Clouck

School Days

123 mensagens neste tópico

【STAFF】

原作 : オーバーフロー

监督 : 元永庆太郎

构成/脚本: 上江洲诚/キャラデザ

总监督 : ごとうじゅんじ

动画制作: TNK

【CAST】

伊藤诚:平川大辅

桂言叶:冈岛妙

西园寺世界:河原木志穗

清浦刹那:井本惠子

加藤乙女:永见はるか

黑田光:田中凉子

泽永泰介:松本吉郎

桂心:亚城めぐ

é novo ainda nao vi... se vale pena ou nao, digam me alguma coisa :)

Edit:

Já vi 4 episodios... hum, não é um anime de amor e harem pras crianças como tokimeki memorial ou SOLA, porque nem sequer é comedia. E tem algumas cenas ecchi que sao improprias pras crianças lol.

A estoria e sobre um rapaz  (Makoto) que gosta duma rapariga (Katsura) que ve sempre no electrico quando vai pra escola, tirou uma foto com telemovel e a colega que se senta ao seu lado (Sekai) viu e decide ajuda-lo.

O Makoto namora com a Katsura, com ajuda da Sekai, e ele nao sabe que na verdade a Sekai tambem gosta dele..

Pra dizer verdade, não é um anime assim de muita qualidade, isso a nivel de estoria.. mas pronto, ve-se.

post-311025-1183596093.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho as pessoas a verem este anime é muito bom em termos de realismo e aqui vai um spoilerzito

espero que tenhas uma morte dolorosa Makoto Ito >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adaptação nojenta do melhor eroge de todos os tempos.

Em vez de tentarem fazer algo de minimamente lógico, não, espetaram uma boa parte de todos os path's do jogo juntamente com alguns endings. Fanservice vergonhoso!

Então o último episódio foi uma estupidez de todo o tamanho. No final do mesmo, não sabia se haveria de rir, chorar ou uma combinação de ambos.

Estou a ver que todos os meus eroges preferidos têm que ter adaptações completamente nojentas. Já estou com medo de ver o Prism Ark TV e AYAKASHI..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolololol eu bem vos disse... mas a mi so criticam  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do jogo não conheço nada ou quase nada porque cheguei a ver um episódio especial que alguém sacou do principio do jogo há já algum tempo.

Agora a falar da série. Foi totalmente estúpida e banal até ao episódio 5 (mais ou menos), depois mediante a estupidez do personagem principal começou a ficar interessante.

Ainda não vi o final, mas como toda a gente, espero que seja fiel ao jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi o ultimo lololol

AI QUE GRANDS MATANÇAS, bom final sim senhor  ;D o makoto mereceu aquela facada, e a sekai tambem  >:D >:D >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o anime parecia uma coisa nos primeiros episodios mas o que veio a seguir nao estava à espera. Mesmo assim curti, foi bom de ver.

O Itou foi tão egoista e cobarde... ele mereceu todas as facadas e ainda foram poucas. pobre Sekai, ela é que se lixou e ainda tem de morrer? não acho justo. Aquela Katsura é que devia ter levado umas facadas tb, estava pouco louca estava... que raio! pôr a cabeça dele num saco... até me passei. Enfim tudo pode acontecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o anime parecia uma coisa nos primeiros episodios mas o que veio a seguir nao estava à espera. Mesmo assim curti, foi bom de ver.

O Itou foi tão egoista e cobarde... ele mereceu todas as facadas e ainda foram poucas. pobre Sekai, ela é que se lixou e ainda tem de morrer? não acho justo. Aquela Katsura é que devia ter levado umas facadas tb, estava pouco louca estava... que raio! pôr a cabeça dele num saco... até me passei. Enfim tudo pode acontecer

Pobre Sekai? Foi ela que transformou o Makoto numa besta sexual e ainda lhe beijou quando não devia. Muitos acontecimentos na história foram devido a essas acções.

Ninguém em School Days é culpado ou inocente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...

A rapariga gostava dele, não teve culpa se ele se transformou numa besta sexual, lá porque lhe deu umas dicas acerca da coisa. Ele é que devia ter acabado tudo com a Katsura mas não armou-se em cobarde. Acho mal é a Sekai ter continuado a dar-lhe corda enquanto o makoto não tivesse acabado com a outra, ai é que ela foi uma idiota. Disse pobre Sekai pois não acho que o que ela fez justificasse a sua morte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o neko~san viu alguns episódios e disse-me que era muito bom ;)

essa série tá na minha "lista de espera", para o próximo mês devo sacar isso ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...

A rapariga gostava dele, não teve culpa se ele se transformou numa besta sexual, lá porque lhe deu umas dicas acerca da coisa. Ele é que devia ter acabado tudo com a Katsura mas não armou-se em cobarde. Acho mal é a Sekai ter continuado a dar-lhe corda enquanto o makoto não tivesse acabado com a outra, ai é que ela foi uma idiota. Disse pobre Sekai pois não acho que o que ela fez justificasse a sua morte.

Claro que a culpa era dela. Ele estava actualmente a namorar com a Kotonoha e não precisava de dicas sexuais nenhumas para continuar com a relação. E se depois houvesse algo que os separasse era ela que iria sair beneficiada com isso!

O grande problema dela foi tentar armar-se em cupido desde o inicio e meter os seus sentimentos de lado, quando na realidade ela é uma pessoa bastante egoísta. Obviamente que tinha que acabar mal para o lado dela.

E sim, concordo que ela não merecia morrer, tal como o Makoto não merecia morrer. Agora deviam matar-se pessoas só porque são playboys wannabes?..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...

A rapariga gostava dele, não teve culpa se ele se transformou numa besta sexual, lá porque lhe deu umas dicas acerca da coisa. Ele é que devia ter acabado tudo com a Katsura mas não armou-se em cobarde. Acho mal é a Sekai ter continuado a dar-lhe corda enquanto o makoto não tivesse acabado com a outra, ai é que ela foi uma idiota. Disse pobre Sekai pois não acho que o que ela fez justificasse a sua morte.

Claro que a culpa era dela. Ele estava actualmente a namorar com a Kotonoha e não precisava de dicas sexuais nenhumas para continuar com a relação. E se depois houvesse algo que os separasse era ela que iria sair beneficiada com isso!

O grande problema dela foi tentar armar-se em cupido desde o inicio e meter os seus sentimentos de lado, quando na realidade ela é uma pessoa bastante egoísta. Obviamente que tinha que acabar mal para o lado dela.

E sim, concordo que ela não merecia morrer, tal como o Makoto não merecia morrer. Agora deviam matar-se pessoas só porque são playboys wannabes?..

O Makoto nao merecia morrer? talvez não por ser um playboy mas pela a reacção e descaramento que teve ao não querer assumir os deveres como pai da criança. Quanto ele veio com a conversa de"a Kotonoha podia apresentar-te um hospital que conhece, aliviaria-te do fardo se o fizesses o mais rapido possivel" ...ahh que íras... ainda por cima numa sms, que egoísta e cobarde, só isso justifica a morte dele, sabe-se lá quantas mais destas é que ele fazia se continuasse vivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Makoto nao merecia morrer? talvez não por ser um playboy mas pela a reacção e descaramento que teve ao não querer assumir os deveres como pai da criança. Quanto ele veio com a conversa de"a Kotonoha podia apresentar-te um hospital que conhece, aliviaria-te do fardo se o fizesses o mais rapido possivel" ...ahh que íras... ainda por cima numa sms, que egoísta e cobarde, só isso justifica a morte dele, sabe-se lá quantas mais destas é que ele fazia se continuasse vivo

Bem, nem se tem 100% de certeza que ela estava gravida, mas supondo que sim, a Sekai também cometeu alguns erros, nomeadamente quando disse em frente de toda a turma que estava grávida dele. Ela podia ter dito isso em outro local e mais calmamente, que daquela maneira só o fez ficar zangado e virado ainda mais para a ideia de rejeitar a criança.

Sem contar que eles têm por volta de 16~17 anos e ainda tinham muita vida pela frente para estarem já com compromissos desses.

Concordo contigo que ele não devia ter dito aquilo via sms, mas penso que conteúdo da sms em si foi a melhor atitude que podia ser tomada. Como já disse eles eram muito novos e se ele não queria mesmo ficar com ela não seria benéfico para a Sekai desistir da escola e ter uma criança de alguém que certamente mais tarde vai odiar. E também para a criança quando nascer, porque não vai ter um pai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Makoto nao merecia morrer? talvez não por ser um playboy mas pela a reacção e descaramento que teve ao não querer assumir os deveres como pai da criança. Quanto ele veio com a conversa de"a Kotonoha podia apresentar-te um hospital que conhece, aliviaria-te do fardo se o fizesses o mais rapido possivel" ...ahh que íras... ainda por cima numa sms, que egoísta e cobarde, só isso justifica a morte dele, sabe-se lá quantas mais destas é que ele fazia se continuasse vivo

Bem, nem se tem 100% de certeza que ela estava gravida, mas supondo que sim, a Sekai também cometeu alguns erros, nomeadamente quando disse em frente de toda a turma que estava grávida dele. Ela podia ter dito isso em outro local e mais calmamente, que daquela maneira só o fez ficar zangado e virado ainda mais para a ideia de rejeitar a criança.

Sem contar que eles têm por volta de 16~17 anos e ainda tinham muita vida pela frente para estarem já com compromissos desses.

Concordo contigo que ele não devia ter dito aquilo via sms, mas penso que conteúdo da sms em si foi a melhor atitude que podia ser tomada. Como já disse eles eram muito novos e se ele não queria mesmo ficar com ela não seria benéfico para a Sekai desistir da escola e ter uma criança de alguém que certamente mais tarde vai odiar. E também para a criança quando nascer, porque não vai ter um pai.

Sim concordo, foi muito mau ela ter dito aquilo assim daquela maneira, qualquer um ficaria chocado.

Não sou contra a ideia dela não ter o filho, talvez fosse pelo melhor, como já disseste eles tinham muita vida pela frente mas a maneira como ele tomou o assunto é que me chocou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo, foi muito mau ela ter dito aquilo assim daquela maneira, qualquer um ficaria chocado.

Não sou contra a ideia dela não ter o filho, talvez fosse pelo melhor, como já disseste eles tinham muita vida pela frente mas a maneira como ele tomou o assunto é que me chocou.

É muito provável que tenha sido a Kotonoha a "obrigar-lhe" a tratar do assunto o mais rapidamente possível e acabar de vez com o que ainda lhe ligava com a Sekai.

Se fosse normalmente, talvez ele tivesse tentado dizer-lhe isso ao vivo. Digo tentar porque ele no anime às vezes teve umas atitudes que nunca teria nem nos piores endings do eroge. Que adaptação nojenta..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digo vos sinceramente, a cabeça no saco foi a melhor coisa do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tudo acaba bem quando alguém perde a "cabeça" Lol ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digo vos sinceramente, a cabeça no saco foi a melhor coisa do anime.

Sempre soube que a Katsura era louca, então quando vi o saco... bem louca é pouco. Melhor ainda foi ela com a cabeça dele no barco, essa então foi super.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo simplesmente brutal, um gajo

que xega ah escola e começa a ter relações sexuais com as gajas todas,depois engravida uma gaja "supostamente" e que depois e morto por essa mesma gaja,depois ainda vêm a Katsura que lhe corta a cabeça e a mete num saco????simplesmente lindo é que nem acreditei naquela cena do saco...,mas acho que o pior nem foi isso o pior foi ela abrir a barriga da outra, e depois no final dizer ah e tal não estás grávida bem me parecia és uma mentirosa...mas com uma descontracção que foi o cumulo, e depois o barco para bater os cúmulos da porquice, "agora vamos estar juntos para sempre" a dizer aquilo para a cabeça de um gajo uma pessoa fica mesmo :o

mas pronto tirando essas cenas porcas acho que foi um anime bem fixe...pode-se dizer que a Katsura era mesmo o  >:D em pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hAhahaAHAHHhahaAHAHAHahahahH este anime é a risadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

n tem nada a ver com comédia...mas noutros termos XD

tambem nao tem nada a ver com tipo HOSTEL...mas quem se riu com aquilo vai chorar a rir com o final

acho que se não fosse pelo final, isto teria sido uma enorme perda de tempo

hAztaaaAaaAAaaAAaaAaaAaA x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais