Misao

Basilisk: Kouga Ninpou Chou

76 mensagens neste tópico

Curiosamente esta série espantou-me por conseguir equilibrar os dois clãs. Não havia nenhum melhor que o outro.

Ninguém diria! eu estou a ver pela primeira vez na SicRadical e está-me a enervar um bocado

porque só morrem ninjas do lado do Gennosuke (acho que são os Kouga). Isto porque só os Iga é que agarram o tal pergaminho e eu todas as vezes que vejo ponho me a gritar "A LÁ MAN, APANHA O PUTO DO PERGAMINHO"

Até agora não se pode dizer que esteja a adorar, mas vê-se e ainda é muito cedo para me manifestar com convicção.

Ja ne  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noir, não vou estragar-te o prazer da surpresa. Pelo que dizes, cheira-me que a Sic Radical ainda só transmitiu os primeiros 3 ou 4 episódios. Ainda vai acontecer muita coisa... :D

Se eu tivesse tempo e se acertasse com o horário da tv, era capaz de estar a revê-la. Quando acabarem os exames vou tentar apanhar os episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente esta série espantou-me por conseguir equilibrar os dois clãs. Não havia nenhum melhor que o outro.

Ninguém diria! eu estou a ver pela primeira vez na SicRadical e está-me a enervar um bocado

porque só morrem ninjas do lado do Gennosuke (acho que são os Kouga). Isto porque só os Iga é que agarram o tal pergaminho e eu todas as vezes que vejo ponho me a gritar "A LÁ MAN, APANHA O PUTO DO PERGAMINHO"

ja vi a serie algum tempo ,mas se nao tiver em erro foi assim:

Os mestres de Kouga e Iga  mandaram cada um mensageiro (ninja) de cada aldeia com um pergaminho , mas os ninjas de Iga receberam primeiro o pergaminho, entao para podererm matar os ninjas de Kouga de surpresa mataram o mensageiro de Kouga , ficando eles com  os 2 pergaminhos e deixando Kouga sem saber do desafio.

P.s: se tiver em erro alguem me corrija  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente esta série espantou-me por conseguir equilibrar os dois clãs. Não havia nenhum melhor que o outro.

Ninguém diria! eu estou a ver pela primeira vez na SicRadical e está-me a enervar um bocado

porque só morrem ninjas do lado do Gennosuke (acho que são os Kouga). Isto porque só os Iga é que agarram o tal pergaminho e eu todas as vezes que vejo ponho me a gritar "A LÁ MAN, APANHA O PUTO DO PERGAMINHO"

ja vi a serie algum tempo ,mas se nao tiver em erro foi assim:

Os mestres de Kouga e Iga  mandaram cada um mensageiro (ninja) de cada aldeia com um pergaminho , mas os ninjas de Iga receberam primeiro o pergaminho, entao para podererm matar os ninjas de Kouga de surpresa mataram o mensageiro de Kouga , ficando eles com  os 2 pergaminhos e deixando Kouga sem saber do desafio.

P.s: se tiver em erro alguem me corrija  :2thumbsup:

Ya é isso.. mas enerva-me, I mean coitados dos Kouga XD

Ah e Misao, sim a SicRadical ainda só passou os primeiros episódios  ;)

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente esta série espantou-me por conseguir equilibrar os dois clãs. Não havia nenhum melhor que o outro.

Ya é isso.. mas enerva-me, I mean coitados dos Kouga XD

Ja ne  ;D

Nao tenhas pena dos de Kouga , k os de Iga tambem vao passar mal.

A unica santinha da serie e a Oboro, o resto e tudo sadico. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do anime. Mas o que eu queria dizer-vos, ou perguntar-vos, sabiam que existe um filme com actores verdadeiros e com a história exactamente igual? arranjei-o no ano passado, mas não me lembro do título. O começo do filme é exactamente igual ao do anime, e o resto da história tb. Gostei bastante das coreografias. vou ver se encontro o filme e depois digo-vos o titulo.

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apachai, o filme chama-se "Shinobi: Heart Under Blade" e a história é igual à do anime. Não sei se mantiveram o mesmo final trágico, já que nunca cheguei a acabar de ver o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto fala-se de Basilisk e lá surge a Faye aos pulinhos  ;)

Já agora e para me manter on topic, o filme é bom Apachai?

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do filme. Achei os efeitos especiais bons e as coreografias também.

Não tinha reparado que já havia um post sobre o fime  :-\!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu sou novo nestas andanças. Nao sei se estou no sitio certo ou nao , mas mesmo assim vou perguntar se existe algum sitio onde eu posso arranjar os episodios do basilisk onde existam legendas em portugues?

Eu sei que o site oficial tem os episodios para se ver , mas eu nao tou com muita cabeça para fazer a traduçao mentalmente , por isso gostaria de arranjar os episodios com legendas.

Agradecia que me respondem-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Otakus-Extreme legendou Basilisk em português.

Eu na altura tirei a série pelo émule e foi bastante rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sacar o anime legendado em português pela OE por emule, por torrent (através do btuga) ou por download directo.

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe o nome do personagem à direita no primeiro post?

sorry, perdi episodios so agora é que voltei a acompanhar na Sic Radical...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe o nome do personagem à direita no primeiro post?

sorry, perdi episodios so agora é que voltei a acompanhar na Sic Radical...  :P

bscap0205aa.jpg

Yashamaru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe o nome do personagem à direita no primeiro post?

sorry, perdi episodios so agora é que voltei a acompanhar na Sic Radical...  :P

bscap0205aa.jpg

Yashamaru

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente a serie está a crescer.. desde à uns episodios que adquiriu uma nova dinâmica e! finalmente os Kouga já têm conhecimento total da situação  :D

Eu pessoalmente gosto mais dos Kouga com a excepção de uma ou duas pessoas dos Iga.

Enfim, estou ansiosa para ver o que se sucede.

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei desta serie, ja sabia do filme (ainda q nao o tenha visto na integra) e da historia, mas nao me tinha importado nada se alterassem o fim... nao só é demasiado previsivel como se torna um tanto qto estupido e desnecessario (a meu ver).

Qt ao resto das serie, agrada-me sobretudo a caracterizaçao emocional das personagens.

O desenho é exagerado, nos mais diversos aspectos, contudo eu gosto!  >:D

Agora...de tecnicas 'ninja' enfim... nem sei bem o q diga, ha com cada coisa. Qt a isso, se é p exagerar, prefiro mesmo Kenshi. Ao menos faz-me um pcnho mais de sentido. O limite do surreal tá lá. Pq aki o q ha mais sao combates q em nada se assemelham a combates. Ainda q, saliento mais uma vez, isso nao me tenha desagradado propriamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho k começar a falar dos traço do desenho k está mesmo muito bom.

Dos poderes ainda n percebi alguns deles, mas as vezes ainda fico perdido em saber quem é quem...

Mas acho k ninguem pode reclamar das cenas de acção k a série tem, algumas são bastante viloentas...

O k reclamo é como tudo começa, é um bocado estupido, mas pronto... tudo bem k eles detestam-se há muito tempo, mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais