Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kurome

Fãs de Jrock, escrevam o nome de bandas que desejariam ver no Rock In Rio 2010!

62 mensagens neste tópico

E rly, querem jrock no RiR?! Já nao bastaram as tristes figuras que se viram no ano passado com o publico dos Tóquio Hostel?

gostava que explicasses essa relação. O público de Jrock e TH é TOTALEMENTE DIFERENTE...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, se tudo correr bem e se ela e Deus quiser, Utada é a única artista Japonesa com alguma hipótese de vir assim a um grande festival.

LOL, the dreams...

Tás a gozar, mas sabes bem que neste momento é a única, ou não - lol BoA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E rly, querem jrock no RiR?! Já nao bastaram as tristes figuras que se viram no ano passado com o publico dos Tóquio Hostel?

gostava que explicasses essa relação. O público de Jrock e TH é TOTALEMENTE DIFERENTE...

TOTALMENTE DIFERENTE  ::) lol

A diferença é que o publico que vai aos concertos de Jrock conseguem ser ainda mais ridiculos, sendo sempre uma mistura de gógós, emos, gente insegura em relação á sua sexualidade, lolitas (muitas já fora do prazo de validade para o serem), punkers confusos, posers, e pessoal com o mais variado tipo de patites. Já nos concertos dos TH, são simplesmente pitas pseudo emos histéricas.

Dont get me wrong, eu sou fã, e até já fui a um concerto dos Moi Dix Mois, e gostaria imenso de ver bandas japas em Portugal. Simplesmente, acho que o RiR é uma abordagem extremamente ingenua e que só vos fará perder tempo (espero que um dia me possam fazer engolir estas palavras). Tal como eu disse, existem muitos outros festivais em Portugal e até as semanas académicas, onde seria muito mais viavel trazer uma banda de jrock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que mesmo que não consigamos trazer uma banda ao RiR (most likely), esta petição não será uma perda de tempo. A petição também serve para juntar os fãs todos, para ver realmente quanta gente deseja ter jrock em Portugal. Talvez comecem a apostar mais no jrock pois sabem que o número de fãs não é assim tão reduzido quanto parece.

Quanto a esses festivais até podiamos tentar outra petição. Esses festivais acontecem quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL eu ando a rir fortemente neste forum. É incrivel.

Anyway, Leinad, festivais academicos? AHAHAHAH Essa foi muito boa X'D

Lá só querem o Tio Quim e já é a bombar X'D.

Mas se havia algo que me faria pagar TODOS os dias para ir à queima seria ir ver J-Rock nesses festivais e os meninos a serem completamente arrasados pelo pessoal podre de bebado :3

Ohhh antes que me esqueça

tás a falar de visual kei xD jrock não se resume ao visual kei. Acredito que os XJapan ou os Diru sejam capazes de cá aparecer um dia destes.

Para esta parte apenas posso citar umas sábias palavras de uma amiga minha "os X Japan vem cá assim que o hide ressuscitar com uma vontade avassaladora de vir a portugal"

E tenho dito X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL eu ando a rir fortemente neste forum. É incrivel.

Anyway, Leinad, festivais academicos? AHAHAHAH Essa foi muito boa X'D

Lá só querem o Tio Quim e já é a bombar X'D.

Mas se havia algo que me faria pagar TODOS os dias para ir à queima seria ir ver J-Rock nesses festivais e os meninos a serem completamente arrasados pelo pessoal podre de bebado :3

Nao que ache provavel ver bandas japs nas queimas, mas acho que e mais provavel do que ver no RiR. Era apenas isso que queria dizer. E desculpa lá, mas as Queimas nos ultimos anos têm sido muito mais que King Barreiros, sobretudo no norte, trazendo frequentemente bandas até bastante boas e nao muito obvias (tal como qualquer pessoa que tem acompanhado saberá). E a unica coisa que impede que uma banda japa venha a uma Queima, é a falta de vontade...ou melhor dizendo, a ausencia dum fã de jrock entre o pessoal que decide e escolhe as bandas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL...

Escolhi: Linkin park, ac/dc, Bon jovi, Foo fighters, Iron maiden, Metallica.

Depois que escolhi mesmo para vir: Linkin Park.

Que eu quero ssem lá estar: Maxium the Hormone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao que ache provavel ver bandas japs nas queimas, mas acho que e mais provavel do que ver no RiR. Era apenas isso que queria dizer. E desculpa lá, mas as Queimas nos ultimos anos têm sido muito mais que King Barreiros, sobretudo no norte, trazendo frequentemente bandas até bastante boas e nao muito obvias (tal como qualquer pessoa que tem acompanhado saberá). E a unica coisa que impede que uma banda japa venha a uma Queima, é a falta de vontade...ou melhor dizendo, a ausencia dum fã de jrock entre o pessoal que decide e escolhe as bandas.

Ambos os locais são improvaveis. Neste momento trazer bandas japonesas só por concerto em espaços fechados. E se eles nem assim fazem cá proque não tem lucro, vem mesmo um evento seja ele qual for , trazer bandas japonesas.

E sim, tem existido boas bandas cá no norte mas também são bandas que trazem lucro ao festival. Querem enchentes dos recintos e por isso JRock, nunca na vida.

Bom mas isto já esta offtopic, so yeah continuem com a vossa discussão bonita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro de tudo é preciso arranjar alguem que esteja disposto a tarzer ca uma banda de J-rock (sinceramente varreusse-me o nome dessas pessoas -.-') depois de falarem com tal pessoa e verem que ha uma hipotese de a banda ser trazida cá fazer uma petiçao como ja esta a ser feita, mas de preferencia sem pessoas a votar 5 vezes, e depois pronto ver o interesse da banda, que as bandas nao decidem onde vai, vêm antes onde podem ir e ai vem se é rentavel ou  interessante.

Um amigo meu tem o contacto de uma banda de metal progressivo por exemplo, falou com a pessoa que costuma tarzer ca bandas de grande noem no genero progressivo e agora as duas parets tem interesse tanto a  banda com a pessoa (deve ser chamado agente nao sei mesmo) e agora o que falta mesmo é uma petição de jeito.

E como o leinad diz e muito bem o publico que uma banda de Jrock teria ca em portugal seria sem duvida um concerto cheio de pitas emos (isto de pitas inclui os rapazes tambem), mais uns quantos posers, e mais uns tantos indesejaveis, ja me bastou isso quando fui ao SBSR ver pitas emos la a frente no concerto de avenged sevenfold (o pior concerto do dia imo) e depois irem embora do festival.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já votei e assinei a petição ^^, é uma coisa que gostava muito q acontecesse =D

vamos ver o q da...

eu sou nova aki e ainda nao sei bem cm isto funciona -.-

portanto se algo tiver mal, avisem ^^

ja agr alguem sabe qd e q sai os bilhetes para o concerto do miyavi em barcelona (acho q vai ser o ultimo :'( casou e tal tirou pircings concluindo mudou ) nao fui o ano passado  e queria ir a este *.*

beijo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como o leinad diz e muito bem o publico que uma banda de Jrock teria ca em portugal seria sem duvida um concerto cheio de pitas emos (isto de pitas inclui os rapazes tambem), mais uns quantos posers, e mais uns tantos indesejaveis, ja me bastou isso quando fui ao SBSR ver pitas emos la a frente no concerto de avenged sevenfold (o pior concerto do dia imo) e depois irem embora do festival.

Eu por acaso não conheço nenhuma pita que goste de jrock... e é muito raro os emos gostarem de jrock.

Como é sabes se uma pessoa num concerto de jrock é poser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não conheço nenhuma pita que goste de jrock... e é muito raro os emos gostarem de jrock.

Talvez seja raro, em geral, os emos curtirem jrock (btw a cena emo ainda existe realmente?), mas não é nada raro fãs de jrock serem emos. Basta veres videos de concertos na Alemanha, França e Espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emos na minha escola mais os que vejo por ai gostam de Jrock e qualquer emo é poser, logo tens emos e posers. De resto posers estao em todos os concertos, portanto emos + posers a ir a um concerto é capaz de tornar mais metade daquilo poser, e os posers  cheiram-se a milhas de distancia.

Mesmo que a filosofia de vida dos emos nao se veja muito por ai, ainda se ve muita gente a adoptar o look deles, se nao me engano é bem possivel que 50% deste forum tenha esse look.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como banda japonêsa escolhi FLOW sim eu kero os flow ai meu deus era tão bom que viessem sim bem mesmo que não venha nenhuma banda japonêsa eles já ficam a saber que há gente que se intressa por jmusic o ke já é bom assim eles podem apostar mais na jmusic como por exemplo por há venda alguns albuns de jmusic ou assim sim era tão bom (pronto tou esterica, e fico esterica sempre que imagino uma banda de japonesa em portugal)lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah como o leinad disse, grow the fuck up, como querem concertos em Portugal se não há fãs para encher uma sala? Ainda por cima no festival mais comercial e pitesco de todos o RiR, lol.

E por favor, a cena emo nunca existiu realmente, o que há são putos posers que acham que por vestirem um determinado tipo de roupa se teem de sentir deprimidos e querem cortar os pulsos e tal, enfim lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa leinad, tive de votar eu quero muito isto... eu percebo- te eu tbm tou com medo d ser pouca gente...e depois :P....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa leinad, tive de votar eu quero muito isto... eu percebo- te eu tbm tou com medo d ser pouca gente...e depois :P....

ok....stranger :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pouca gente = a não haver concerto, acham que uma banda japonesa se vai dar ao trabalho de vir a Portugal onde não promotores (nem sei se é assim que se escreve) nem fãs?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pouca gente = a não haver concerto, acham que uma banda japonesa se vai dar ao trabalho de vir a Portugal onde não promotores (nem sei se é assim que se escreve) nem fãs?

Mesmo assim a situação da falta de fãs tem vindo a melhorar, conheço cada vez mais gente que aprecia j-music, mesmo fora dos meus círculos de amigos.

Mas até haver fãs suficientes para um concerto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais