicial e fica mais na cabeça. Aconteceu-me só estudar (aliás ler) os apontamentos de Mat A dois dias antes e tirar 14.6. Depende muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, mata o teu melhor amigo e... fana-lhe os apontamentos!!! ;D

Com sorte até é o melhor aluno do país e tem um caderno preto.

E seria parecido com este?:

death-note-book.jpg

Não , um daqueles da ambar lulul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais