Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kurome

Fãs de Jrock, escrevam o nome de bandas que desejariam ver no Rock In Rio 2010!

62 mensagens neste tópico

Neste site podem votar bandas à vossa escolha. Basta escreverem o nome no espaço em baixo. Embora parece impossível, quem quiser que vote bandas de jrock. Podem votar as vezes que quiserem, por isso mesmo que prefirem alguma banda ocidental, não custa nada votar numa Japonesa a seguir :)

http://www.farejando.com.br/rockinrio/pesquisa/bandaslisboa.html

Somando a isto, existe também uma petição para trazer uma banda japonesa ao rock in rio:

http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.php?peticao=604

Votem e assinem, por favor *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É BEM!

Obrigado pela info.

E já assinei a petição ^^ então malta, ainda só há 5 assinaturas, c'mon!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woop! votei Maiden, Killers e Franz Ferdinand. para a outra banda, escolhi Dir en Grey. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que estas são as bandas que estão a pensar trazer cá... »_»

E quem é que raio são os RANGE Against the Machine?

Já assinei a petição...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal votem Orange Range!!! ;)

Já assinei a petição

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THE PILLOWS!!

Eu fui o segundo a assinar x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se eu votar em bandas japonesas que não sejam rock?  ::)

Tipo, quero os Tokyo Jihen ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, como é que uma banda de J-Rock vem ao Rock in Rio, quando muitas delas nem muito conhecidas no próprio país?

Neste momento, se tudo correr bem e se ela e Deus quiser, Utada é a única artista Japonesa com alguma hipótese de vir assim a um grande festival.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, como é que uma banda de J-Rock vem ao Rock in Rio, quando muitas delas nem muito conhecidas no próprio país?

Neste momento, se tudo correr bem e se ela e Deus quiser, Utada é a única artista Japonesa com alguma hipótese de vir assim a um grande festival.

é obvio que essa votação não vai trazer logo ninguem. Mas pelo menos eles vêm que começam a surgir votos de bandas japonesas e vêm que começam a ser descobertas em Portugal.

Isso n quer dizer nada, se os japoneses não se interessam pelas suas bandas o problema é deles, mas fiquem a saber que no ocidente há muito interesse por elas.

E se querem a minha opinião, mesmo que ainda seja cedo para cá vir um artista japones, cheira-me que daqui a pouco tempo o cenário se revolucione no nosso país. Hoje surpreendentemente disseram-me que saiu um artigo na Bravo sobre os gazette.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo o que a Kuroyume disse. Mesmo que não dê em nada esta tentativa, mentira, dá sempre em algo: é um começo, demonstra como existe de facto interesse (e se Deus quiser suficiente, agora ou um dia) nesta cultura musical.

Não venham em 2010, venham em 2012 ou noutro grande festival. Sabemos esperar. Mas agir é outra coisa, e é o que se pretende neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é O Kuroyume xDDD é isso mesmo que eu quis dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas Rock in Rio, tipo, não.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio#Rock_in_Rio_I_.281985.29

Os únicos que já foram a Rock in Rios são ou estrelas, ou bandas para o metal (e não estou a ver o pessoal que vai ver Sepultura a ver bandas de bishies e tal) ou bandas do brasileiras ou portuguesas, pelo factor da organização.

Além disso, não há uma mínima tolerância/aceitação ao comum do mortal, que não vais a um concerto arrotar 40€ para ver uns "chineses mascarados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tás a falar de visual kei xD jrock não se resume ao visual kei. Acredito que os XJapan ou os Diru sejam capazes de cá aparecer um dia destes. Ambas as bandas já não são visual kei, agora são perfeitamente "normais". Para além de que os XJapan tiveram bastante fama nas décadas de 80 e 90. Os Diru já foram ao Wacken Open Air, porque não vêm ao RIR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm.... Kami-sama, nesse site, só tão as bandas que actuaram no palco principal =x

vieram muitas outras bandas actuar em outros palcos menos "importantes" =x penso que seria num desses que actuaria uma banda de j-rock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, se tudo correr bem e se ela e Deus quiser, Utada é a única artista Japonesa com alguma hipótese de vir assim a um grande festival.

LOL, the dreams...

Mas em relação ao topico...grow the fuck up!

Se querem bandas japas em portugal, votem masé nas listas de bandas prás semanas academicas, ou para outro tipo de festivais, mas nao pro RiR lmao! Olha este ano o Ermal está de volta (né?). Pronto, seria altamente improvavel trazerem uma banda japa pra lá, mas acreditem que seria milhoes de vezes mais provavel que no RiR.

E rly, querem jrock no RiR?! Já nao bastaram as tristes figuras que se viram no ano passado com o publico dos Tóquio Hostel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já assinei. Parabéns à iniciativa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, não é querer deitar a baixo a iniciativa, mas..... ROCK IN RIO.... bandas japonesas.... ESQUEÇAM!!!

A única maneira que isto daria alguma coisa séria os espanhois e os franceses a virem tomar conta disto na actuação para poder tapar as despezas.

É muito porreiro querer uma banda japonesa cá, mas sinceramente acham que Portugal tem fãs suficientes para aguentar as despezas????! A resposta é não.

Mas de qualquer forma, boa sorte para vocês, eu assino à mesma é mais um voto né. De qualquer forma tenham em conta isso, a Portugal só vem bandas e cantores que tenha boas vendas e boa popularidade e cá não compras nada de música japonesa e nem tens muitos fãs como na espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, não é querer deitar a baixo a iniciativa, mas..... ROCK IN RIO.... bandas japonesas.... ESQUEÇAM!!!

A única maneira que isto daria alguma coisa séria os espanhois e os franceses a virem tomar conta disto na actuação para poder tapar as despezas.

É muito porreiro querer uma banda japonesa cá, mas sinceramente acham que Portugal tem fãs suficientes para aguentar as despezas????! A resposta é não.

Mas de qualquer forma, boa sorte para vocês, eu assino à mesma é mais um voto né. De qualquer forma tenham em conta isso, a Portugal só vem bandas e cantores que tenha boas vendas e boa popularidade e cá não compras nada de música japonesa e nem tens muitos fãs como na espanha.

tenho que concordar :/ mas nao perdemos nada em tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá não digo que seja impossível aparecer por cá uma banda japonesa. Não esperem é que seja uma banda conhecida. Afinal não é à toa que este tópico existe.

An caffes, gazzete e coisas do género... epah é mais fácil esperar que eles venham a Espanha ou França e ir vê-los lá. Mas continuem a tentar. Pode ser que consigam mudar alguma coisa.

Pessoalmente não é um assunto que me interesse muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá não digo que seja impossível aparecer por cá uma banda japonesa. Não esperem é que seja uma banda conhecida. Afinal não é à toa que este tópico existe.

An caffes, gazzete e coisas do género... epah é mais fácil esperar que eles venham a Espanha ou França e ir vê-los lá. Mas continuem a tentar. Pode ser que consigam mudar alguma coisa.

Pessoalmente não é um assunto que me interesse muito.

Eu concordo. Se nunca tentarmos, também nunca sabemos se conseguimos.

Que é improvável é, mas impossível não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais