Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

CosplayINFO - Website para Cosplayers - NOVO DESIGN!!!

25 mensagens neste tópico

*Desaparecida de fóruns* o_o...~

Apesar de passar despercebida, eu passo i.i!

E não deixei de reparar no vosso site do Cosplay Info ^-^ E gostei muito da vossa ideia de estarem a expandir informações sobre Cosplayers para os portugueses, que muitas vezes desconhecem essa palavra tão fixe *__*~

E como já li um comentário, quero dizer que estou de total acordo com a secção do vosso site " Cosplay Help ", é simplesmente algo essencial que faltava para ajudar o people ^-^ Afinal é quase sempre assim, as pessoas não sabem que personagem querem fazer, como irão de fazer o fato e depois que conseguem, sobem para o palco e não abrem a boa -.-....e acabam por perderem concursos, ( mesmo tendo fatos excelentes ) porque não viveram a personagem intensamente o.o

E quando pedirem fotos, não digam " Ah....ah...tah...ok! " e fiquem parados como estátuas i.i.... Posem para as fotos meus cosplayers iniciados ò_ó Mostrem o vosso poder Ò_ó!!

Bem só queria fazer uma correcção aqui o.o...

A nível do Animeet, não,não é um MEET u.u....é um Evento ò.Ó~

As datas foram adiadas para Abril, para já só posso dizer-vos isso =) Mas penso que logo deve aparecer algum tópico interessante com o nosso site ^-^~ Por isso aguardem =*

E desculpem qualquer problema que possa ter causado essa pequena confusão de datas =)

De todos os jeitos, boa sorte para o vosso site ^-^ ! E espero que daqui uns tempos vocês mudem o site para apanhar "a tela toda" ^-^~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heys! ^_~

Obrigada por terem respondido!!!

Vou apagar a parte referente aos cosplays de 2005, visto já não ser realizado mais nenhum, e vou anunciar o tal cosplay em Abril chamado "Animeet", no entanto, assim que tiverem mais alguma informação sobre o evento, agradecia que me contactassem, ou por aqui ou por e-mail.

Ahhh, e sou só eu que estou a tomar conta do site CosplayInfo! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço imensa desculpa pelo double post! ;__; Mas é necessário para avisar que o CosplayInfo.pt.vu já está actualizado com o próximo evento de cosplay! E se souberem de mais algum que esteja a ser planeado, por favor contactem-me!

Obrigada! ^_~[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site está embaixo ou o link está qubrado?

É que não consigo ver o site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site tá ONLINE e com um novo DESIGN todo fashion e giro!

Agora com novas secções dedicadas aos cosplayers!

Também com um novo fórum para os cosplayers portugueses!

É favor de irem visitar e comentar se gostam ou não!

Obrigada!!!!!!

http://cosplayinfo.pt.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais