Shinigami-san

[Loja] O Shini desenha o que tu pedires!

128 mensagens neste tópico

Ja nao punha nada aqui a muito tempo. O tempo para os pedidos eh super limitado.

Aqui fica um desenho da YoonA, uma rapariga das Girls Generation, uma girls band coreana.

yoonafinalsmall.th.jpg

Full size

yoonafinalsmall.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha ja agora podes desenhar um desenho da minha banda desenhada=) curtia ver=) o teu estilo de senho com a minha bd please;D (limiunm)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha ja agora podes desenhar um desenho da minha banda desenhada=) curtia ver=) o teu estilo de senho com a minha bd please;D (limiunm)

Nao era melhor teres esperado para ver se este topico ainda ta ON?...Dizeres isso kuando no final apanhas com a desilusao de ja nao ter nada e um bocado xato nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda se pode fazer pedidos??? queria fazer um  :Pusagi olhinhos:

e como e obvio os teus desenhos sao fantasticos :D

se tivesse pelo menos metade do teu talento ja teria feito desenho da fac u.u e pintura :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o shini já não faz estes pedidos, o que podes fazer é enviar mp e aguardar uma resposta por parte dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler a thread toda... tchi que derail épico :lol: não digo mais nada

Quanto ao teu último desenho, está muito bom - quanto tempo levaste para fazer isso?

Fica foto-realista visto de longe, mas é melhor abandonar o traço/contorno em retratos, e pensar só em sombras.

A maior parte do desenho está correcto - as sombras podiam ser mais "smooth" se tiveres o realismo em mente, mas ter os traços pronunciados é outra maneira de o fazer - eu próprio gosto de usar traços em desenhos rápidos, e quando faço retratos dedico mais tempo a tentar desvanecer a linha. Claro que o tempo é um grande factor na qualidade/polish de um retrato, dedicar 1 hora ou 3 horas dá um resultado completamente diferente.

epp1.png

(exemplos de traços pronunciados como sombra, não são retratos though)

A pior parte desse retrato é a sombra a cima da sobrancelha direita (do desenho), e aquele traço mais carregado da sombra na bochecha direita. Gosto de como tudo se encaixa no lado esquerdo, mesmo que o traço siga direcções diferentes :) fica nice.

Quanto ao traço carregado (os contornos), faz com que o nariz e lábios fiquem menos naturais (visto de perto) Um traço definido só deve ser usado em olhos e pêlo, da maneira como eu faço anyways :P

epp2.png

(o nariz e contorno da cara são só feitos com sombra, enquanto que a íris e sobrancelhas foram feitos com um traço mais definido)

Usar o traço para dar a ideia de uma zona escura/carregada dá jeito para poupar tempo mas é inconsistente, pode ficar bem de vez em quando (em relação ao resto do desenho), ou sair mal - é por isso que eu gosto de fazer só sombra, assim não podes fazer "batota" (tomar o shortcut) e sai sempre bem, porque todo o desenho é feito com sombra, faz blend-in melhor. Mais uma vez, tempo é um grande factor.

Espero que tenha ajudado de qualquer forma xD Não sei se querias fotorealismo total, nem o tempo que dedicaste - so take my tips with a grain of salt

---

Eu não sigo estas regras se não tiver tempo.

Fiz este retrato numa aula de português do ano (lectivo) passado entre exercícios e estar a copiar coisas do quadro - a vítima foi a colega ao meu lado

digitalizar0017.jpg

Como podes ver quase não uso sombra para definir, é praticamente tudo traço (com excepção dos lábios e a pálpebra), o cabelo/sobrancelha estão muito pouco carregados (tal como todo o desenho lol), etc. Deve ser um retrato de 30 min cortado em secções de 30-60sec xD está muito pior que o teu (ou o homem do piano que fiz à 3 anos). Sei que me estou a repetir, e que é senso comum, mas tempo é o maior factor.

Já agora, tens a foto original?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o shini já não faz estes pedidos, o que podes fazer é enviar mp e aguardar uma resposta por parte dele.

done! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais