Shinigami-san

07-Ghost

28 mensagens neste tópico

eu estou a adorar o anime *O*  Adoro o Frau :D

Quem não adora! Adoraria conhecer um padre assim LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas vi o primeiro episodio e yaoi não apareceu mas pareceu-me ter uns indicios disso...

Eu não acho que é muito mau mas tambem não é daquelas séries que me vou por a ver sem parar, nem perto disso...

sou da mesma opinião.

mas já vi a série, pena que acabou como acabou, de certeza haverá uma segunda temporada.

A respeito de yaoi não vi (ainda bem) já que não sou muito apreciador disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi um anime que me surpreendeu pela positiva. O primeiro episódio decepcionou-me imenso e fez-se perder a vontade de o ver mas ainda bem que insisti porque rapidamente viciou-me.

Não é um anime classificado como Shounen-ai mas é um Shounen sim e por isso passivel de confusão. Não tem qualquer conteudo ofensivo nem sugestivo.

Quanto ao final, estou a aguardar uma continuação. Ouvi rumores que que tinha sido confirmada uma segunda season mas não se soube mais nada. Teremos de aguardar.

Gosto imenso do Hakuren e o Frau tambem é altamente!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio, o anime não me surpreendeu assim muito, mas deu-me vontade continuar. De facto, há algumas coisas que poderiam ser melhoradas, mas nem tudo pode ser perfeito. Vi ainda algumas pontas de, não yaoi propriamente, mas de "aproximações" estranhas x) não sei que outro nome lhe dar, mas continuei e até gostei bastante do anime ^^

Adorei o Frau, aquele Bispo perverso fica sempre na mente :P e também gostei bastante do Hakuren, embora o Labrador também me tenha agradado =D

Só achei que o final iria ser melhor do que o esperado. Só espero que haja uma segunda temporada, porque eu quero ver mais Frau e Hakuren!  :sonhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver o anime...  e so tenho a dixer que QUERO CONTINUAÇAO!!!!

:P

* onde é k encontrmos padres como o frau???  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time! :D

A primeira coisa que quero realçar em 7-Ghost é a imensa qualidade da animação, sendo um anime de 2009. Uma animação fluída, cuidada e que impressiona pela positiva várias vezes ao longo dos 25 episódios. Infelizmente não é perfeita já que deparei com algumas falhas neste departamento e algumas são bem graves.

 

Continuando a falar de falhas graves, elas também existem quanto ao senso comum e à continuidade. Depois existem também algumas falhas sonoras mas nada de muito grave.

 

As previews antes do OP substituem as previews que geralmente estão após o ED dos episódios. No entanto, a função deveria ser a mesma, certo? Ou seja, criar hype para o que se vai passar no episódio. A verdade é que a grande maioria das previews não cria hype nenhum. Em vez disso, spoila momentos-chave para o desenrolar da história e/ou batalhas.

 

E já que mencionei as batalhas, gostava de ter visto mais realismo quando há sangue envolvido. Umas vezes é um vermelho tão vivo que parece tinta. Outras vezes, há espadas a perfurarem corpos humanos que nem sangue têm. -.-'

 

Gostei bastante do ED mas achei a restante banda sonora nada de especial. 

 

A história é muito emocionante e não muito previsível. Os 5 últimos episódios foram ligeiramente mais fraquitos mas no geral é uma série muito boa. Tenho pena da história não se ter focado um pouco mais nos Ghosts porque afinal o nome da série é 7-Ghost e não 3-Ghost. -.-'

 

A equipa de seiyuus tem imensa qualidade, apesar de achar que a Paku Romi (Ouida) não tem voz para personagens masculinas, semi-adultas.

 

Apesar das falhas todas, considero 7-Ghost um bom anime, muito devido à sua história intrigante e à boa animação que tem, o que ajuda sempre quando há porrada envolvida. Em suma, atribuo a 7-Ghost a nota 8/10.

Agora e para terminar este post... PORQUE RAIO ISTO NÃO TEM UMA 2ª SEASON?!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sempre tem yaoi ou nem por isso? É que ouvi dizer que tinha umas cenas manhosas e perdi a pica toda para ver este anime :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sempre tem yaoi ou nem por isso? É que ouvi dizer que tinha umas cenas manhosas e perdi a pica toda para ver este anime :/

 

Se achas que é yaoi ver uma grande amizade entre 2 rapazes, então tem yaoi.

Não tem ecchi, não tem relações e reacções forçadas e artificiais entre as personagens. Tudo o que se passa entre a personagem principal e as outras é apenas uma amizade muito forte que resulta num sentido de camaradagem.

O Naruto e o Sasuke são bem mais yaoi's que 7-Ghost. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais