zkcud

Violência

89 mensagens neste tópico

essa cena do 1 a 1 e bem verdade mas muitas eu e um amigo chega.mos pa cinco (aconteceu a 2 anos nas ferias d verao so pq o mano era emo e mesmo ele tando com o um thug  EU uns putos veiram arranjar m...a *ar escandalizado* nao me f...m pois acontece q estes putos sao esta nova geraçao de palhacitos q so por ouvir rap ja se dizem thugs ser thug e mais q isso ser thug e nascer thug se nao nasces esquece, ser thug nao e fumar umas brocas d vez em quando ser thug e lutar pelo q e nosso estes putos do video e os q eu tive d desancar nao passam d gajos q tb sao imfloenciados mts vezes por m.....s q nao foram aceites em grupos d verdadeiros thugs e q decidem criar eles os seus proprios grupos para nao tarem sozinhos nas m...a sem mais se alguem quizer discutir isto em privado

sim sou um pouco dirty quando acho q e preciso pesso desculpa aos + susceptiveis (e assim q se escreve????)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho muito a dizer a respeito do que se passou, visto que já cheguei a um ponto em que não me afecta de forma alguma esse tipo de violência. Passei bastantes anos a ver isso à porta de casa todos os dias.

Tenho é a dizer o seguinte: acho que alguns de voçês não sabem a sorte que têm por viverem neste país. Existe crime violento em Portugal, sim. Mas o crime violento está em todo lado. Nós somos criaturas violentas por natureza, as regras que a sociedade nos impõe controlam a nossa violência, mas vão sempre existir pessoas que se acham acima da lei.

Para a maior parte dos portugueses, o dia em que alguem foi esfaqueado no seu bairro fica-lhes marcado na memória. Mas perguntem a alguem do East Side de Londres, de Glasgow, de Brooklyn quantas vezes é que isso aconteceu na última semana e eles nem sabem contar pelos dedos (p'ra não falar em países do terceiro mundo, dos quais as notícias nos põem a par todos os dias).

O que eu quero dizer com isto é que Portugal não tem problemas - o Mundo todo tem problemas. E Portugal até é um dos sítios afortunados o suficiente para não os ter em tão larga escala.

So chill out, enjoy your beaches and unsmoggy cities and stop talking about moving to Canada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem estou eu aqui na minha vila, isto é que não ha muita violencia e uma pessoa sente se segura, ja na covilha quando la vou é o mesmo o crime é mesmo muito baixo quase nulo.

Acho que o que mais violento que aqui houve na vila foram uns ciganos que mataram um primo meu, depois o povo daqui juntou se e escorraçaram os ciganos daqui e apartir dai, aqui a minha terra é um sitio onde os ciganos não vêm nem vivem. Parece racista mas tem as suas vantagens, ja quando houve aqui uma serie de assaltos os velhotes ja desconfiavam de um gajo e estavam a pensar em fazer o mesmo, por isso como vêm viver numa vila tem algumas vantagens lol.

Mas é claro que agora vem ai a geração do pessoal que se acha rebelde e que é muito mau, isso ja se nota ai na rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é daqueles desenhos animados violentos, e dos videojogos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é daqueles desenhos animados violentos, e dos videojogos!

exemplos please e q se queres entrar por ai entao ha mt animes q podem ser considerados violentos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@OP

Faz-te um homem maricas, recebes um mail parvo e ficas logo todo cagado de sair á rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOU WON ALL FIGHT.



AND OBTAINED NOT ONLY MONEY

AND PEACE BUT ALSO GLORY

AND AT THE SAME TIME

YOU DEFEATED

YOUR YOUNGER BROTHER

AND KNEW CRUELTY AND VANITY OF

VIOLENCE.

Violence Fight Credits. Profundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é daqueles desenhos animados violentos, e dos videojogos!

exemplos please e q se queres entrar por ai entao ha mt animes q podem ser considerados violentos...

Exemplos:

Naruto, Bleach, Dragon Ball, etc.

Queres mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é daqueles desenhos animados violentos, e dos videojogos!

exemplos please e q se queres entrar por ai entao ha mt animes q podem ser considerados violentos...

Exemplos:

Naruto, Bleach, Dragon Ball, etc.

Queres mais?

Saint Seya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doraemon. Eles estao sempre a pensar em maneiras de bater nos amigos, e de fazer mal a alguem. Dificilmente seria um anime para crianças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doraemon. Eles estao sempre a pensar em maneiras de bater nos amigos, e de fazer mal a alguem. Dificilmente seria um anime para crianças

E o Ninja Hattori? Para não falar do Kiteretsu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Chi a querer assassinar os inocentes passarinhos a comer no parque. Só um bicho do demónio teria tais intentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é daqueles desenhos animados violentos, e dos videojogos!

exemplos please e q se queres entrar por ai entao ha mt animes q podem ser considerados violentos...

Exemplos:

Naruto, Bleach, Dragon Ball, etc.

Queres mais?

Saint Seya.

[br]

na minha modesta opiniao td mt soft ou sera q por ter crescido num bairro lixado sou eu q ja tou habituado ???

Mensagem unida a: 19-05-2009, 01:02:15


E a Chi a querer assassinar os inocentes passarinhos a comer no parque. Só um bicho do demónio teria tais intentos.

nao me lembro em q epi e q isso acontece e qual ???

nao devo ter tado com atençao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e porque so falam em anime e videojogos? ate parece q aquilo tem uma violencia dos raios. entao e os filmes q fazem por ai? isso e' muito mais realista q um anime ou um jogo. anime e jogos sao bonecos. filmes sao pessoas. ta bem q e' tudo efeitos especiais e tinta vermelha e mais as tretinhas todas q eles inventam, mas nao deixam de ser pessoas, o q torna tudo mt mais realista. eu pessoalmente nao tenho grande paciencia pra ver um filme ate' ao fim, portanto nao sou grande apreciadora de filmes, mas qq um apercebe se disso. e ha de estar pra vir o dia em q a tv culpa os filmes como culpa o anime e os jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e porque so falam em anime e videojogos? ate parece q aquilo tem uma violencia dos raios. entao e os filmes q fazem por ai? isso e' muito mais realista q um anime ou um jogo. anime e jogos sao bonecos. filmes sao pessoas. ta bem q e' tudo efeitos especiais e tinta vermelha e mais as tretinhas todas q eles inventam, mas nao deixam de ser pessoas, o q torna tudo mt mais realista. eu pessoalmente nao tenho grande paciencia pra ver um filme ate' ao fim, portanto nao sou grande apreciadora de filmes, mas qq um apercebe se disso. e ha de estar pra vir o dia em q a tv culpa os filmes como culpa o anime e os jogos.

ora bem era mesmo ai q eu queria chegar parem de culpar os jogos pq eles nao sao mais q espelhos da realidade embora esta seja abordada d outra perpectiva (pois pq deu pa ver a critica ara para os gta's)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Chi a querer assassinar os inocentes passarinhos a comer no parque. Só um bicho do demónio teria tais intentos.

nao me lembro em q epi e q isso acontece e qual ???

nao devo ter tado com atençao...

ca pra mim o ricon anda a sonhar, a chi tem mesmo tudo de criatura dos infernos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Chi a querer assassinar os inocentes passarinhos a comer no parque. Só um bicho do demónio teria tais intentos.

nao me lembro em q epi e q isso acontece e qual ???

nao devo ter tado com atençao...

ca pra mim o ricon anda a sonhar, a chi tem mesmo tudo de criatura dos infernos.

pois por acaso eu ontem dei me ao trabalho (embora com todo o gosto e boa vontade) de rever a serie (pela 400ª vez lol) e nao vi (mais uma vez) nd q se pareca com a chi a querer matar o q quer q seja...

Chii!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chi!!!! nyaaa~ , kawaii :3

saquei chobits a semana passada, tenho o manga todo em portugues mas ainda nao li nem vi nada. nao me lembro de tal coisa xD a chii e' das coisas mais kawaii q se pode ver, nao fosse ela criada pelo CLAMP, nyaaa ^^

e vamo nos deixar de assuntos de chobits, senao isto fica offtopic xD o ricon anda a sonhar alto, ca pra mim ta com a bebedeira e ainda nem conta deu xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais