Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tanuki no Gokei

Lista das animes mais comentadas no AnimePT

64 mensagens neste tópico

Que surpresa, naruto, bleach e one piece à frente..

Tenho de ir ver ao tópico de k-on o que é que isso tem que falar .. é moe e .. mais moe?

21. K-ON! - 239 respostas ( NOVO! )

22. Tengen Toppa Gurren-Lagann - 227 respostas , nao se admite..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que merda mais inútil.

naaaa, até é interessante ver estas coisas.

Kiddy Grade desceu bastante.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já passaram 6 meses  :o

Bolas, sinto-me velho lol

Bem, Naruto Shippuuden, FMA 2009 e DN, são realmente casos espantosos!

Chateia-me que TTGL não tenha entrado no top20!

Será que ninguém duma editora portuguesa vê isto?!

Quase que entra pelos olhos a dentro que vale a pena investir em Naruto! mesmo com 5 anos de atraso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente TTGL não estar nos tops 20 é bastante estranho.

Anime espectacular e com um enorme numero de fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos de meter Kiddy Grade em nº1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar com pessoal no chat do msn e para fazer TTGL subir vamos fazer uma re-run de episódios de Tengen Toppa Gurren-Lagann todas as semanas. Isso vai criar discussão e rever mais uma vez ttgl é sempre bom :P

Em breve faço o calendário no tópico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar com pessoal no chat do msn e para fazer TTGL subir vamos fazer uma re-run de episódios de Tengen Toppa Gurren-Lagann todas as semanas. Isso vai criar discussão e rever mais uma vez ttgl é sempre bom :P

Em breve faço o calendário no tópico :D

Não é a mesma coisa.

Só se for forçado.

Á 1º vez é que um gajo aparece muito nos tópicos a dizer:

"Epa não estava nada á espera disto e daquilo, foi awesome "

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, that a good idea !

TTGL MONTH !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar com pessoal no chat do msn e para fazer TTGL subir vamos fazer uma re-run de episódios de Tengen Toppa Gurren-Lagann todas as semanas. Isso vai criar discussão e rever mais uma vez ttgl é sempre bom :P

Em breve faço o calendário no tópico :D

Não é a mesma coisa.

Só se for forçado.

Á 1º vez é que um gajo aparece muito nos tópicos a dizer:

"Epa não estava nada á espera disto e daquilo, foi awesome "

Qual forçado.. se vissemos 1 ep hoje e viessemos comentar a arte, o conteudo e assim nao era nada forçado.. nao é nada que nao devam fazer com naruta ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naruto continua a sair por isso é normal já azerem isso normalmente e comentarem o ultimo epi k saiu o as recentes frevelações da manga, porke nao fazer isso também com TTGL? não vejo nada de forçado =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, fico um pouco desanimada a ver estas listas pois é raro encontrar animes que não sejam conhecidos. Todos os animes que estão nessa lista das mais comentadas ou já passaram na tv ou então são as mais conhecidas mundialmente.

Não vi nem uma que uma pessoa de fora fique "wtf is this?!", e isso para mim é um bocado triste, porque eu sou uma das pessoas que os animes preferidos não são tão mundialmente conhecidos e falados.

Acho que a maioria do pessoal de agora guia-se muito pela tv e por o que é mais falado, e deixam de parte muitos outros que não são pois é preciso procura-los  e isso muitas das vezes dá trabalho. E vejo isso muito mais nos portugueses do que propriamente nos estrangeiros.

Mas obviamente, que há animes na lista que eu gosto e muito, aliás começo já por death note que sou uma fã a 100% por completo como também o sou de db, e gosto de muitas outras que ali estão. Mas acho que o fórum devia de apostar em outros géneros de animes também, para não ser sempre os mesmos '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, fico um pouco desanimada a ver estas listas pois é raro encontrar animes que não sejam conhecidos. Todos os animes que estão nessa lista das mais comentadas ou já passaram na tv ou então são as mais conhecidas mundialmente.

Não vi nem uma que uma pessoa de fora fique "wtf is this?!", e isso para mim é um bocado triste, porque eu sou uma das pessoas que os animes preferidos não são tão mundialmente conhecidos e falados.

Acho que a maioria do pessoal de agora guia-se muito pela tv e por o que é mais falado, e deixam de parte muitos outros que não são pois é preciso procura-los  e isso muitas das vezes dá trabalho. E vejo isso muito mais nos portugueses do que propriamente nos estrangeiros.

Mas obviamente, que há animes na lista que eu gosto e muito, aliás começo já por death note que sou uma fã a 100% por completo como também o sou de db, e gosto de muitas outras que ali estão. Mas acho que o fórum devia de apostar em outros géneros de animes também, para não ser sempre os mesmos '-'

Bem, para isso divulga essas Animes que conheces. Recomenda-as a users e pessoas que conheças e trabalho feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, fico um pouco desanimada a ver estas listas pois é raro encontrar animes que não sejam conhecidos. Todos os animes que estão nessa lista das mais comentadas ou já passaram na tv ou então são as mais conhecidas mundialmente.

Não vi nem uma que uma pessoa de fora fique "wtf is this?!", e isso para mim é um bocado triste, porque eu sou uma das pessoas que os animes preferidos não são tão mundialmente conhecidos e falados.

Acho que a maioria do pessoal de agora guia-se muito pela tv e por o que é mais falado, e deixam de parte muitos outros que não são pois é preciso procura-los  e isso muitas das vezes dá trabalho. E vejo isso muito mais nos portugueses do que propriamente nos estrangeiros.

Mas obviamente, que há animes na lista que eu gosto e muito, aliás começo já por death note que sou uma fã a 100% por completo como também o sou de db, e gosto de muitas outras que ali estão. Mas acho que o fórum devia de apostar em outros géneros de animes também, para não ser sempre os mesmos '-'

Bem, para isso divulga essas Animes que conheces. Recomenda-as a users e pessoas que conheças e trabalho feito.

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Não sei o que é pior. Esses "Narutards", ou pessoas com comentários destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Não sei o que é pior. Esses "Narutards", ou pessoas com comentários destes.

Pessoas com comentários destes definitivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Não sei o que é pior. Esses "Narutards", ou pessoas com comentários destes.

Pessoas com comentários destes definitivamente.

Estás-me a chamar Narutard? A mim, que tenho 25 anos e que vejo animes desde criança, que já vi mais de 200 animes e que estou neste momento a seguir umas 20? LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narutards só veem naruto à frente e acabou, nao vale sequer a pena dizeres para verem outros animes.

Não sei o que é pior. Esses "Narutards", ou pessoas com comentários destes.

Pessoas com comentários destes definitivamente.

Estás-me a chamar Narutard? A mim, que tenho 25 anos e que vejo animes desde criança, que já vi mais de 200 animes e que estou neste momento a seguir umas 20? LOL.

Não te estou a perceber... Partiste do principio que te chamei narutard, e nem o fiz. Serviu-te a carapuça much? :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Stop it D:

@Haruchan

Não és a unica k vê animes k gostaste e k tão na lista, o meu conselho seria o k já foi dito, divulgá-los =P, mas há k ver k os animes k ali estão, estão lá por algum motivo =P é porke são bons e conseguiram agradar a maior numero de pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah uau, o que vale é que vocês ofendem-se com todo o tipo de comentário argumentativo que se faz.

(Já me fazem lembrar as fãs de twilight men)

E eu só dei a minha opinião, e se não gostam pelo menos aceitem-na que é o que se costuma fazer em situações civilizadas.[br]

Mensagem unida a: 2009-10-11, 00:13:05


Stop it D:

@Haruchan

Não és a unica k vê animes k gostaste e k tão na lista, o meu conselho seria o k já foi dito, divulgá-los =P, mas há k ver k os animes k ali estão, estão lá por algum motivo =P é porke são bons e conseguiram agradar a maior numero de pessoas.

Desculpa Ignis, mas não concordo contigo. Nem todos os animes que estão na lista em meu ver são bons, e até nem o podem ser alguns deles. Simplesmente podes dizer que agrada à maioria do público do fórum, agora não podes afirmar com toda a certeza que são bons pois não é uma opinião geral :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha one piece a subir e nao vai parar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0