Clouck

School Days

123 mensagens neste tópico

Ai este anime X)

Vi-o porque toda a gente dizia: "Ai que horror, não vejas, aquilo é terrorífico, o final não tem nada a ver com os episódios anteriores"

Fui a ver... aquilo é uma comédia xD

O que valeu mais no anime foi o final mesmo, era uma seca este anime antes do final xP

O Makoto teve o que mereceu, ele era nojento.

E isto era tudo grandes traições:

A Sekai gostava dele ajudava-o a ficar com a Katsura e depois atirava-se a ele... e ele andava com as duas ao mesmo tempo... ganda confusão X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso o anime manteve-me interessado o tempo todo.

mas ya, concordo, o final foi muito grande.

mas curti do final por causa do facto da parte psicologica da coisa, não por causa da cabeça no saco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calar abusei um pco...n queria dizer perda de tempo

mas a verdade é que as decisões do bacano até me irritavam um pouco

fora isso tive a pesquisar

Endings

In School Days, there are twenty-one possible endings for the player to experience. There are fifteen good endings where the main character ends up with one of the obtainable heroines in the game. Of these endings, seven good endings are devoted to Kotonoha, five are given to Sekai, two are for Hikari, and one is with Otome. Of the other six endings, two are harem endings where the main character ends up with multiple girls. In one of these two, Sekai and Kotonoha both get together with Makoto, and in the other, Makoto has sex with various girls almost every day. There is one ending in the game which is only made available when certain conditions are met for one of Kotonoha's or Sekai's good endings entitled "Carnal Desire" (Kotonoha) and "Bavarois" (Sekai) where Makoto ends up getting Setsuna pregnant.

The final three endings featured in the game are the three bad endings which involve the death of one of the three main characters (either Makoto, Sekai, or Kotonoha) in violent circumstances. In one of these endings, Kotonoha kills Sekai in broad daylight with a saw to the neck; in another, Sekai stabs Makoto for leaving her for Kotonoha; and in the last bad end, Kotonoha kills herself by jumping off Makoto's apartment building after he chooses Sekai.

The PlayStation 2 version of School Days features five new endings, all of which involve the death of one of the main characters. Four of these endings involve a single death each where Makoto dies in one, Kotonoha dies in one, and Sekai dies in two of the four. The fifth ending involves the deaths of both Kotonoha and Sekai.

com tantos finais para escolher tinham que escolher aquele??

mas...

mas curti do final por causa do facto da parte psicologica da coisa, não por causa da cabeça no saco

sim realmente isto manda um choque psicológico...é para os meninos que tratam mal as meninas aprenderem =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoreeii mesmooo :Cusagi palmas:

De "ingénuo" para o que foi (que não posso usar a unica palavra que me vem a boca).. ai amei.. e nunca pensei que fosse acabar como acabou. a cena do barco, ela agarrada aquilo.. e o resto.. >.<'' e acabou comigo a olhar para um ecrã com as mãos na boca a chorar que nem uma Madalena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoreeii mesmooo :Cusagi palmas:

De "ingénuo" para o que foi (que não posso usar a unica palavra que me vem a boca).. ai amei.. e nunca pensei que fosse acabar como acabou. a cena do barco, ela agarrada aquilo.. e o resto.. >.<'' e acabou comigo a olhar para um ecrã com as mãos na boca a chorar que nem uma Madalena

LOL apesar do rapaz ser um grande porcalhão, um idiota de primeira, mas coitado, não merecia acabar naquele estado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não costumo ver este género de anime, só vi porque uma pessoa aconselhou-me e disse que no final aquilo tornava-se muito macabro. Por isso tive que levar com uma autentica telenovela durante 11 episodios simplesmente para acontecer o que aconteceu no final.

Eu até gostei bastante do final, está muito bem feito, mas os 11 episodios antes desse são enervantes para quem não gosta de romances.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MELHOR ANIME DE SEMPREEE!!

Nao importa se é harem mas é drama e sangue e isso agradame, lawl,

é mesmo o melhor que eu já vi. A história é diferente da manga, aliás muito diferente,

mas existem imensos finais diferentes.

O anime é pequeno, 12 episódios e um OVA, e para quem nao viu, aconselho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime que se resume ao último ep, o melhor de todos.

É engraçado, mas já o vi há mais de 1ano LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime que se resume ao último ep, o melhor de todos.

É engraçado, mas já o vi há mais de 1ano LOL

Same same, mas mesmo assim vejo-o todos os meses de novo XDD, nao me canso, e alem disso vejo-o num dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero nao achei school days nada do outro mundo. é só que tem um fim que ninguem está a espera.. de um rapaz que ao inicio é todo timido e nem consegue dizer à raparigas "dos cabelos compridos" (nao me lembro do nome.. ja la vai um tempinho..) que gosta dela e no fim acaba por ter relaçoes com a maior parte das amigas dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a parte gira é ele a morrer. É o karma, se não fosse tão mau, não morria! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a parte gira é ele a morrer. É o karma, se não fosse tão mau, não morria! xD

Ya e é giro pensar que se a outra gaja que se sentou ao pe do gajo nas aulas.. nao o tivesse querido juntar com a outra nada disto teria acontecido.. mas meh.. nao e uma serie que tenha muito que falar...

tudo se resume ao gajo nao ter ninguem e depois ver-se com 4 ou 5 gajas e ser assassinado

ainda pode haver gente que nunca tenha visto isto.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a parte gira é ele a morrer. É o karma, se não fosse tão mau, não morria! xD

Ya e é giro pensar que se a outra gaja que se sentou ao pe do gajo nas aulas.. nao o tivesse querido juntar com a outra nada disto teria acontecido.. mas meh.. nao e uma serie que tenha muito que falar...

tudo se resume ao gajo nao ter ninguem e depois ver-se com 4 ou 5 gajas e ser assassinado

ainda pode haver gente que nunca tenha visto isto.. xD

Se alguém leu o spoiler, azar já sabe a história toda.

Está melhor assim creativ! LOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero nao achei school days nada do outro mundo. é só que tem um fim que ninguem está a espera.. de um rapaz que ao inicio é todo timido e nem consegue dizer à raparigas "dos cabelos compridos" (nao me lembro do nome.. ja la vai um tempinho..) que gosta dela e no fim acaba por ter relaçoes com a maior parte das amigas dele.

LOOL, a rapariga dos cabelos muito compridos chamase Kotonoha Katsura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wowww não se referiram a ela como a rapariga das mamas grandes!! Fantástico, repararam no cabelo que também é grande! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wowww não se referiram a ela como a rapariga das mamas grandes!! Fantástico, repararam no cabelo que também é grande! LOL

Se bem me lembro elas todas tinham as mamas grandes tirando uma *assobios*. Ah! e sim obrigado pela correcção, se alguem ler aquele spoil azar :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creativ, que por sinal essa rapariga era a Kotonoha! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mimi, a Kotonoha tem cabelos compridos mas tambem tem mamas grandes haha é a outra

que é morta pela Kotonoha

que tem as mamas pequenas. Mas que conversas do wtf lulul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é a sekai, se não me engano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é a sekai, se não me engano!

Não sei mas e provavel, enquanto Kotonoha rings a bell sekai ja nao me diz nada , mas vi isso a uns 3 ou 4 meses atras.. nao me lembro :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais