Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tanuki no Gokei

Lista das animes mais comentadas no AnimePT

64 mensagens neste tópico

Também se parasse era mau sinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Não sei o que é pior. Esses "Narutards", ou pessoas com comentários destes.

Pessoas com comentários destes definitivamente.

Estás-me a chamar Narutard? A mim, que tenho 25 anos e que vejo animes desde criança, que já vi mais de 200 animes e que estou neste momento a seguir umas 20? LOL.

Não te estou a perceber... Partiste do principio que te chamei narutard, e nem o fiz. Serviu-te a carapuça much? :\

Sorry. Como me respondeste aquilo, pensei me me tinhas chamado.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Haruchan

o k keria dizer é k são animes para massas por assim dizendo, Animes feitos para agradar o maior numero de pessoas possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haruchan, o forum tem um mau hábito de não haver quase comentários nos tópicos de Shoujo. As estatísticas do forum dizem que há 10 raparigas para cada 11 rapazes mas o que é certo é que se fala muito pouco de animes direccionados para raparigas. Já à muito tempo que ando a mudar isso e se achas que há pouca conversa sobre animes desse género então era bom que as pessoas começassem a falar sobre eles =)

@creativ, não é muito simpático entrares aqui e começares assim a insultar "narutards". Eu sou narutard e gosto de muitas outras coisas mas não é isso que está aqui em questão. Tentem não arranjar ainda mais conflitos por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma maneira de pôr pessoas a ver outras Animes são dizer-lhes: "se gostaste de "X", vais ADORAR "Y". É mesmo boa, com muita acção e humor à mistura". E prontos, eles vão sentir o bichinho de ver a Anime recomendada porque:

1º não insultaram nem a ele, nem ao Anime que essa pessoa vê.

2º Como ele gosta da Anime em causa e, que pelos vistos, a Anime recomendada é semelhante, e/ou que inclui os seus temas/estilos preferidos é muito provável que ele a vá ver.

Ah e quem não percebeu o "X" e o "Y" é que o "X" = Anime que essa pessoa está a ver; "Y" = Anime recomendada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haruchan, o forum tem um mau hábito de não haver quase comentários nos tópicos de Shoujo. As estatísticas do forum dizem que há 10 raparigas para cada 11 rapazes mas o que é certo é que se fala muito pouco de animes direccionados para raparigas. Já à muito tempo que ando a mudar isso e se achas que há pouca conversa sobre animes desse género então era bom que as pessoas começassem a falar sobre eles =)

Obrigada pela compreensão =)

E não é bem animes direccionadas para raparigas '-' quer dizer depende dos gostos, o que me parece é que à muito shonen(não é mau, pois eu gosto de muitos mesmo) mas acho que deviam também abordar animes como por exemplo de yaoi/yuri, eu sou mais fã de yaoi mas também gosto de um bom yuri, e não vejo muito mencionado por aqui esses temas. Era disso que estava a falar.

Mas agradeço, outra vez, a tua compreensão x]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haruchan, o forum tem um mau hábito de não haver quase comentários nos tópicos de Shoujo. As estatísticas do forum dizem que há 10 raparigas para cada 11 rapazes mas o que é certo é que se fala muito pouco de animes direccionados para raparigas. Já à muito tempo que ando a mudar isso e se achas que há pouca conversa sobre animes desse género então era bom que as pessoas começassem a falar sobre eles =)

@creativ, não é muito simpático entrares aqui e começares assim a insultar "narutards". Eu sou narutard e gosto de muitas outras coisas mas não é isso que está aqui em questão. Tentem não arranjar ainda mais conflitos por favor.

Só disse aquilo porque tenho alguns amigos que só vêem naruto e por mais que as pessoas lhe digam que há mais animes para alem de Naruto eles não vêem. Não disse nada com o intuito de ofender alguem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que se alguém só ver uma anime mas que não seja Naruto, a espiga já não é a mesma comparado a alguém que só vê Naruto.

Porque será?

O ódio é tanto pela serie só por ser famosa que até foi inventada a palavra Narutard.

FacePalm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem os OPtards, os bleachfags, os haruístas, os evafags, queres que continue? Por isso não vás por aí que é só um termo para definir fanboys retardados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ao contrario dessas, muitas das vezes basta dizeres que gostas de Naruto para te chamarem Narutard.

Por acaso nunca tinha ouvido essa do evafags.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem não gosta de Naruto tem bom remédio. Basta não participar nos tópicos em questão, participando nos que lhe interessa. Se não há replies para além dos vossos, não é porque sejam iluminados e todos os outros sejam energúmenos, simplesmente poderá dar-se o caso das pessoas não estarem interessadas, ou não terem tempo, em seguir todas os animes, e isso é uma questão que não deveria ser do domínio alheio.

Se isso for importante para vocês, a melhor maneira de cativar o interesse das pessoas passa por dinamizar o tópico com informações úteis - vídeos, imagens, websites, notícias, wtv - e evitar fazer choradinho e ofenderem fãs de outras séries. Retardados ou não, fazem com que muita gente perca o interesse com esse tipo de atitude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram há animes melhores do que estão na lista, só que pouca gente comenta ou vê.

Ou então gente como eu que só comenta quando quer, ou quando acha necéssario!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena eu sei,é que o pessoal só comenta animes bué conhecidos(eu tambem) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma cena eu sei,é que o pessoal só comenta animes bué conhecidos(eu tambem) ;D

WRONG

thumb-Wrong%20Answer.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso também discordo, eu evito ir aos anime mais conhecidos, já k já tem bastante gente a andar por lá, prefiro ir para akeles menos vistos e comentar sobre o k gostei e o k não gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comento sobre tudo o que já vi, quer seja bom ou mau, quer seja popular ou desconhecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comento sobre tudo o que já vi, quer seja bom ou mau, quer seja popular ou desconhecido.

Nem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando disse que o Tanuki era dos que falava pouco mas bem, sabia que não estava enganado e ele voltou a corresponder às expectactivas. Topic interessante e que decerteza levou algum tempo a criar (meia-hora, para ai se calhar  ;D)

O anime que tem mais posts, não se pode considerar o melhor anime, mas onde existe mais discussão.

Apontas-te o facto de TTGL não estar no top. Mas isso é porque TTGL não dá muito espaço a discussão: é bom e ponto. LOL

A qualidade de Kiddy Grade e de Elfen Lied correspondem ao numero de posts? Acho que não, apesar de serem bons animes. São simplesmente animes que deixam sempre duvidas e espaço à discussão, tal como Evangelion, Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um facto mas há gente k associa sempre os 2, é inevitável! (Eu próprio já associei isso dessa forma por várias vezes consciente ou inconscientemente.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os topicos de anime com mais posts correspondem aos mais populares, pois há maior probabilidade de haver mais users a quererem falar nesse anime, por ser um que mais pessoas vê.... mais popular não quero com tal dizer melhor... gostos são gostos e não se discutem, até o menos popular anime há de ter fãs....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0