Shinigami-san

[Loja] O Shini desenha o que tu pedires!

128 mensagens neste tópico

@Relisys, Simca de Air Gear?

@pegasi, é a Akiyama Mio de K-ON :P[br]

Mensagem unida a: 05-05-2009, 01:02:21


Estava sem sono. Desta vez não é nenhum pedido. Apeteceu-me tentar desenhar algo apartir do zero.

oc1small.th.jpg

link directo: http://img23.imageshack.us/img23/8648/oc1small.jpg

Feedback please ^-^

A meu ver a boca está um bocado esquesita e o pescoço um bocado grande.

A sombra causada pelo braço no corpo e a sombra das mamas está um bocado "carregada" demais. gostei bastante dos olhos dão uma certa "personalidade" ao desenho embora podessem estar um nadinha mais juntos.

Comentando os outros desenhos.. nao consigo ver 2 logo um que me interessava ver e dizem que está muito bom ( o da mio :P ) e de resto está tudo com muito boa qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creativ, muito obrigado pela critica :D O meu estilo de desenho é um pouco solto e ainda tem que se adaptar ao desenho manga!

Btw, tive 18 a Desenho II na faculdade xD

Devo retomar os desenhos hoje ou amanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela nota!!!! ;D

Os teus desenhos tão buééééda fixes!!! ;) É claro que há promenores que se podem melhorar, mas eu também não sei assim tanto de desenho para poder falar... ::)

Eu gostava que me desenhasses o L Lawliet do Death Note!!!

Num daqueles sorrisos que ele tem! e se puder ser a cores, mas faz como te sentires mais inspirado! Dou 4 animus!!!! Ou 5. Ou 6. Logo se vÊ!!!! ;D

Kissu!!! :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela nota!!!! ;D

Os teus desenhos tão buééééda fixes!!! ;) É claro que há promenores que se podem melhorar, mas eu também não sei assim tanto de desenho para poder falar... ::)

Eu gostava que me desenhasses o L Lawliet do Death Note!!!

Num daqueles sorrisos que ele tem! e se puder ser a cores, mas faz como te sentires mais inspirado! Dou 4 animus!!!! Ou 5. Ou 6. Logo se vÊ!!!! ;D

Kissu!!! :-*

Hell.. espero que saibas quanto tempo se demora a desenhar um desenho deste genero .. e para colorir este tipo de desenhos e perciso estar-se mesmo muito inspirado ou gostar do tema.. [br]

Mensagem unida a: 09-06-2009, 23:01:12


creativ, muito obrigado pela critica :D O meu estilo de desenho é um pouco solto e ainda tem que se adaptar ao desenho manga!

Btw, tive 18 a Desenho II na faculdade xD

Devo retomar os desenhos hoje ou amanha.

Bem bom.. Eu nunca tive desenho na escola até porque estou em ciencias mas é um hobby meu , tal como a musica :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este topico ainda tá de pé? ou seja

ainda aceitas pedidos shini?    O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andei e ando a fazer o evento Animatosinhos e por isso não tenho tido tempo livre ( quase ) nenhum. Vou retomar mal possa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okeis shini  :D (APARECEU O DESAPARECIDO xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no problem ^^

boa sorte com o resto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais receber 50% do valor que pedes pelo desenho pelo tempo de espera  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca recebi nem 1 animu lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca recebi nem 1 animu lol.

nao? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

songohanssj2byjbssj5.jpg

vou tomar a liberdade de me apresentar como subtsituto do shini, que como podem ver, tendo eu desenhado isto há 3 anos, sendo eu neste momento um jovem de 17 anos, tenho, pelo vosso critério de avaliaçao, direito de protestar contra alguem que nao sabe, nem faz ideia do valor da sua arte.

shini, percebe uma coisa. nao ''vendas'' os teus rabiscos, que deixa me que te diga, sao ridiculos.

como este aqui, tenho dezenas, ou até mesmo centenas, e ainda nao fiz dinheiro com eles :P

ganha juizo rapaz, cai na real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

songohanssj2byjbssj5.jpg

vou tomar a liberdade de me apresentar como subtsituto do shini, que como podem ver, tendo eu desenhado isto há 3 anos, sendo eu neste momento um jovem de 17 anos, tenho, pelo vosso critério de avaliaçao, direito de protestar contra alguem que nao sabe, nem faz ideia do valor da sua arte.

shini, percebe uma coisa. nao ''vendas'' os teus rabiscos, que deixa me que te diga, sao ridiculos.

como este aqui, tenho dezenas, ou até mesmo centenas, e ainda nao fiz dinheiro com eles :P

ganha juizo rapaz, cai na real.

._.

desenhas te isso a 3 anos...alguma coisa recente para ver se vale a pena gastar dinheiro virtual que se ganha de uma maneira que nem eu percebo?

para isso ponho me a vender os meus que, nao querendo parecer convencida, sao melhores que isso  ;)

deixa o rapaz vender os "rabiscos" dele...é motivação suficiente para se praticar mais e tornar se num artista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

songohanssj2byjbssj5.jpg

vou tomar a liberdade de me apresentar como subtsituto do shini, que como podem ver, tendo eu desenhado isto há 3 anos, sendo eu neste momento um jovem de 17 anos, tenho, pelo vosso critério de avaliaçao, direito de protestar contra alguem que nao sabe, nem faz ideia do valor da sua arte.

shini, percebe uma coisa. nao ''vendas'' os teus rabiscos, que deixa me que te diga, sao ridiculos.

como este aqui, tenho dezenas, ou até mesmo centenas, e ainda nao fiz dinheiro com eles :P

ganha juizo rapaz, cai na real.

Épa Mello.

Deixa de ser convencido, sim?

Ele só desenha para quem peça e tu não tens nada a ver com isso.

Ainda por cima no teu desenho  o dedo mindinho da mão direita está no lado errado.

Antes de criticares os desenhos dos outros presta bem atenção aos teus e não faças figuras tristes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda por cima no teu desenho  o dedo mindinho da mão direita está no lado errado.

eu nem fui ao detalhe de observar bem o desenho..senao nunca mais saia daqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima no teu desenho  o dedo mindinho da mão direita está no lado errado.

eu nem fui ao detalhe de observar bem o desenho..senao nunca mais saia daqui...

Hehe.

Eu também não observei ao detalhe  :D

Apenas assim que olhei para a mão vi logo que estava alguma coisa bem errada. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima no teu desenho  o dedo mindinho da mão direita está no lado errado.

eu nem fui ao detalhe de observar bem o desenho..senao nunca mais saia daqui...

Hehe.

Eu também não observei ao detalhe  :D

Apenas assim que olhei para a mão vi logo que estava alguma coisa bem errada. ]:D

eu foi o braço (da dita cuja mao)....mas pronto todos erramos e tenho a certeza que ele de perfeito ano tem nada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais