Master H

Deus Meu porque permites que hajam Exames!!!

136 mensagens neste tópico

Eu fiz geografia o ano passado e este ano já fiz Português e Economia.

Falta-me o de História.

Finalmente, outro amante das ciências sociais!

Estás em humanidades com economia como opção?

Prespectivas para o de história?

E, já agora, quando é que é pra eu depois consultar na net!  ;D

História é terça que vem.

Não estou muito preocupado com o exame, já que já fiz o que mais me interessava que era português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História das artes correu bem até. Não há mais art fags aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hajam => haja sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História é terça que vem.

Não estou muito preocupado com o exame, já que já fiz o que mais me interessava que era português.

Obrigado pela informação. Depois venho cá discutir o exame!  ;D  Gostava de o comparar ao que eu fiz à dois anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive ontem de fisica e até que nem foi dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o exame de Bio/Geo na diagonal e não achei nada difícil em comparação com exames anteriores, até bastante acessível. No entanto, por vezes o que determina as notas nestes exames (aliás, a maior parte das vezes) são os critérios de correcção, o que é sempre algo inesperado até ao momento que as notas saem na pauta.

Acho é engraçado como o grau de dificuldade dos exames tem vindo a diminuir cada vez mais... Não estou a dizer que agora são excessivamente fáceis, mas ainda me lembro do primeiro ano que apareceram os exames de 11.º ano; um descalabro total. Ainda existe uma pergunta dum exame de Bio/Geo que, mesmo estando já na faculdade, continuo a não conseguir resolver. De qualquer dos modos, não sei onde é que as médias vão parar se isto continuar assim...

Em relação a FQ, lembro-me que os lançamentos estavam bem explicados nuns livros todos engraçados, não me recordo é bem dos nomes... O meu chamava-se 11F e não gostava nada daquilo. Sempre gostei mais de Química do que Física, embora Física também fosse giro (excepto a parte da corrente eléctrica, indução... Nunca gostei nada disso ^^; ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que não há mulheres em Electro ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que não há mulheres em Electro ;A;

a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 13:36 h tenho exame de geometria descritiva A , esperemos que seja fácil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Não acho que engenharia seja de 'bata suja'. Quanto muito, algumas coisas em Eng. Mecânica. Mas esse também é o curso com menos raparigas, hm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Não acho que engenharia seja de 'bata suja'. Quanto muito, algumas coisas em Eng. Mecânica. Mas esse também é o curso com menos raparigas, hm...

Sim queria mesmo referir-me a esse genero de Engenharias: Mecânica, electrotécnica...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Não acho que engenharia seja de 'bata suja'. Quanto muito, algumas coisas em Eng. Mecânica. Mas esse também é o curso com menos raparigas, hm...

Calixto se é para citar, fa-lo como deve ser. A Wildstar não ouviu a Odete mas apanhou logo a ideia.

A nossa querida comunista estava mesmo a referir-se aos cursos de engenharia mecânica onde não costuma haver muitas raparigas. No ISEG, por exemplo, o curso de eng. mec. só tem rapazes. Já eng. Química, no mesmo local, tem 2 ou 3 raparigas. Ao saber disto, Odete Santos repondeu: "mas isso é porque nós [mulheres] desde pequenas gostamos de pintar as unhas" (risada geral na audiência  ;D)

Só a título de curiosidade: na mesma palestra Odete defendeu que uma qualquer prisão nos EUA é pior que os Gulags para onde os presos políticos da URSS eram enviados. Mais uma vez houve uma risada geral da platéia até percebermos que ela estava a falar a sério. A dra perdeu boa parte do respeito que os estudantes lhe tinham naquele momento.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 13:36 h tenho exame de geometria descritiva A , esperemos que seja fácil

Yep. Acabei o ano com 17, se tivesse algo próximo a isso seria bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Não acho que engenharia seja de 'bata suja'. Quanto muito, algumas coisas em Eng. Mecânica. Mas esse também é o curso com menos raparigas, hm...

Calixto se é para citar, fa-lo como deve ser. A Wildstar não ouviu a Odete mas apanhou logo a ideia.

A nossa querida comunista estava mesmo a referir-se aos cursos de engenharia mecânica onde não costuma haver muitas raparigas. No ISEG, por exemplo, o curso de eng. mec. só tem rapazes. Já eng. Química, no mesmo local, tem 2 ou 3 raparigas. Ao saber disto, Odete Santos repondeu: "mas isso é porque nós [mulheres] desde pequenas gostamos de pintar as unhas" (risada geral na audiência  ;D)

Só a título de curiosidade: na mesma palestra Odete defendeu que uma qualquer prisão nos EUA é pior que os Gulags para onde os presos políticos da URSS eram enviados. Mais uma vez houve uma risada geral da platéia até percebermos que ela estava a falar a sério. A dra perdeu boa parte do respeito que os estudantes lhe tinham naquele momento.  :'(

as prisoes americanas têm 'mais calor'.

mas por acaso, o sistema penal americano, alias, toda a justiça/criminalidade americana tem mt má fama. é dos paises c maior indice de criminalidade ou assim[br]

Mensagem unida a: 27-06-2009, 22:34:28


a propria Odete Santos disse numa conferencia no ISCSP que as mulheres nunca escolhem profissões de "bata suja"

Não acho que engenharia seja de 'bata suja'. Quanto muito, algumas coisas em Eng. Mecânica. Mas esse também é o curso com menos raparigas, hm...

Sim queria mesmo referir-me a esse genero de Engenharias: Mecânica, electrotécnica...

ya totally, a malta de electro tem mesmo de sujar a bata, alias, eles usam bata seker?

quem suja a bata é quimicas, medicinas e biologias e afins, q por acaso até têm mt mulherio lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chumbei ao exame de espanhol! :'(

looser... ;D

para a proxima se calhar devia ir às aulas... ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MEU DEUS PK PERMITES Q HAJAM AULAS E ESCOLAS E FORMAÇÃO TEORICA!!

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais