uEzOr

Qual será o anime que vcs vão forçar os vossos filhos a ver?

266 mensagens neste tópico

aceito a opiniao dele :P

ms se ele disser que noddy e ruca é qu é bom aí passo me :P

.....Noddy e ruca bahhhhhhhh sai fora isso  nao sao bonecos animados de jeito! :-\  perfiro ke os meus filhos  gostem  do anime Black Lagoon é muito mais fixe xD  :-* :P[br]

Mensagem unida a: 04-09-2009, 08:55:07


pk? ruca é tao fixe...noddy e k nao

eu ia forçar os meus filhos a ver pelo menos Naruto ou Death-Note

e ia força-los a jogar Kingdom Hearts que é sensacional e mete anime á mistura

Aff....Death Note ?...esse anime ..bem até é fixe e gosto da parte de existir um caderno ke mata pessoas. até eu keria um! ..bem, kem nao keria???...mas o  ultimo eps. é de+ para uma criança . Light morre, a Misa fica sozinha......admito ke até ............ :-[ :-[ :-[ :-[ .....eu chorei  :'(   :P[br]

lol punha-os a ver só quando fossem mais velhos.....tipo.....aos 4 anos xD....nao aos 4 nao, talvez la pos 10

o melhor era meter os teus filhos a verem elfen lied aos 5 anos  ;D

ficavam traumatizados eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n ficavam nd aquilo é pra bébés iam agr ficar traumatizados =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n ficavam nd aquilo é pra bébés iam agr ficar traumatizados =p

affs.......APOIADO! ..... bem , nao é ke eu veija isso mas o meu mano mais novo vê e no outro dia eu passei pelo quarto dele e ele tava  a ver o ndyy ....bem , ke bonecos mais estupidos e idiotas !

meus filhos vao ficar enjoados e doentes só de ver o boneco ke acho ke é o noddy a abanar a cabeça e o sino do chapéu a tocar ! bahhhhhhhhhhhhhhh

* * * ke os meus filhos fikem com o anime "Black Lagoon "* * *

..kuando os tiver é claro xD  :-* :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a pensar em começar com algo le-ve, tipo Sakura Card Captor, isto lá para os 6 anos, depois secalhar Lucky Star, e apartir dos 11-12 anos, punha-o(a) a ver Tsubasa Chronicle,

pode ser que até lá já tenha saido a 4ª OVA

.... Depois ele(a) que procura-se animes, que já tem idade para isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

punha-o a ver heroic age:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso tenha um filho ponho-o a ver NGE e DBZ ( porque foram grandes animes.. ). Depois Punha-o a ver tudo o que é da Bones. Depois como penultimo anime TTGL. E no fim punha-o a ver Peach Girl, para ele ver o que é mau e me agradecer pelos animes win que lhe dei antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais