Shinigami-san

[Loja] O Shini desenha o que tu pedires!

128 mensagens neste tópico

Tony acho que precisas de ter calma, n venhas para aqui fazer ameaças pq n levam a nada, 1º diriges-nos a palavra em "CAPS" como quem grita, e depois vens com a treta do "estamos entendidos?" Mandar mandam os mods, até ver ainda não és um, e mesmo que fosses, isso não era maneira nenhuma de falar seja com quem for, nem de resolver o assunto.

Além disso não considero off-topic defender a arte original que o Topic Creator disponibilizou de forma gratuita ou com pagamento voluntário em detrimento de arte feita através de "cópia a olho".

  Desde já as minhas desculpas se fui brusco na escolha de palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, foi por causa disto que o mello deixou de vir ao fórum? Acho que ele agora se chama Mashiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony acho que precisas de ter calma, n venhas para aqui fazer ameaças pq n levam a nada, 1º diriges-nos a palavra em "CAPS" como quem grita, e depois vens com a treta do "estamos entendidos?" Mandar mandam os mods, até ver ainda não és um, e mesmo que fosses, isso não era maneira nenhuma de falar seja com quem for, nem de resolver o assunto.

Além disso não considero off-topic defender a arte original que o Topic Creator disponibilizou de forma gratuita ou com pagamento voluntário em detrimento de arte feita através de "cópia a olho".

  Desde já as minhas desculpas se fui brusco na escolha de palavras.

Dude, o assunto estava morto...The end.

Se queriam começar a guerra dos legos iam para outro sitio em vez de estarem a mais uma vez usar um tópico como estes. Capiche?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tony, vou continuar esta conversa ctg por p.m. para não continuar o off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas qual assunto, nao ha assunto nenhum. Isto ta morto, acabado. Nao ha nada para falar por PM. E pelos vistos nada aqui no topico tbm. O OP quando vir isto o que fará é mesmo apagar tudo pois ja nada faz sentido.

Nao tem vida? É preciso este drama todo?

Grifo, ja tinhas idade para ter juizo tambem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vens aqui atirar pedras depois de concordar não continuar a discussão, pelo menos no tópico e eu é que preciso de ter juízo? Ok ok. desculpa lá então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os 3 primeiros de borla?...hummm

1º queria o gato da hermione

2ºqueria um macaco (fofinho!!!)

3º queria a zoey do livro marcada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

On Topic:

Shini se n te importares então:

1- Shiryu Anime Armor (Saint Seiya)

2- Piccolo (Dragon Ball)

3- Seijuro Hiko (Rurouni Kenshin)

Deixo as poses ao teu critério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? Ai copiar é só se for com papel vegetal? Diz isso aos teus professores quando fores apanhado a olhar para o lado, ou ao pessoal que processa outros por infringimento de direitos quando copia excertos de músicas e livros, também conhecido como plágio. (não estou a dizer que é este o caso aqui (plágio) visto que isto é fan art).

Epah, quando uma pessoa é fanatica por anime e está a iniciar os seus desenhos mangá, não costuma por vezes fazer algumas cópias dos seus idolos? O Trabalho desde rapaz tem 3 ou 4 anos, nem sei, obviamente que ele já criou os seus prórpios trabalhos e como disse, são bons trabalhos, portanto se ele viesse pedir desculpa e mostrar os trabalhos aqui ao pessoal, penso que lhe ficava bem e vou falar com ele para o fazer, isto claro se ele não está banido

(Já agora a coisa mais estupida que podem fazer é parar uma discussão saudavel num forum.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai sim? Ai copiar é só se for com papel vegetal? Diz isso aos teus professores quando fores apanhado a olhar para o lado, ou ao pessoal que processa outros por infringimento de direitos quando copia excertos de músicas e livros, também conhecido como plágio. (não estou a dizer que é este o caso aqui (plágio) visto que isto é fan art).

deves estar um pouco enganado

porque se forem ver bem a minha data de de incrisao ainda o mello nao tinha comentado aqui

depois agora estas a dizer que eu sou o Mello porque??? quero saber razoes e provas e isso tudo ate nos comentarios diz la aonde eu sou parecido com ele??? e se vires bem ele comentava no manga de one piece e se fores olhar para o topico de one piece eu ja disse que nao quero que spoilem porque eu nao leio o manga

e ja agora tu nao tens o direito de julgar as pessoas ou tens???? opa vela se atinas ok?

podes pensar o que quiseres, mas agora quero ver que razoes tens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda ta de pe shini???bom eu queria o Hitsugaya do bleach...  a pose  etc etc deixo ao teu criterio e depois vemos o que eu te vou dar ( estou disposto  gastar tudo o que tiver (ou seja pouco) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini quando puderes desenha-me o Zero de Vampire Knight, sffv *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir desta minha mensagem, todas as mensagens offtopic serão apagadas.

Continuem a vossa discussão via PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu queria um Super Vegeta (ou seja Vegeta SSJ2), a cores (se for possível) e com o Ki (amarelo) à sua volta (também se for possível).

Obrigado,

DPassos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ke era fixe era desenhar o naruto a fazer o rasengan na mao do sai  ,D vou tentar desenhar n sei se vai fikar fixe(claro que nao) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto é se ainda vou a tempo lol  :P

podias desenhar a Revy do Black Lagoon?....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenha-te a ti mesmo a desenhar estes requests todos, se puder ser.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenha-me o Razengan de ttgl, sff shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te quero pedir nada. Só te quero felicitar pela qualidade dos teus desenhos. Muito bem :) adorei ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais