Shinigami-san

07-Ghost

28 mensagens neste tópico



07-Ghost

001.jpg

PV

Não senti curiosidade por este anime e ainda fiquei com menos quando soube vi as descrições sobre a manga: Action, Fantasy, Supernatural, Magic, Military, Yaoi

O que mais me fez desconfiar disso foi a falta de mulheres no anime. As personagens fizeram-me lembrar um pouco de Code Geass, não sei se por causa da Gayzisse se por causa dos uniformes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, tantas coisas iguais xD As coisas que vocês encontram...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^É, não é? Eu ainda disse que devíamos ter inventado uma maneira de transferir a cicatriz do Harry para o amigo com ajuda da massa do Italy-kun do Hetaria, mas ela não gostou muito.

De qualquer maneira, andei a espreitar, parece-me ser engraçado, mas nada de fenomenal. Novamente, talvez, se tivesse começado em outra temporada, desse uma chance, mas com o número de séries boas que estrearam, vai ter que ficar depois.

Mas antes que me esqueça, a OP pwna bué.

http://www.youtube.com/watch?v=QlGE0GI8Xcs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi (pelo menos, considerando o conteúdo do primeiro episódio). Nem shounen-ai me pareceu. Acho que é mais do género de xxxHolic, X-TV ou Tokyo Babylon ~ quem já viu, acho que me entende.

Não me pareceu mau, mas também não achei nada de especial.

Com tantas boas novas séries acho que esta vai ter de esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi (pelo menos, considerando o conteúdo do primeiro episódio). Nem shounen-ai me pareceu. Acho que é mais do género de xxxHolic, X-TV ou Tokyo Babylon ~ quem já viu, acho que me entende.

Não interessa se é yaoi ou shonen-ai, qq serie em que a seguinte condição é verdadeira...

x=gals

y=guys

o=oppai volume m³

x<(11y/3)²/∑(√o)

... passa a ser automaticamente uma série gay! E não se pode negar!

O que não quer dizer que seja uma má anime, são gostos lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois 7-Ghost que é  um manga do tipo shounen-ai...mas no anime sofreu uma transformação ao ponto de ser considerado ainda shounen-ai mas com uma pontinha de yaoi ...!  :apaxinado1:

Gosto tanto do manga como do anime..mesmo sendo o manga muito diferente do anime...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar da ausencia de raparigas... não vejo muito de yaoi no anime.. e estou a adorar este anime.. tem o gajos todos hots que me fazem babar, uma boa história que mete fantasia (aliás poderiam ter explorado mais o lado fantasia da historia)..

Eu nem sou uma rapariga que goste de yaoi.. no entanto este anime está a agradar-me bastante.. e começo a ficar com pena de já estar a acabar  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi ..."

Estas a gozar certo?

Alí não se fala se não de amor e olho na mão de um puto... a única diferença é não haver cenas de beijos ou algo mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi ..."

Estas a gozar certo?

Alí não se fala se não de amor e olho na mão de um puto... a única diferença é não haver cenas de beijos ou algo mais...

Claro que não existe beijos as claras entre os personagens, mas existe uma grande quantidade de facto para sentir mas do nunca o yaoi em toda a serie desde o primeiro episódio...isso não duvidas...e formos ver o episódio 19 então esta mas do que claro que o anime esta virado para yaoi...!  :duh:

Claro que não manga original isso não existe cena yaoi , são mais shounne-ai....! :Pink sono:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi ..."

Estas a gozar certo?

Alí não se fala se não de amor e olho na mão de um puto... a única diferença é não haver cenas de beijos ou algo mais...

Claro que não existe beijos as claras entre os personagens, mas existe uma grande quantidade de facto para sentir mas do nunca o yaoi em toda a serie desde o primeiro episódio...isso não duvidas...e formos ver o episódio 19 então esta mas do que claro que o anime esta virado para yaoi...!  :duh:

Claro que não manga original isso não existe cena yaoi , são mais shounne-ai....! :Pink sono:

Então secalhar deviam ter sido mais fieis ao manga original.. porque não é devido ao yaoi que o anime é atractivo, aliás muita gente deixou de ver o anime devido à "carga" yaoi.. mas oh well.. não é só yaoi.. tem as belas das freiras... e depois o meu personagem favorito o Frau, que é um perverso do pior.. sempre com as revistas das meninas >_>"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sinceramente, não acho correcto considerar-se a série de yaoi ..."

Estas a gozar certo?

Alí não se fala se não de amor e olho na mão de um puto... a única diferença é não haver cenas de beijos ou algo mais...

Claro que não existe beijos as claras entre os personagens, mas existe uma grande quantidade de facto para sentir mas do nunca o yaoi em toda a serie desde o primeiro episódio...isso não duvidas...e formos ver o episódio 19 então esta mas do que claro que o anime esta virado para yaoi...!  :duh:

Claro que não manga original isso não existe cena yaoi , são mais shounne-ai....! :Pink sono:

Então secalhar deviam ter sido mais fieis ao manga original.. porque não é devido ao yaoi que o anime é atractivo, aliás muita gente deixou de ver o anime devido à "carga" yaoi.. mas oh well.. não é só yaoi.. tem as belas das freiras... e depois o meu personagem favorito o Frau, que é um perverso do pior.. sempre com as revistas das meninas >_>"

Sorry!

Isso nunca vai acontecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi este anime sera qye e bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi este anime sera qye e bom?

Não sabes o que estas perdendo por causa disso, aconcelho que vejam só primiero episódio para provar o que podes encontrar duvido que depois não queres ver o resto da serie que ainda esta sendo exibida no Japão...! =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas vi o primeiro episodio e yaoi não apareceu mas pareceu-me ter uns indicios disso...

Eu não acho que é muito mau mas tambem não é daquelas séries que me vou por a ver sem parar, nem perto disso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada mas eu estou a adorar ver este anime. OMG o avaliador dos testes é tão idiota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente não dava nada por este anime ao início mas uma vozinha disse-me que devia continuar a ver.

Está longe de ser um dos meus animes favoritos mas vê-se bastante bem <:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a adorar o anime *O*  Adoro o Frau :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais