Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

CosplayINFO - Website para Cosplayers - NOVO DESIGN!!!

25 mensagens neste tópico

Foi criado um novo site para Cosplayers nacionais, o CosplayINFO! Este site pertende dar a conhecer aos cosplayers de Portugal as datas dos Eventos de Cosplay realizados no nosso país! E claro, ajudar na divulgação dos eventos!

cosplayinfo200x40.png

Espero que ajudem a divulgar o site, e é claro, que participem nele, de modo a que esteja sempre actualizado sobre os cosplays que vão decorrer em Portugal! Para isso basta contactarem-me pelo e-mail que disponibilizo no site!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Ideia, ja estive a dar uma pequena vista de olhos e gostei principalmente da parte "Cosplay Help" ai esta uma boa ideia realmente que pode ajudar muita gente.

Keep Going :wink:.

Ps: não vi os sites ainda mas parece que ira haver cosplay e concurso inclusive de cosplay no Tour Anime Expo 2005.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso do Tour Anime Expo 2005 preciso de mais informação (e-mail da organização, banner, website..) No entanto já coloquei no site o anuncio do Evento com a data prevista, mas sem confirmação de evento de cosplay.

Ainda à pouco tempo recebi emails a reclamar da localização do XBCosplay, pois pensavam que era o unico cosplay que existia no país! É mesmo por falta de informação na divulgação dos eventos, que ainda existem pessoas que desconhecem o facto de existir eventos deste tipo em Portugal, daí ter criado o Cosplay Info!

Se tiverem outro tipo de 'Tutorials' que possam ajudar alguns fans a dar os primeiros passos no mundo do cosplay, por favor, contactem-me por E-mail!

Obrigada! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Yuna foi uma grande ideia. Tens os meus parabens. :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda à pouco tempo recebi emails a reclamar da localização do XBCosplay' date=' pois pensavam que era o unico cosplay que existia no país! É mesmo por falta de informação na divulgação dos eventos, que ainda existem pessoas que desconhecem o facto de existir eventos deste tipo em Portugal, daí ter criado o Cosplay informação!

[/quote']

OMG NOOBS

Bem yuna, como sempre os teus sites tao xelentes ^^

Acho que é um bom site para quem nao ta familiarizado com este ramo do anime/ manga etc e msmo para quem já ta a vontade.

Parabens ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG NOOBS

é bom sinal... quer dizer que há mais malta a interessar-se por estas andanças. :wink:

o site é uma excelente ideia... o pessoal já estava mesmo a precisar disto para se orientar no calendário. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do site! Parabens! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! ^_~

Se tiverem alguma ideia para o site, é só dizer!

BTW, obrigada por terem colocado como notícia, aqui no Anime Portugal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É optimo ver que o Anime/Manga se está a expandir em Portugal, parabéns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Queria vos fazer um pedido muito simples! Como vão reparar, se visitarem o CosplayInfo, o ultimo cosplay lá listado é o FIBDA'2005 que é já no próximo fim de semana, e o site ficará assim 'vazio', sem datas de novos eventos de cosplay...

Queria pedir a vossa colaboração para me ajudarem a colocar no site os eventos que ainda poderão decorrer este ano e os eventos do inicio do ano 2006. Pelo menos eventos que poderão ocorrer até Abril de 2006!

E já agora algumas sugestões do que gostariam de ver no site! ^_^

Obrigada!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

belo site e boa ideia =) parabens e continua ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá pessoal!

Queria vos fazer um pedido muito simples! Como vão reparar' date=' se visitarem o CosplayInfo, o ultimo cosplay lá listado é o FIBDA'2005 que é já no próximo fim de semana, e o site ficará assim 'vazio', sem datas de novos eventos de cosplay...

Queria pedir a vossa colaboração para me ajudarem a colocar no site os eventos que ainda poderão decorrer este ano e os eventos do inicio do ano 2006. Pelo menos eventos que poderão ocorrer até Abril de 2006!

E já agora algumas sugestões do que gostariam de ver no site! ^_^

Obrigada!!![/quote']

De momento até Abril de 2006 apenas o "Photoshoot 2006" deverá acontecer no carnaval de 2006... agora se haverá outros eventos após o FIBDA, pelo menos ainda não foram anunciados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

komo keres ke t ajudemos, necessitas informações sobre eventos d cosplays? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo Yuna fufuxa! ^_^

É só para te avisar que vai haver um outro evento nos dias 17 e 18 de Dezembro, em Ourém, Fátima! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
komo queres que t ajudemos' date=' necessitas informações sobre eventos d cosplays? :D[/quote']

Simples!

Se existe algum Cosplay em Portugal, preciso de saber algumas coisas essenciais para poder colocar essa informação no CosplayInfo:

- Nome do Evento

- Data do Evento

- Local do Evento

- Responsáveis pela Organização

O website e o banner podem vir depois, no entanto acho que estas 4 coisas são fundamentais quando se começa a organizar um evento de Cosplay.

Mike e Hellooo, obrigada pela informação! Se me conseguirem dizer com mais detalhes os eventos que me disseram, ainda hoje coloco no site!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal a minha amiga esteja online vou falar com ela... ou melhor ainda, pedir-lhe para falar contigo!!

Assim já ficas a saber td o que queres através da responsável pelo evento! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizei hoje o CosplayInfo, anunciando o Cosplay Photoshoot #3 para 2006, que se realizará no Carnaval, visto ser o único cosplay onde parece que se estão já a formar grupos de personagens, logo deverá se realizar.

Se existe alguém que esteja responsável por esse evento, por favor contacte-me, para que possa completar a informação que falta no site.

No entanto não apaguei totalmente os Eventos de 2005, visto que a Hellooo ficou de me contactar com informações de um possível evento em Dezembro, mas até agora, ainda não me contactou.

Gostaria de apelar novamente à vossa ajuda, pois para que consiga manter o site actualizado, preciso da vossa colaboração.

Obrigada!

http://www.cosplayinfo.pt.vu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala com a mizuki-sama!

Ela é quem está encarregue do evento.

A única coisa que sei é que se vai chamar AniMeet e vai realizar-se em Abril de 2006...

Jaa ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não era em dezembro?

Problemas com a C*M*O (Camara Municipal de Ourem) adiaram o evento para Abril

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais