Misao

Basilisk: Kouga Ninpou Chou

76 mensagens neste tópico

isso é bastante real, o ódio que passa para os descendentes que estes nem sabem qual a razão do ódio. Há mts, mts exemplos disso no nosso mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é bastante real, o ódio que passa para os descendentes que estes nem sabem qual a razão do ódio. Há mts, mts exemplos disso no nosso mundo.

Sim tens razão nisso.

Eu perdi os primeiros episodios... mas depois li-os na Fnac no manga e percebi mais 1 pouco, mas se perdes 1 episodio, deixas logo de perceber o k se passa, é raro haver momentos mortos... o k é muito bom, acção non-stop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso acho que houve bastantes eps mortos. Pelo menos lembro-me que só perto do meio é que a serie ficou interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem,

já comecei a ver o basilisk, e vou no episiodio 06,  e a historia, está com  bom ritmo, mas parece que agora vai comecar a ficar mais interessante.

cumpz.  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo o k dá na tv, mas cada vez gosto mais da série, está excelente e aconselho a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao dou tanto valor a esta série!

Sim... tem violencia, mas apesar de nao sei bem como acabar por ver sempre historias dum genero proximo, nao gosto de violencia gratuita sem personagens bem caracterizadas e com os porquês (ainda q surreais) esclarecidos.

Bem aqui há isso, no geral... pq de resto é um pco sem sentido os 'avozinhos' atacarem-se c tanto rancor e mais estupido o final! Nao cabe no meu campo de visao.

E isto depois de ter revisto por 2a e ultima vez os espisodios todos.

E eu continuo a dizer q akelas 'tecnicas' sao tudo menos tecnicas de combate! Ainda q plo menos ganham pla originalidade.  Pq isso de sangue ou ficar c um aspecto deploravel tb ficas qd és, respectivamente, atacado pla faca de cozinha e cortas um dedito em vez de cortar o pao (eqto olhavas a tv!) ou qd o és 'atacado' por cancro.

E o facto de perder um ou mais episodios nao mata ninguem... na 1a vez nao vi os episodios do meio pq me enganei a descarregar e nao alterou inferir da historia e das mortes pq as personagens têm todas laços de afectos intragrupais e por isso sao relembradas e mencionadas plos sobreviventes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, muitas das suspostas técnicas são, fazendo analogia com o Naruto que é o que me parece mais fácil, são bloodline limits ou mutações. Pelo menos o do líder de Kouga é exactamente isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime começou a ser exibido a pouco tempo por cá! Estou a adorar a animação *o*.Gosto muitos das personagens Oboro, Akeginu,Hotarubi,Yashamaru e o meu glorioso Hyouma *o*

A músicas são ótimas havia baixado faz tempo antes mesmo do anime começar /o/.A dobragem por aqui está espetacular e estou amando assisti a Basilisk *______*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao gostei muito de Basilisk. nao é pela violencia mas é mesmo porque nao gostei do traço de desenho. mas a animaçao está bem boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente ainda não me decisdi em relação á serie!

tal como disseram atraz.. a serie até é boa...  gosto do ambiente onde se passa  e todas akelas tecnicas ninja estão muito fixes....!

por outro lado tambem não sou muito fan dakele traço!... não sei... são os cabelos e os olhos...  são giros.. ok.. mas ha algo ke não sei porkê.. não me xama a atenção :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou esta semana na Sic Radical e n foi muito mau o final, acho k já estavamos a espera.

Passou a ser uma das minhas séries favoritas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exta serie e fixe... a historia e mt boa sem momentos banais... existe um aprofundamento das personagens e das suas personalidades o k e um factor importante k muitas vezes escapa em series deste tipo... A animação e mt boa especialmente os traços dos olhos... Tem um romance fixe k deixa um bocado curiosidade ao longo da serie sobre como vai acabar... Apesar do excesso d violencia esta e contrabalançada com os momentos dramaticos d modo a n tornar a serie uma carnificina total... A banda sonora e optima, especialmente a musica d Abertura e a do ultimo episodio.... O final e o k s xperava, o mais triste possivel...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei entusiasmado...ja conhecia a historia de Basilisk...a historia é inspirada na historia verdadeira destes dois clans...como grande apreciador e praticante de artes marciais...conheci a historia atraves de um mestre de ninjutsu...

Gostei muito do anime...dando aquele toque de artes ninjas mais fantasticas...mas esta muito boa...

Bom trabalho a contar a historia e uma acçao muito bem conseguida...la esta...so o facto de ter cenas muito escuras e que me deixou triste...

No geral e um grande anime e um dos meus preferidos...tanto que o meu proximo cosplay vai ser de Yashamaru, a minha personagem preferida na historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, Basilisk, uma série Brutal no mínimo.

Com tudo (nunca vi uma série tão completa) História, personagens Lendárias, Ecchi, Comédia, Gore que é o mais importante para mim, e Lutas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é mesmo também gostei muito uma historia muita interessante que ao principio parece se r7uma historia sem muito para contar mas está excelente gostei muito...

Gore é o quê a parte da violência... sangue... e isso????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

excelente serie. é tudo aquilo que posso dizer de um dos melhores mangas que ja vi. é uma especie de romeu e julieta versão manga, mas gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais