Clouck

School Days

123 mensagens neste tópico

oh nao concordo xD o final ficou LINDO!!! Ninguem esperava por aquilo, e assim que deviam ser todos os animes xD uma coisa que ninguem esperasse hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o final ficou lindo mas podia ter

morrido a outra moça, a sekai não merecia xD

Mesmo assim gostei, é ver mais umas animes assim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh no final de contas ninguem batia bem da cabeça xD afinal foi a sekai que matou primeiro xD a outra so ajudou á festa ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela tinha razão para o fazer. xD

Só digo isto porque curti mais a sekai, a outra de um momento para o outro ficou 'apagada' falava ao telemóvel como se fosse para o gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toda a gente tinha razoes para matar o rapazinho coitado xD

A sekai matou-o e morreu de seguida e a "psicotica" (xD) ficou feliz junto do seu amor! faz sentido ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escusavam era de faser spoiler's pessoal, tem respeito por quem ainda não viu o anime  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro ;D É o melhor anime de sempre!!! O Makoto merecia pior mas pronto ele no ínicio até era bacano XDD Tive bue pena da Sekai que era a minha favorita, apesar da Kotonoha ser mais gira ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao estava a espera de um final daqueles! mesMO.. tipo WoW! wtf!?! eu ate estava com uma ideia de tipo alguem se matar ou assim mas..

a sekai meter umas 10 ou 15.. (nao sei se alguem ja conto) facadas no makoto, OMG!

Jesus! e depois a outra "maluca" vai me matar a sekai!? WTF! a sekai foi a unica razao que eu fiquei a ver o anime a partir do epi. 6 ou 7, em que aquilo ja parecia mais uma serie Hentai, em que desde que o pessoal tivess tempo.. Bora la!!!! Agora a sekai morrer..  :'(  tive mesmo pena!

Agora! (tenho que dar valores a "maluca" -» a miuda das mamas gigantes, que ela com aquela faca mesmo a rambo, parecia mesmo uma psicopata!! 5*)

Mas pronto, eu gostava que acaba.s de outra forma, mas pronto, o final sem duvida, muito bom!

Agora o makoto..

Nao merecia morrer.. ok no final, com a gravidez da sekai, podia ter entrado na linha, ter ficado com a sekai e deixar a "maluca" morrer dos prooblemas mentais, mas ele merecer morrer so por ter dormido com ums que 6 miudas!?!? Ele nao tem culpa de  as miudas  se fazerem a ele! ora esta, a sekai, atirou-s e bem! a otome (a amiga de infancia), aquelas 3 miudas amigas da Otome! as amigas da sekai!! OMG  Um homem nao é de ferro porra! ele nao teve Toda a culpa a meu ver de ter dormido com metade da escola :P (claro que ele nao gostava de ninguem verdadeiramente, ele so queria era diversao! mas as miudas tambem estavam para se divertir.. e bem! Porque se ele ama.se verdadeiramente a "maluca" nunca em primeiro lugar ia "treinar" (hehe) com a sekai!) Mas enfim,  A meu ver Ele devia ter continuado vivo! mas pronto, o final nao ia ser o mesmo, sem as 15 facadas da sekai! xD

Mais uma vez, a quem nao viu, e gosta de supresas... Veja, sem duvida!! xD

Eu nao estava a espera de supresas e fiquei metade do epi.12 com a boca aberta e os olhos bem abertos! estava a espera de um final feliz... e va! (Ate é um final feliz para a "maluca"!) xD hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não concordo o makoto merecia morrer era um cabr** armado em playboy, quero dizer primeiro ele quer a kotonoha, depois passa a um triagunlo amoroso com a sekai, mas em vez de se ficar por ai passou a deitar-se com tudo o que seja rapariga, isso só demonstra a falta de personalidade dele, se tivesse uma (e fosse de jeito) ele recistia

o final é perfeito, amo-te kononoha  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao o culpo por dormir com tudo o que era miuda! Elas tambem queriam, nenhuma recusou-se a dormir com ele, nem ele obrigou nenhuma, muitas ate "procuraram" por ele! Mesmo sabendo que estava comprometido, continuavam a dar em cima dele! (caso da sekai, este é o principal, que ajudou a junta-los, e depois vai "treinar" com ele!)

Nao estou a desculpar o makoto, de modo algum, ele disse que gostava da kononoha e depois foi dormir com um montao de miudas, foi um sacana! Nao gostava dela, tinha uma atraçao por ela, e nesse caso nao o culpo, por nao resistir a mulheres, que se faziam a ele!

Se eu(e acredito que nao seja o unico homem) namorasse por interesse (fisico) com alguem e outra pessoas viesse dar em cima de mim.. ta bem ta! Claro que dormia com essas pessoa! (desde que fosse de jeito é claro!), mas ele cometeu um erro, que sem duvida, mostra o seu lado cabr**! Queria estar com a sekai estava com ela, nao andava com todas ao mesmo tempo sempre a dar esperanças as miudas, isso nao! Ai ele esteve mal!

Mas daí a ser tudo culpa dele, nao! elas tambem davam em cima dele, e acredito que as miudas tambem tem culpa em ele dormir com todas!

E resistir, a uma miuda Boa! enquanto namoras por interesse com outra e muito dificil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho uma coisa a dizer:

Aquele momento eu vi-o três vezes. Seguidas.

Depois fui sair com as minhas amigas.

Destroçámos os Makotos deste mundo.

Depois viemos para minha casa e vimos aquele momento.

E rimo-nos dos Makotos deste mundo.

Porque todos nós conhecemos um Makoto.

7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok! Sumimasen!! xD

So destroçamos os makoto's, porque so eles é que tem a culpa!

As Sekai's que convidam os makoto's para "treinar", o mesmo que dizer:

"F*** comigo Pff!" estao inocentes, so os rapazes e que tem da culpa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok! Sumimasen!! xD

So destroçamos os makoto's, porque so eles é que tem a culpa!

As Sekai's que convidam os makoto's para "treinar", o mesmo que dizer:

"F*** comigo Pff!" estao inocentes, so os rapazes e que tem da culpa!

é klaro que a sekai tambem não agiu corretamente, era suposto ela ser uma ajuda para conquistar a kotonoha, e as raparigas que se ofreciam tambem sao culpadas, mas se ele as amava nas a corneava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, há quem diga que a série no geral não é lá grande coisa, mas gosto da "mensagem" meio estranha que passa.

É que no inicio parece um romance todo bonitinho e vai tornando-se gradualmente numa história muito confusa e por mim quase sombria.

Isto para dizer só para dizer que a vida dá muitas voltas.

mas se ele as amava nas a corneava

O homem só queria era afundar o narço ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, há quem diga que a série no geral não é lá grande coisa, mas gosto da "mensagem" meio estranha que passa.

É que no inicio parece um romance todo bonitinho e vai tornando-se gradualmente numa história muito confusa e por mim quase sombria.

Isto para dizer só para dizer que a vida dá muitas voltas.

mas se ele as amava nas a corneava

O homem só queria era afundar o narço ]:D

Concordo! Tambem no 1 epi, fiquei com a ideia de que ia ser um lindo romance! (sem as facadas, os "treinar" e tal! Mas foi um bela supresa, e existe pessoas que adoraram a anime! Sao gostos! Todos temos gostos diferentes!

Ah ok! Sumimasen!! xD

So destroçamos os makoto's, porque so eles é que tem a culpa!

As Sekai's que convidam os makoto's para "treinar", o mesmo que dizer:

"F*** comigo Pff!" estao inocentes, so os rapazes e que tem da culpa!

é klaro que a sekai tambem não agiu corretamente, era suposto ela ser uma ajuda para conquistar a kotonoha, e as raparigas que se ofreciam tambem sao culpadas, mas se ele as amava nas a corneava

Concordo contigo a 100%! SE ele amava uma, nao a ia trair! mas como ja foi dito pelo Xikalz xD ele so queria era afundar o narço! xD (e elas ajudaram a festa!) hehe

Mas foi um Bom final! Eu Sinceramente nao gostei, mas, a quem tenha adorado, e isso é que importa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é muito bom mas fiquei espantada com o final do ultimo episodio o_o

nunca penssei que a Sekai matasse o Makoto :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é muito bom mas fiquei espantada com o final do ultimo episodio o_o

nunca penssei que a Sekai matasse o Makoto :o

Mete-me essa .... essa cena. Dentro de um spoiler AGORA, não vá alguma alma desprevenida por o pézinho aqui.

Spoilar em School Days é o mesmo que roubar um doce a uma criança, lambê-lo e depois devolvê-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer, que este final deixo-me muito revoltado!!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer, que este final deixo-me muito revoltado!!  >:(

Então? Quer dizer, melhor final era impossível. Depois de tanta volta que o anime deu, com tanta confusão que tinham armado era preciso uma ideia de génio para tudo acabar bem. Ou apenas meter um dos finais felizes do jogo xD

Eu acho que o fim foi mesmo o ponto mais alto da série toda. Fiquei durante uma semana a queimar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais